Falta de aviso não foi, basta ver nas mensagens 138, 139, 141, 142 e 143.
Mas tem gente que é cabeça dura daí prefere quebrar a cara, o bolso e depois fica reclamando pros 4 ventos :parede:
Versão Imprimível
Concordo com vc Elmer:oops:. No entanto após ter levantado a Disco, ele ficou muito esquisita com os originais 18" da Michelin. E como não achei outra opção de pneus para aro 18" acabei mandando-os para recapagem. Todas as fotos que vi, o acabamento da recapagem é perfeito. No entanto na minha ficou enrugado e rebarbas ao longo da banda. Enfim, como vc mesmo disse "cabeça dura" tem que gastar pra aprender:parede::parede: E como aqui no RS a Pneus Ost possui certa credibilidade, tambem acreditei:parede:. Desta forma, engrosso a estatistica dos prejudicados e não ressarcidos:mrgreen:
abs
Caiogaucho, coloca fotos aí para vermos o que está reclamando do acabamento.
X2 !!!!!!!!
X3 !!!!!!!!!!!
Caio
Tu já reclamou pra Ost sobre o acabamento?
[ ]'s
Pessoal, antes que me malhem por não haver postados as fotos. Estou em Lagoa Vermelha e minha camionete está em Porto Alegre. Vou buscá-la esta semana e posto as fotos e vcs poderão dizer-me se estou sendo exagerado ou não. Como nunca utilizei pneu recapado, não tenho c
dados para comparação. Estranhei muito o acabamento. Mas VOU POSTAR AS FOTOS SIM não sou moleque para falar inconsequentemente, e muito menos neste forum que tanto respeito e admiro pela seriedade.
Att
Caio
Olha Caio, eu tenho da Ost os pneus tratorado master e eles tem um bom acabamento para pneus recapados. Acredito que eles se complicaram ai por causa do perfil baixo do pneu. Nesse tempo todo, vc fez algum contato com eles, porque pelas fotos realmento ficou ruim.