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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Zoega
    Só que o 240V é cinco M , porém a 5ª é 1:1 . Na verdade , a 1ª que é trator 6,9:1.
    O band 5M tem a 5ª overdrive
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #14
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    Mas aí tendo 5 marchas, mesmo sendo a 1a bem reduzida, eu dou uma alongada no diferencial e fico com a possibilidade de ter uma 1a mais forte E uma 5 mais veloz para estrada, em comparação com um 4m...
    É o mesmo caso do meu 3 marchas, a 3a é 1:1 também, MAS eu quero um escalonamento melhor, quero uma 1a mais curta, e quero ter uma 5a pra andar a 120 na estrada a 2.000rpm...

    Qual o modelo do da Band 5m? Aguenta bem? Preço?

  • #15
    Usuário Avatar de Zepi
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    Acho mais fácil ir de band...e não mexe nos diferencias...
    Só que é carinho...


    Boa sorte!

  • #16
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    Então o de Band, é mais dificil de achar e mais caro que o 240v, por isso estou pendendo pro lado dele...

  • #17
    amigo zoega, uso um 240f no meu v8-292,a capa seca bate certinho. a relação da 1marcha é 6,3:1 e 4marcha 1:1...tem o inconveniente de ser 1 e 2 marchas secas mas aguenta bem o pau do v8....sei que existe também o 240fs, que é sincronizado.
    ...se eu fosse montar hoje, certamente daria preferencia para o 240v, por causa da melhor distribuição das relações e tb por ser mais moderno.

    "segue comparativo:
    240V 6,33 3,60 2,15 1,4 1,0 = 5 marchas
    240f 6,32 3,09 1,69 1,0 = 4 marchas"

    boa sorte

    danilo
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #18
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    Não precisou adaptar nada na capa seca do 292 Danilo? Será que o 240V é a mesma furação tbm? E qual a embreagem vc usa? A minha da c-10 original com disco de lona, não aguentou nada com o 3 marchas...

    Me falaram também dos cambios Eaton FSO 2405 da S10/Blazer e o Eaton FSO2305 das Silverados, que aguentam o tranco, são cambios macios, modernos e tem 5a over...Porém creio que o preço tbm seja ''moderno e bem over'', hehehe Alguém saberia dizer algo sobre esses cambios se aguentam mesmo e preço?

    Ainda estou inclinado ao 240v...

    []'s

  • #19
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Me falaram também dos cambios Eaton FSO 2405 da S10/Blazer e o Eaton FSO2305 das Silverados, que aguentam o tranco, são cambios macios, modernos e tem 5a over...Porém creio que o preço tbm seja ''moderno e bem over'', hehehe Alguém saberia dizer algo sobre esses cambios se aguentam mesmo e preço?

    Ainda estou inclinado ao 240v...

    []'s

    Estou montando um conjunto com esse câmbio FSO 2405 B !

    Não sei quanto tem um V8, mas esse cambio suporta até 42 kgf de torque !

    Como a montagem ainda não acabou, não posso dizer nada a respeito no momento !

    Tem pra vender aqui no fórum também !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #20
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    Não achei nenhum tópico de venda do FSO 2405B na pesquisa...
    O V8 tem +- 37 kgf de torque, então creio que esse cambio deva servir...

    Abraço.

  • #21
    Usuário Avatar de cbridi
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    Zoega,

    O umberto xxxrrr desmontou várias Blazers V6 e tem (ou tinha) esse câmbio (ou suas variações) para venda. Olha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43771.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #22
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    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Zoega,

    O umberto xxxrrr desmontou várias Blazers V6 e tem (ou tinha) esse câmbio (ou suas variações) para venda. Olha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43771.

    []'s

    Mandei uma MP pra ele...

    Obrigado!
    []'s

  • #23
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    Estava dando uma olhada nos manuais do 2405 e do 2305, e realmente o FSO2305 da Silverado me agradou bastante, pela relação, é 5a OD, aguenta até 42 de torque ( o V8 tem 37), é usado também nas L200 de rally que tem cerca de 40kg de torque e 4x4 e parece encaixar sem muita adaptação (creio que se for o caso somente refurar a caixa).

    Manual do 2305:
    http://www.eaton.com.br/imagens/manu...As_English.zip

    Alguém sabe de um desse pra venda? Ou +- o preço pedido?

    []'s

  • #24
    Usuário
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    Ah, e vou aproveitar pra perguntar se tem alguém aí que tem ou já quebrou um 2305? hehehe

    []'s

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