x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1



    Rafael, a da F4000 é uns 30% maior que a do landau no comprimento e um com diâmetro um pouco maior, mas a diferença está no braço de fixação lateral que desce para o pitman que é bem comprido (uns 20 cm) e deixa esta caixa meio que quadrada.

    A caixa do Landau deve ter coisa de 2 voltas para cada lado, posso estar enganado pois no meu CJ troquei o pitman por outro maior de forma a virar um pouco mais rápido e não dar batente.

  • #50
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Se tu optar pelo d F4000 coloca umas 4 lâminas d molas a + no lado do motoras !

  • #51
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Foto por favor (da cheroka)!

    Eu sei q ela não tah no jipe.... pq não existe jipe ! Jipe é coisa da sua imaginação.

    [ ]
    hahaha boa
    seguem as fotos da caixa de cherakola
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1011755.jpg   -p1011756.jpg  

  • #52
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Essa eu não entendi. Se o setor de direção usa o pitman originalmente pra trás, não dá pra passar ele pra frente. Até dá pra passar, mas vc vira direção pra direita e o pitman empurra pra esq.

    []´s
    só se o atuador de roda não for atraz tb qdo o pitman é p/ traz
    se for ai vc vira o pitman p/ frente e usa o atuador pela frente da roda
    pensa um pouco que vc visualiza
    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu sei mula. To falando da direção que ele tem hoje. Não vai mudar tudo só pq colocou um setor que usa o pitman ao contrário do que ele tem hoje né???

    []´s

  • #54
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    .... Até dá pra passar, mas vc vira direção pra direita e o pitman empurra pra esq.....
    é ! e não seria a solução de algumas adaptações por ai ????

    lógico que é mas nem sempre percebem isso.

    Veja que no landau a caixa e o pitman estão por por trás do eixo, então a caixa está com o pitman apontado para frente, porque o giro da roda é por trás.

    No jeep, a caixa está na frente do eixo (pelo menos no meu caso), a atuação pela frente e então o pitman está apontado para trás.

    Capiche !


    Vc poderia colocar esta caixa numa F-75, e então o pitman deveria ficar apontando para um dos lados !


    A ideia da caixa da RANGER já me assombra por algum tempo, mas a falta de tempo($$$$$$) em ter de modificar uma pá de coisas está deixando o projeto de modificação dos meus 2 eixos em banho maria.

    sniff, sniff
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #55
    Tai conseguiram me deixar confuso...

    -A caixa do landau tem pitman para frente originalmente certo?
    -se o pitman é virado para frente instala-se no jipe normalmente, a frente do eixo... pitman ligado no braço do high steer. ou nao?

    J anao to entendendo mais nada...

  • #56
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    1-A caixa do landau tem pitman para frente originalmente certo?
    2-se o pitman é virado para frente instala-se no jipe normalmente, a frente do eixo... pitman ligado no braço do high steer. ou nao?
    1- sim
    2- não
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #57
    Caraio...
    Vou tentar perguntar de uma forma mais clara e tentar obter uma resposta mais útil.
    Para se instalar o DH do landau a frente do eixo, ligando o pitman ao braço do high steer, é preciso virar o pitman para tras?

    Alguem mais tem foto dessa tranqueira instalada?

  • #58
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    volta na página 2 deste tópico e vc achará a foto que responde a sua pergunta.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #59
    Certo Leopoldo, a única coisa que nao faz sentido pra mim é que o Marcel Kalanguento, quando me deu a dica desse setor, disse que uma das coisa boas dele é que tinha o pitman virado para frente.
    Agora, se para instalar na posição normal dos jipes tem q virar o pitman para tras só posso concluir que o Marcel comeu merd@...
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Quem adaptou a caixa da S10, sabe me informar se o suporte dela (onde é parafusada no chassis) é igual ao do opala, em "L"?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade