x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 121
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu já me decidi.. vou fazer uma gaiola do meio p/ tras, nao é o ideal mas é melhor do que nada, ao menos minha cabeca nao vai achatar..heeh
    Alguém deixa eu colocar só do meio pra trás????????????

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Fabil,

Do meio prá tras?
    Vc vai reforçar o que menos precisa e deixar prá lá o ponto que mais precisa ser reforçado, que é a coluna "A'"?

Putsa serviço porco isso que vc está falando. Lembre-se que a gaiola ajuda a preservar o habitáculo de passageiros, não a carroceria. Essa "meia gayola" que vc está falando aí vai preservar os passageiros do banco de trás apenas, pois não reforça a coluna "A"...

O que? Ninguém anda no banco de trás do seu samurai em trilhas? Então prá que fazer essa p0rr@? Se quer fazer só meia gaiola, faz a metade da frente!
    Olha o filme que vc postou, de novo. O quadro do parabrisa deita em direção ao rosto do motorista. O habitáculo dianteiro é comprometido, mas o traseiro fica bem preservado...

Quem vai fazer, vc mesmo? Ou vai mandar fazer?
    Bruno... vc já entrou num Troller???

como já disse antes, sei que meia gaiola nao é o ideal, mas é MELHOR do que nada.. no video que postei o quadro do parabrisa do samurai ( que no video era CANVAS ) ele amassa p/ tras sim.. mas nao a ponto de chegar na cara do motorista.. no meu samurai que é metal, tem ainda a estrutura e travessas laterias do teto p/ amassar junto com o quadro do parabrisa ( que é fixo ao invez de aparafusado como no canvas, portando creio ter um pouco mais de resistencia)

eu tenho dobradeira, eu mesmo irei fazer a gaiola

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bruno... vc já entrou num Troller???

como já disse antes, sei que meia gaiola nao é o ideal, mas é MELHOR do que nada.. no video que postei o quadro do parabrisa do samurai ( que no video era CANVAS ) ele amassa p/ tras sim.. mas nao a ponto de chegar na cara do motorista.. no meu samurai que é metal, tem ainda a estrutura e travessas laterias do teto p/ amassar junto com o quadro do parabrisa ( que é fixo ao invez de aparafusado como no canvas, portando creio ter um pouco mais de resistencia)

T+
    Troller? O que é isso? É daquele jipe que rolou barranco abaixo na última etapa da Copa Mineira e quebrou o teto todo, e que só tem um santantonio para proteger os passageiros? Se for desses já entrei em alguns.

MAS... o jipe é seu, a grana é sua, o pescoço também. Boa sorte no seu projeto. De verdade!

[ ]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

MAS... o jipe é seu, a grana é sua, o pescoço também. Boa sorte no seu projeto. De verdade!

[ ]'s
    x2

A família do criente não vai ter com quem reclamar.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

T+
    O melhor do que nada, nesse caso, pode ser o pior do que nada...

No vídeo o samurai rola de um jeito. Consegue me dizer se quando vc rolar com o seu vai ser igualzinho aquele? Tem controle sobre isso?

Não chegou na cara do motorista porque não rolou de frente. Passa uma reta do capô até a coluna B do teu samurai e depois imagina a quina que está pra cima (Coluna A) virada pra baixo...

Essa do quadro ser mais forte que o outro foi foda heim...

Cara, se quer só proteger a cara (não sei se vc é tão brad pitt assim) compra um capacete...

Abs

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Troller? O que é isso? É daquele jipe que rolou barranco abaixo na última etapa da Copa Mineira e quebrou o teto todo, e que só tem um santantonio para proteger os passageiros? Se for desses já entrei em alguns.

[ ]'s

sim... trolha... nos que já vimos TANTOS casos de trolhas capotando abismo abaixo ( de momento me lembro de 3, um no paredao da urubu rei, outro que caiu na ponte numa raid, e mais um que rolou barranco abaixo nao lembro onde e felizmente NINGUEM morreu, só tiveram ferimentos leves e alguns ossos quebrados e os trollers todos detonados), todos protegidos pela aquela 1/2 gaiola que nem triangulacao tem...

será que a 1/2 gaiolinha simples do troller é magica?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    sim... trolha... nos que já vimos TANTOS casos de trolhas capotando abismo abaixo ( de momento me lembro de 3, um no paredao da urubu rei, outro que caiu na ponte numa raid, e mais um que rolou barranco abaixo nao lembro onde e felizmente NINGUEM morreu, só tiveram ferimentos leves e alguns ossos quebrados e os trollers todos detonados), todos protegidos pela aquela 1/2 gaiola que nem triangulacao tem...

será que a 1/2 gaiolinha simples do troller é magica?

T+
    Fabil,

Repetindo:

....

[ ]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô Bruno.. vc tb tem telhado de vidro néh??? já mandou dar uma jeito naquela sua gaiola cheia de emendas com parafusinhos sextavados de 6mm ? heheheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Pronto... começou o mimimi....

Fabil, santo antônio não é hardcore... vá procurar um tópico de samurai pra encher de comentários...

Se fizer uma full cage poste aqui.

Daqui a pouco, o mula vai começar a escrever sobre eixos originais Suzuki........

Peraí, já fez............

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    aahhh é mesmo.. esqueci... aqui é só vale eixos reo ou mog... e gaiola inteira...kaakakakak

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Daqui a pouco, o mula vai começar a escrever sobre eixos originais Suzuki........

Peraí, já fez............

Abraços,

Bill
    ue??? nao sabia que o sr. presidente Luiz Inacio Mula da Silva tem suzuki ...heheeh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem