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Hybrid View

  • #1

    Qual setor de DH é realmente forte para pneus 35"?




    All, preciso de uma dica para o setor de DH do Cabrito.
    Tem que virar pneus Mudzilla 35" com pressão bem baixa, inclusive em pedras. Preferencialmente com pitman para frente.

    A dica que me deram é que o setor do Landau é o mais forte chegando até a deixar a direção leve demais com pneus 33". Outro que me indicaram é o da Band, mas esse tem pitman para tras eu acho. Mais alguma dica?

    Precisando troco a bomba original do vitara sem problemas.
    Fullhydro ta fora de questao, preciso rodar com ele em deslocamentos sem susto. Já hydro assist se alguem sabe como fazer, e o custo for razoável é uma possibilidade.

    Vamos lá, comecem os palpites...

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Já pensou na idéia de um orbitrol? O pessoal de rock crawling daqui do fórum tem discutido essa possibilidade...

  • #3
    Carlos como escrevi ai em cima, full hydro ta fora de cogitação pelo custo e por eu ter a necessidade de fazer longos deslocamentos e eventualmente pegar um transito de cidade. Acho q deve existir um setor de direção higráulica que de bem conta do recado, so preciso saber com certeza qual.

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Eu tenho 35, estou para instalar da S108-) . Peguei de uma diesel 2003, não sei se tem diferença pras outras .

    Paguei 330conto, caixa, pitman e mangueiras.
    Do Landau acho q tbm aguenta, mas parece q são mais voltas de batente a batente, comparado com a da S10

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Sabe pra que lado é o pitman?

  • #6
    S-10 é "IGUAL" as de opala e omega... Pitman para trás..

    [ ]´s

  • #7
    Usuário Avatar de haundrich
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Eu tenho 35, estou para instalar da S108-) . Peguei de uma diesel 2003, não sei se tem diferença pras outras .

    Paguei 330conto, caixa, pitman e mangueiras.
    Do Landau acho q tbm aguenta, mas parece q são mais voltas de batente a batente, comparado com a da S10

    [s]
    Li numa reportagem, que a direção do Landau é leve, muito leve para o tamanho do carro e V8 em cima das dianteiras... e que não era hidráulica... Portanto, para ficar leve assim, deve ser muitas voltas de batente para batente...

  • #8
    Usuário Avatar de leopoldo
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    então leia de novo porque ela é hidráulica sim, ou melhor ... servo assistida hidráulicamente.

    e são 2 voltas para cada lado
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #9
    Rafael, acredito que a das D-20 deem conta do recado, pois, viram um pneu 255 com todo o peso da lata , chassis e o motor diesel , com facilidade, e se não me engano o pitman tambem é para trás

    []'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #10
    Usuário
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    Caixa F250 nova é igual a Landau...quebra pitman...s10 - quebra acionador...hidrostática..acima de 40 km/h não anda em linha reta..melhor caixa...TRW F1000 pós 90, o maior diâmtro de pistão interno, e pra ter idéia os caminhões VW 7-110-150 vem com uma caixa igual somente mudando o diâmetro eixo pitman. As F350 vêm também com essa caixa.

  • #11
    Citação Postado originalmente por david42 Ver Post
    Caixa F250 nova é igual a Landau...quebra pitman...s10 - quebra acionador...hidrostática..acima de 40 km/h não anda em linha reta..melhor caixa...TRW F1000 pós 90, o maior diâmtro de pistão interno, e pra ter idéia os caminhões VW 7-110-150 vem com uma caixa igual somente mudando o diâmetro eixo pitman. As F350 vêm também com essa caixa.
    Esta caixa da F-1000 ou F-350 eu usaria qual bomba? ficaria muito dificil colocar em um motor de opala com seus devidos suportes? muita gente fala para colocar a do opala, que seria boa e no meu caso facil de adaptar mas muito dificil de encontar... estou buscando uma alternativa...
    Obrigado
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #12
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Esta caixa da F-1000 ou F-350 eu usaria qual bomba? ficaria muito dificil colocar em um motor de opala com seus devidos suportes? muita gente fala para colocar a do opala, que seria boa e no meu caso facil de adaptar mas muito dificil de encontar... estou buscando uma alternativa...
    Obrigado
    Conheço uma rural com setor F-1000 pós 90 e bomba de opala com reservátorio (imbutido).
    Com pneus 33" e mesmo com o peso da rural, motor opala 6 e etc era ruim de dirigir. Ficou tão macio que ficou ruim...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


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