x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Ae Edu,
    Virou Garoto Propaganda da 3K!!!
    Tô Zuando....... calço 3K e não tenho o que reclamar, aliás, só tenho elogios pras chuterias e pro pessoal da 3K, que em matéria de atendimento é nota 1000!!!

[]'s
    Pinhal

Marcelo,

É que se o negócio é bom, tem que se falar, gostaria de naum ser o único em minha cidade com 3k, mas sou, e o pessoal daqui não consegue enxergar a superioridade à ponto de optar na hora da troca...

Garoto propaganda tem que usar 35" ( Preciso falar com o Marcel... hehehe... )

[]'s sem comissão e sem puxasaquismo...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Eduardo,

Por conhecer a qualidade dos produtos e do atendimento da 3K, fiquei extremamente insatisfeito com a atenção oferecida pelo pessoal da PB.

Se o pneu está com problema de recauchutagem, eles deveriam, no mínimo pedir para verem o pneu, o que não ocorreu.

A Firestone não só me escutou, como tb resolveu o meu problema. A 3k já trocou pneus com mais de 20.000 rodados e a BOTTA falou que o pneu já não é mais novo. Certos problemas são imperceptíveis quando o pneu é novo, mas vão se agravando conforme vão ficando mais velhos.

Coloquei o fato aqui no fórum para dar uma chance deles responderem e também para alertar as pessoas sobre o que ocorreu comigo.

[]'s frustrados

Fábio,

Realmente não dá para entender a posição deles hoje com seu caso.

Mas não precisa ter bola de cristal pra saber que indo dessa forma, logo logo a posição será de 4... hehehe...

[]'s tentando conformar o amigo...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Marcelo,

É que se o negócio é bom, tem que se falar, gostaria de naum ser o único em minha cidade com 3k, mas sou, e o pessoal daqui não consegue enxergar a superioridade à ponto de optar na hora da troca...

...

Aqui também é assim.... galera só quer saber dos frontiera......

[]´s de frederico 36

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Aqui também é assim.... galera só quer saber dos frontiera......
    Pois é... vai entender...

Não tem nem o que falar...

[]'s de Frederico 31" :((( ( snif... )
    Eduardo Chaves Tucunduva

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Eh por essas e outras que eu não compro e nem comprarei pneu reformado por metodo algum.

Citação Postado originalmente por Klendatu
    Eh por essas e outras que eu não compro e nem comprarei pneu reformado por metodo algum.

Falando em pneus OFF.....

Não chamaria de pneus reformados.... chamaria de... vitaminados

Se ainda tivesse opção, beleza... mas e quem faz trilha? Nesse segmento, tanto por questões de preço como de desempenho, hoje em dia não tem opção no mercado que bata os recapados. Mais baratos, desenho mais agressivo e eficiente. Se nenhum fabricante fizer nada melhor, vamos continuar do mesmo jeito.
    Se for pra expedições, passeios 4x4, areia, etc, não precisa de muita coisa, mesmo. Bota um Scorpion R/T e tá tudo certo.
    []s,

É que para ir ao shopping, existem vários modelos e marcas de pneus. Para ir às trilhas, existem vários tipo novos, mas nenhum com a agressividade dos recapados.

No meu Jeep utilizo os modelos argentinos por utilizar o carro no asfalto também, mas assim que der, trocarei os pneus por recapados 3K e estarei apto a passar por qualquer terreno, assim como o Edu Chaves.

BO(S)TTA NUNCA MAIS

[]'s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Como eu disse no topico da 3K, quando eh para competições, trilhas muito pesadas, etc o jeito eh usar essas p0rr@s...
    Mas para dia-a-dia, uso misto, nem pensar

Como eu disse no topico da 3K, quando eh para competições, trilhas muito pesadas, etc o jeito eh usar essas p0rr@s...
    Mas para dia-a-dia, uso misto, nem pensar
    É isso æ Klendatu...

Agora pegou o espírito da coisa...

Eu tenho um jogo de pneus para o dia-a-dia e os kichutes 3K somente para trilhas e deslocamentos necessários até lá...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem