Doutores de plantão,

Pesquisei aqui no fórum e vi diversos casos de pessoas que compraram o jipe e não entrou na garagem do prédio. Eu mesmo passei por isso quando comprei o Samurai e ele não entrava na garagem do prédio onde eu morava.

Ouvi falar também de alguns artistas que levantaram a suspensão na garagem de casa ou instalaram calços de carroceria e o jipe não saia mais...

Estou com um problema com a garagem do meu prédio, mas a situação é diferente: os portões do condomínio estão sendo trocados e agora o jipe não passa mais.

Tá certo que a suspensão é alterada, os pneus são grandes e ele está bem mais alto que o original, mas todas essas alterações foram feitas bem antes das alterações do portão do condomínio.

A alteração no portão foi aprovada em assembléia geral, mas nenhum modelo foi especificado. Dessa forma, a síndica alterou o portão - que era "de abrir" - por um "de correr" que tem um trilho suspenso.

Tentei conversar com a síndica, mas a mesma disse não poder fazer nada e me mandou abaixar a minha suspensão ou procurar meus direitos.

Caros colegas, tenho "direitos" ou me resta abaixar a suspensão ou me mudar?

[ ]s