Para que possamos começar gostaria de deixar claro que tratarei pessoalmente dos casos aqui citados para que possamos reparar todos os problemas que são de nossa responsabilidade. farei isso por email, telefone ou por MP da forma quer for mais fácil para os clientes
Como sabem a Gama 4x4 nasceu da nossa empresa Tratorgama que continua trabalhando originalmente com peças para tratores e etc. Como eu pessoalmente sou apaixonado por 4x4 resolvi dar este novo foco para minha empresa, e deu certo !, crescemos e nos fortalecemos no ramo e hoje somos se não a maior uma das maiores fornecedoras de equipamentos, acessórios e peças para 4x4 do Brasil e fornecemos para todo o território nacional como bem sabem.
Tal crescimento acabou acontecendo também na parte de internet através de nossa loja virtual ou à distancia pelo telefone, e infelizmente cometemos alguns erros nesta parte deixando muito à desejar em alguns momentos e atendendo bem em outros, aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que gosto de estar sempre no balcão atendendo meus clientes da melhor forma possível, principalmente sendo flexível em dar descontos para viabilizar as compras, mas algumas coisas fugiram de meu controle nesta parte das vendas à distancia ou pela internet.
Não acredito que seja positivo ou produtivo ficar dando desculpas, acredito que o melhor é estudar soluções por isso, aqueles que gostariam de relatar algum problema que tenham tido conosco que gostaria de que eu soubesse pessoalmente, ou mesmo sugestões usem o email junior@gama4x4.com.br, este será uma canal provisório de contato para fazermos isso de forma organizada e pessoal.
Para informação, nossos projetos para 2010 são bastante ousados e passam antes de tudo por uma reformulação em nossos procedimentos de atendimento, expedição e postagem, isso inclui uma loja virtual totalmente nova, com vários sistemas automatizados, inclusive calculo de frete e prazos, com certeza será a mais moderna loja virtual do mercado de off road.
Muito foi dito aqui, à aqueles que realmente erramos pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e inconvenientes e gostaria de deixar claro que os relacionamentos com nossos clientes na internet serão um dos nossos focos em 2010.
Espero contar mais uma vez com sua confiança e esperamos poder reverter através de um bom atendimento.
A Gama 4x4 deseja aos amigos foristas, um feliz 2010 e que possamos fazer muitos negócios bem sucedidos.
Como disse anteriormente gosto de dar atenção pessoal aos meus clientes e fornecedores por isso não poderei estar presente no fórum sempre, mas meu email pessoal esta ai (Junior@gama4x4.com.br) e também no meu celular 11 8910 9394 .
estou às ordens
Junior
Gama 4x4