x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Caixa Eaton FSO2405 ano 2003/2004 R$1990,00




    Fabricada em 2003 , montada numa viatura 2003/2004

    Seguem juntos:
    Alavanca com acabamentos; Atuador com reservatório, Colar e mangote.

    Suja ainda nas fotos. Depois substituo fotos.

    http://img136.imageshack.us/img136/47/dsc01580uz0.jpg

    http://img144.imageshack.us/img144/526/dsc01584ta1.jpg

    http://img233.imageshack.us/my.php?i...sc01579jw5.jpg

    http://img169.imageshack.us/img169/423/dsc01583zn2.jpg

  • #2

  • #3
    É Feito em Valinhos-sp, será q eles tem câmbio lá pra venda?

  • #4
    Atualizando:

    Duas unidades agora. Uma COM alavanca e outra SEM.

  • #5
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Umberto, bom dia!

    Desculpe minha ignorância, mas esse câmbio equipa quais veículos originariamente?
    Ele é plug&play com quais motores?
    Quais caixas de redução podem ser acopladas nesse câmbio sem muita complicação?

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #6

    Ótimo dia.

    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Umberto, bom dia!

    Desculpe minha ignorância, mas esse câmbio equipa quais veículos originariamente?
    Ele é plug&play com quais motores?
    Quais caixas de redução podem ser acopladas nesse câmbio sem muita complicação?

    Abraços,

    Q isso amigo, com certeza vc é beeeem mais sábio que eu.

    Vamos lá:

    1- Ele equipa originalmente (provavelmente entre outros que não sei/lembrei) :

    S-10 e Blazer V6 (a partir de 2001) sejam 4x2 ou 4x4
    S-10 e Blazer Diesel 2.8 (acho que as 2.5 também) 4x2 e 4x4
    Ranger diesel... 4x2 ou 4x4
    Troller Diesel (na verdade uma "versão" com saída diferente para a CT)

    2- Plug&Play com GM 4.1/4.3/3.8/2.5 (opala&cia), os citados Diesel da GM/Ford (land?)... GM 350 V8 (já vendi para um Camaro), pelo que consta até nos de chevette.

    Acredito (corrijam-me se erro, por favor) nos da D20 também (pelo menos um dono comprou-me, mas ainda não soube se já instalou).

    Para VW ap já ouvi com o uso da mesma flange para usar ap em chevette.

    3- CTs dos carros citados (S-10/blazer/Ranger) "nasceram pra ele". Do Troller exigiria a mudança do entalhado (eixo todo para ele/ela existe à venda por algo como 850 reais, me parece).

    Demais CTs devem exigir adaptações do tipo Flange e/ou "corta/solda".

    Um amigo aqui do fórum ligou um destes daqui numa CT do CJ, mas usou uma (belíssima) flange.
    Outro, também daqui, com uma CT de Toyota Hillux...


    Abração.
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por Vinholi Ver Post
    É Feito em Valinhos-sp, será q eles tem câmbio lá pra venda?
    Curiosidade também bateu-me.

    Mandei e-mail e a resposta veio:

    Senhor,
    Não realizamos venda a consumidor final. Somente em Distribuidores autorizados. Nesse caso estamos informando abaixo, alguns clinetes onde o senhor poderá encontrar a respectiva transmissão:

    Pellegrino (11) 2171-7938
    Morelate (11) 3908-0060
    Sama (11) 3155-7019
    Odapel (11) 3767-2700

    Obrigado,
    Luiz Fernando Trevisan
    EATON – Div. Transmissão
    AFTERMARKET
    ( Phone: 55 19 3881 9571
    * email: luizftrevisan@eaton.com

    De: Umberto Vasconcelos [mailto:umberto.xxxrrr@hotmail.com]
    Enviada em: terça-feira, 29 de julho de 2008 15:32
    Para: mkt_truckBR
    Assunto: câmbio


    Boa tarde prezado(s).

    Gostaria de receber a informação da possibilidade de aquisição de UMA unidade de câmbio FSO2405B completa.

    Se é possível a venda à pessoa física, ou ainda pessoa jurídica, na modalidade venda à varejo unitária. E caso seja possível, o respectivo custo (retirando no local).

    No aguardo .

    Umberto.

  • #8
    Como interurbano (e tempo) são "caros" hehehe liguei só para um deles ( o último):

    -Não a temos a algum tempo já, nem consta mais em nossa tabela de preços a unidade completa. A última que vendemos foi coisa próxima de 5 mil. (vendedor Edson).

  • #9
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Umberto, obrigado pela atenção e informações!!!

    É que eu comprei uma F-75 4X4 para restaurar e certamente substituirei toda motorização.
    Penso num motor GM 4.1i e é bom saber que esse câmbio é plug&play nele.
    Aí veria também uma CT da S-10/Blazer que "nasceu" para esse câmbio.
    Quero fugir desse negócio de flange (já tive muitas dores de cabeça com o PV)

    Por favor, me diz qual o lado da saída do cardan dianteiro da CT S-10/Blazer?
    É o mesmo lado da bolota do dana 44 da F-75?

    []'s e obrigado!
    Ramiro - Bin Lôco

  • #10
    A caixa da foto foi vendida e será entregue em São Paulo (vai para um Puma GTB, vejam só).

    Tenho outras semelhantes( e do modelo "antigo" também), assim que retirar do(s) carro(s), posto fotos das mesmas.

    Preços mantidos.

    Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade