Julhos,
Posta fotos dos pneus.
E em baixa velocidade eles trepidam??Sera que dá para recapar carcaça 32"
Abraço
Junior
Versão Imprimível
Julhos,
Posta fotos dos pneus.
E em baixa velocidade eles trepidam??Sera que dá para recapar carcaça 32"
Abraço
Junior
Caro Junior,
Não sei se dei sorte, já que estes foram meus primeiros pneus recapados. Não fiz balanciamento das rodas, no entanto elas não estão trepidando nada em nenhuma faixa de velocidade.
Assim que puder postarei algumas fotografias dos pneus...
Um grande abraço e felicidades...
De acordo com a empresa que fez o serviço em meus pneus, nem todos os pneus 12,5" podem ser recapados com essa banda, já que embora sejam 12,5", não são padronizados quanto ao desenho da banda, logo alguns possuem medidas diferenciadas. Para saber se a banda VJ910 irá caber, o pneu deve possuir 25 cm de banda de rodagem.
O desenho do VJ910 é melhor que o V900 em todos os aspectos, tanto on-road quanto off-road.
Um grande abraço.
De acordo com a empresa autorizada Vipal que fez o meu serviço, não é recomendado que eu permaneça por um LONGO período transitando em velocidade superior a 110 KM/h.
Sobre a vida útil, não tenho como lhe informar, já que variam muito de acordo com o uso, estradas, peso e tipo de veículo.
Um grande abraço e felicidades...
ESTOU COM 4 CARCAÇAS 35" RECAPANDO EM VJ910....VAMOS VER NO QUE DÁ! ME PARECE QUE O SERVIÇO DA RECAPADORA É MUITO BOM, AGORA É RECEBER OS PNEUS E VER COMO FICARAM E O QUANTO CRESCERAM....RESULTADOS, POSTO AQUI ASSIM QUE OS TIVER DE VOLTA.
SE ALGUÉM TIVER MAIS FOTOS DOS BICHOS JÁ RECAPADOS E SE OS COLOCOU EM TRILHAS PESADAS, ASSIM COM FEZ O GNECCHI E O JULHOS, POSTEM AQUI OS RESULTADOS E IMPRESSÕES, POR GENTILEZA, PARA PODERMOS DISCUTIR OS RESULTADOS.
VALEU!
[]s
Julhos,
A recapadora ai tem email??Sera que fornecem com carcaça também?
Envia o contato deles no email jccjunior@ig.com.br
Marco dizem que o 32 tem como usar a vj910 mas sei lá a largura é 11,5"
Abraço a todos
Junior
SERVIÇO SENDO FEITO PELO MARCOS, DA KONDZ TIRES:
SÃO MEUS 35" SENDO RECAPADOS EM VJ910
UM 35" JÁ RASPADO, ESPERANDO A BANDA VJ910
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1242777165
UM COMPARATIVO ENTRE O 35" SEM RECAPAR AINDA E UM 3" EM VJ910http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1242777185
O CONTATO DO MARCOS: kondz@kondz.com.br
Skull,
È impressão ou o pneu com banda VJ ficou menor que o original??
Abraço
Junior
Júnior, o pneu do lado esquerdo é um 33" com recape vj910...o pneu ao lado dele é um dos meus 35" meia -vida ainda sem recape....ou seja, o 33" recapado fica próximo a 34.8"...os 35", após recape, vão para quase 37" (36 e alguma coisa, depois que chegarem eu messo e posto aqui).
[]s