Vinicius,
Alguma novidade sobre o seu caso ????
[]´s
Versão Imprimível
Vinicius,
Alguma novidade sobre o seu caso ????
[]´s
Ronaldo e demais membros do fórum, primeiramente peço desculpas, pois as coisas estão um tanto corridas....
O caso tá na mesma, porém peguei o pneu na recapadora... Mais tardar amanhã posto umas fotografias do mesmo...
Ao que parece, pelo menos propuseram devolver o valor que paguei pelo serviço (R$ 350,00)... (arcarei com o prejuízo da carcaça e da câmara)...
Mas como já coloquei anteriormente, minha maior preocupação não é com o $ e sim com a segurança, pois meu objetivo é usar a explorer inclusive para viagens...
Abraço,
Vinicius!
Boa tarde a todos.
Foi o que citei na minha mensagem anterior Vinicius, o correto seria apreciar o laudo, pois vc teria certeza do ocorrido com o pneu em questão e poderia tirar uma conclusão a respeito dos outros 3 pneus recapados .
Na minha opinião vc deveria abortar momentâneamente o uso desses pneus:discordo:.
Andar com pneus abaixo do recomendado acarretará comprometimento dos flancos e consequentemente deformação da malha de aço.
Abraços
Vinicius,
E seu caso como foi resolvido??
Pois resolvi arriscar a usar VJ910 nos meus 32".....
Abraço
Junior
Após alguns meses de atraso, segue a prometida foto do pneu....
Informo que estava transitando na rodovia, em velocidade de aproximadamente 80km/h, quando escutei uns barulhos tipo toc toc toc bem alto e o carro puxou para o lado...
Por coincidencia, havia uma viatura da policia rodoviaria estadual no acostamento (era uma reta, com descida e eles estavam fazendo fiscalizacao com radar) e os policiais foram me falar que viram o pneu literalmente estourar...
Bem, a historia ficou nos seguintes termos...A recapadora me devolveu o valor que paguei pelo serviço - R$ 350,00 - e comprei outro pneu, com carcaça e tudo, de um membro aqui do fórum por R$ 650,00...
Tirando isso, recomendo o desenho do mesmo... é bastante agressivo e no asfalto roda até 90km/h com segurança...
Se me permitem, o seu problema não foi o recape, nem a banda, nem o serviço e sim a carcaça. Precisa ser avaliada, mas com certeza ela que falhou.
Vinicius,
Isso tem cara de pneu vazio mesmo... será que ao calibrar o bico não ficou preso e esvaziou o pneu?
Abrass
Em tempo, qual o indice de velocidade desse pneu?
É isso mesmo , 110 km/h já com lambuja, pois o recomendado mesmo é 90km/h, e se vale pra qualquer pneu recapado.
Abraços
Bem, eu parei no posto para encher o pneu e seguir viagem, pois o carro estava em Ponta Grossa para arrumar a caixa automática (foi de grua). Coloquei 28 ou 30 libras e rodei bem pouco até acontecer isso com ele... (estava com camara reforçada, para uso agricola).
A carcaça era minha, mas a recapadora disse que estava em condições de ser recapada, sem problemas...
E realmente, o pneu apresenta sintomas de ter rodado vazio, mas acredito que isso ocorreu em razao da distancia que rodei até parar o carro no acostamento...
Mas deixa isso para lá... o importante é que nao ocorreu com o pneu dianteiro, e que isso sirva de aviso aos amigos do fórum!
Agradeço à todos pelas dicas e opiniões!
Vinicius!