Não acho os 3K tão ruins assim para o dia a dia. Tinha um jogo de 31 Frederico e rodava normal até em viagens.
Agora estou com Tannuri 35 e apesar de agora usar o engesa praticamente só em trilhas ainda dou umas voltinhas com ele no shopping
Não existe nenhuma opção similar aos 3K no mercado , e não é porque o pneu é remold que é ruim. Quem fala isso não entende de pneu muito menos de off road
Amigos...
Não é só pneu recauchutados...
comprei 4 mudzilla, 35 na primeira tentativa re balanceamento
tbém foram gastos quase 0,5 kg de chumbo, fiz um novo balanceamento
retirando os kilos de chumbo das rodas e ainda não ficou bom, continua vibrando muito, vou tentar o balanceamento de caminhão...
donos de mudzilla me ajudem
Abraço a todos
Ok, Raphael algo está errado, pois eu tenho dois jogos de Pneus maxxis, um modelo Mudzzila 35X13,5X15 e outro creepy crowler 37X14,5X15 e deram balanceamento perfeitamente e sem falar que também tenho Bead Lock nas rodas.
na minha opnião, a recapadora, tem q se responsabilizar pelo produto sim.
É muito fácil falar q a garantia acabou depois q o produto deu problema, no mínimo os caras deveriam pedir pra analizar o problema!!!
[]'s apoiando o amigo q agora tá pulando mais q cabrito, correndo o risco de sofrer um acidente devido a baixa qualidade dos recapes do BOsTA!!
Há dois anos comprei Firestone ATX 23º tamanho 31" e um deles veio torto. Comprovado pelo cara que fez o alinhamento no Engesa (fora da loja). Voltei na loja e trocaram para mim. Beleza. Feito novo alinhamento (faço fora da loja porque não confio nelas), tinha outro com problema. Voltei na loja novamente e fizeram o seguinte: tiraram todos os peneus do jipe e colocaram novamente. Aí ficou bom. A justificativa para o segundo problema foi de que a roda estava mal colocada no jipe. Acho uma justificativa porca, pois uma loja de fábrica dizer que colocou mal um peneu no seu carro é inaceitável, poderia provocar um acidente.
Mas tudo bem. Experimenta fazer o teste, tira os peneus do seu jipe e coloca de novo. Quem sabe...