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Convex Datacenter
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  • #1

    Qual setor de DH é realmente forte para pneus 35"?




    All, preciso de uma dica para o setor de DH do Cabrito.
    Tem que virar pneus Mudzilla 35" com pressão bem baixa, inclusive em pedras. Preferencialmente com pitman para frente.

    A dica que me deram é que o setor do Landau é o mais forte chegando até a deixar a direção leve demais com pneus 33". Outro que me indicaram é o da Band, mas esse tem pitman para tras eu acho. Mais alguma dica?

    Precisando troco a bomba original do vitara sem problemas.
    Fullhydro ta fora de questao, preciso rodar com ele em deslocamentos sem susto. Já hydro assist se alguem sabe como fazer, e o custo for razoável é uma possibilidade.

    Vamos lá, comecem os palpites...

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Já pensou na idéia de um orbitrol? O pessoal de rock crawling daqui do fórum tem discutido essa possibilidade...

  • #3
    Carlos como escrevi ai em cima, full hydro ta fora de cogitação pelo custo e por eu ter a necessidade de fazer longos deslocamentos e eventualmente pegar um transito de cidade. Acho q deve existir um setor de direção higráulica que de bem conta do recado, so preciso saber com certeza qual.

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Eu tenho 35, estou para instalar da S108-) . Peguei de uma diesel 2003, não sei se tem diferença pras outras .

    Paguei 330conto, caixa, pitman e mangueiras.
    Do Landau acho q tbm aguenta, mas parece q são mais voltas de batente a batente, comparado com a da S10

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Sabe pra que lado é o pitman?

  • #6
    S-10 é "IGUAL" as de opala e omega... Pitman para trás..

    [ ]´s

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    É isso mesmo q o Ribon disse.

    E o pitman dele já vem com o pino conico nele.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    A do JPX é semelhante as de opala e omega, isto é, tem o mesmo formato, posição de fixação e o pitman é pra frente.

    Na boa, eu uso a de opala com pneus 35 e beadlock, o mínimo que já andei foi com 8 libras mas na época eu tava com full-lock no eixo dianteiro dae tinha que me pendurar no volante pra manobrar. Mas creio que sem bloqueio ela dá conta do recado. Mas não descarte a hipótese de um hydro-assist.

    []'s e boa sorte

  • #9
    Pois é Elmer ai não serve. Alem de usar pneus diagonais de 13,5" de largura com cerca de 5 libras que seguram bem mais que qualquer mud da vida , tambem usarei bloqueio dianteiro.

    Por isso quero saber qual setor é FORTE MESMO!
    Para quebrar o galho eu seu como fazer...

    Valeu a dica!

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    ô mula,

    eu usava do landau no Kalango antes de colocar full-hidro. Não é uma brastemp, mas pra ir ao shopping do jeito q vc gosta, atende.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Rafael,

    Se o que te impede de colocar um orbitrol é só o custo, posso tentar conseguir um TRW (o mesmo usado em retro-escavadeiras) por um precinho camarada.

    Uns meses atrás, consegui um por 1.700,00! De graça!!!!

    Lembro que é uma unidade bastante robusta, custo de manutenção relativamente baixo e funciona com o motor desligado (a direção fica um pouco dura, mas consegue-se virá-la).

    Qualquer coisa me dê um toque

  • #12
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Precisa olhar qual o volume por revolução que esse orbitrol manda para o cilindro de direção. Se for muito alto, fica quase impossível dirigir o carro.
    Parece que não é permitido o uso em carros de rua, não sei. Se colocar uma bomba elétrica, tb resolve o problema.

    []´s

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