KONDZ....PROCURE O MARCOS KONDZ, DA KONDZ TIRES...POSTEI ACIMA EM ALGUM LUGAR AÍ O SITE DELE.
[]s
Versão Imprimível
KONDZ....PROCURE O MARCOS KONDZ, DA KONDZ TIRES...POSTEI ACIMA EM ALGUM LUGAR AÍ O SITE DELE.
[]s
Aqui na região tá custando R$ 280,00 a recapagem, mas acho que é efeito do pneu dos ermanos e paraguaios que chega posto aqui na média de 450/550 os 33 novos.
Bom galera, novidades! Um dos meus 35" está praticamente pronto...falata ainda acabamento nas laterais, adição de cravos extras e pronto! é só montar nas 15x10 e boa!
Salve!
Skull, como são colocados esses cravos extras; colados a quente? a frio? pressão? São duraveis?
Ficaram brutus![ ].
Grande glauco! Não sou a melhor pessoa para te responder sobre os cravos extras, mas são resistentes...melhor mesmo é você conversar com o kondz e ele te explique melhor.
Grande abraço!
Seguem mais fotos e comparações entre os 33" e 35".
Desculpem dar meu Pitaco...mas tem coisa errada ai nesse preço de 199 para pneus 33".
Mostrarei o porque:
A banda VJ910 tem 4,83Kg/m e custa (se encontrar esse preço) 15,00Kg.
Nesse pneu vao 2,7m de banda que custarão 195,00.
Vai ainda ligação (especie de borracha cola indispensavel para fazer o pneu a frio). mais 2,7m e mais um pouco para as laterais que nem vou contar aqui. Em torno de 1,5kg dessa borrahca que tem o mesmo custo da banda. Mais 40,00
Mais a cola, MO, e maquinário. Impostos, tinta de acabamento, etc.
bem até agora já passou dos 199 a tempo...
Ou seja: ou o cara tá trabalhando com dumping, ou o cara é loco e não sabe fazer conta, ou aqui no sul tudo custa o dobro do preço, o que eu nao acredito muito...
Sei não...
Tipo, claro que por este preço vale a pena sim mandar para o tal Kondz, mas qto tempo ele vai durar fazendo isso?
Abraço
A questão não é recomendação é preço da borracha!
Mas nem esquentem, em breve os lançamentos Tatu/Colossus Off-road colocarão esta VJ no chinelo...aguardem!
TATU PNEUS TEM ÓTIMAS BANDAS, MUITO AGRESSIVAS, ENQUANTO OUTRAS PATINAM, OS TATU PASSEIAM!
RECOMENDO PELO QUE TENHO OUVIDO FALAR, PELO QUE TENHO VISTO NOS VÍDEOS E PELO QUE O DILMAR CONHECE DO ASSUNTO!
[]s
Vermeio,
Desculpe a demora esva um pouco sem tempo, mas é o seguinte meus pneus 35" q estão no troller estão com exatos 94,8cm de altura
Sou amigo de um dos chefes da vipal matriz da area de recapagem, falei com ele, disse que depende do pneu, mas acha q o de 13,5 cm não dá por causa dos cravos laterais não terem como dobrar
Grande abraço
:concordo: :grin: :concordo:
show de bola hein!!!
37,3" !!!
esse era meu medo com os 13,5 tambem mas vi uns mudzilla pra vende por 650 nao resisti. hehe
vou montar amanhã e medir pra ver se chega no 35 mesmo.
abração
ps: sabado tem trilha em ronda alta!!! meio longe pra ti mas vale a pena!
ps: sabado tem trilha em ronda alta!!! meio longe pra ti mas vale a pena![/QUOTE]
Fala Vermeio, com certeza eu estarei lá, eu estou em Porto Alegre durante a semana, mas durante os finais de semana estou em Nova Prata, e vai ser o 2º ano de ronda alta já, de repente se falamo por lá
Abraço e até +
Valeu
:concordo: :cool: :concordo:
MARAGATOSJEEPCLUBE.COM.BR