x
Convex Datacenter
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 303
  • #61
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51



    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    QUERIDAO!!!!!sei pouco sobre solda,já um cara que ta aq do lado é um cara eu diria no minímo "um professor chato,metido a besta ,feio pra kct,incomodo,".........kct e ameaçou nao me pagar depois do que escrevi aq agora......entao sobre o assunto soldagem to susse obrigado!!!!!!
    então acaba com a viadagem, zta, mimmimi, etc.


    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    o cara ta me explicando que a maneiras sim de fazer , mas é custosa , alem da dificuldade em achar profissional capacitado e maquinario fora da area industrial pra fazer isto.....e que depois seria obrigatorio fazer um teste na solda com um equipamento que nao é qualquer um que tem....sem realizar o tal do teste,
    da na mesma simplesmente soldar com eletrica as pontas fazendo um rebaixo no tubo, sem usar criterio algum, pois só por que o cara que soldou sabe ligar a maquina e derreter o metal, nao significa que ficou seguro o que foi feito.....
    mimimi mimimi mimimi, mi mi mi, mi , mi, mi
    Se depois de toda essa frescura conseguir alguem pra fazer essa tão delicada solda basta levar no magnaflux pra efetuar o teste... (outra frescura para este caso)

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pra vçs terem uma ideia o LEOPOLDO FALOU SOBRE ISTO NAO SEI AONDE AQ NO FORUM TEMPOS ATRAZ SOBRE ISTO TAMBEM...........

    enfim enfiar um tubo soldado num eixo DANA 60 pra ele é gambi das grandes demais..... e eu num faço gambi........faço "adrapetaçao"
    Faz um bom tempo mas os conceitos continuam distintos: diferencial (bola do lado esquerdo)

    E tem esse aqui também onde quase rolou um atrito: Qual o Melhor Eixo

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    alem do mais para de atrapalhar minha unica chance de baixar o preço desta geringonça dele........

    pois ja achei o outro por r$2500,00 entao vou sim comprar o eixinho dele na sua frente
    Faça bom proveito pois o meu já está debaixo da viatura

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    por sinal mister MARCEL qual é a relaçao dele?????
    3,54

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    a T-CASE da F-1000 guenta a pancada DISTO AQ:


    2 DANA 60
    4 IROK 39,5
    6CC GM TURBO (264HP)
    CLARK 2205 5M (F-1000)


    AI SIM DA PRA COLOCAR ELE SEM DOR DE CABEÇA NÉ????POIS A T-CASE DA F-1000 SAE PRA ESQUERDA
    É a tal da 1356, tem alguns tópicos com informações sobre a mesma:
    T-case F1000 4x4
    Informações sobre Tcase BorgWarner da F150


  • #62
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Procure no Rio, tem vários desmanches militares lá. Se não me engano o Samukanvas tem um par à venda tb.

    E podem parecer péssimos por fora, mas são impecáveis por dentro.

    []'s
    Tiraozóiodesse

    Ainda estão no Rodrigo, é verdade, mas já estão comprometidos à tempo
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #63
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Procure no Rio, tem vários desmanches militares lá. Se não me engano o Samukanvas tem um par à venda tb.

    E podem parecer péssimos por fora, mas são impecáveis por dentro.

    []'s
    Fernandão, esse par de eixos já foi vendido pra um amigo. Mas se precisar de outro, pode me falar que falo com um amigão meu que tem uns largados.

    É assim mesmo que falou... péssimos por fora, mas impecáveis por dentro. O eixo é muito bruto. Imagina uma coisa pro resto da vida...

    Tb sou fã dos RW!!

    Abs

  • #64
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    me expliquem uma coisa sobre os rock wells .....

    qual a largura total deles sem o conjunto de freios?

    seria possivel eu colocar duas pontas curtas e cortar apenas a carcaça dele pra encurta-los??

    qual a altura que ficaria o bojo dele do chao com pneus 40" em rodas 12"???

    o bojo ficaria centrado o suficiente pra que passe o cardã dianteiro,caso eu venha a corta-lo????

    qual é a altura total deste eixo?????

    é possivel que acerte o carter,de uma D-10 GM ......COM FEIXES DE TOYOTA ARQUEADOS E JUMELOS REVOLVER??????

    totalmente pensando merda aq.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial "parrudo" !!!-dsc_0009.jpg   Diferencial "parrudo" !!!-j2000dv7.jpg   Diferencial "parrudo" !!!-paul_6_large.jpg   Diferencial "parrudo" !!!-pz24.jpg   Diferencial "parrudo" !!!-paul_9_large.jpg  

  • #65
    Rodas 12"???

  • #66
    Rodrigo,

    Já tenho RWs suficientes, só preciso de algumas pecinhas, mas essas são fáceis de resolver - eu espero!

    Fabiano, é possível sim. Informações adicionais vc encontra num outro tópico de banco de dados dos eixos, postei recentemente. Só para adiantar, originalmente o WMS (wheel mounting surface - pesquisa!) é de 79", com 2 pontas curtas vc reduz 7,5" e pode invertir os cubos tb, reduzindo mais umas 8".

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #67
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    12"............................................... .................................................. ..........................................largura né o cabeçao.

    kraio mas é foda falar com quem "nao entende" de rockwell.....

    mas esqueçe sobre cortar e deixar do mesmo tamanho os 2 lados pois escrevi meio dormindo hoje e nem me liguei que o bojo ficaria exatamente no meio .











    vixe postamos quase juntos RISSO .......mas entao eu nao estava tao dormindo assimmmmmmmmmm,hummmmmm ai o esquema começa a funcionar entao??????
    4X4 Brasil

  • #68
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post

    qual a altura que ficaria o bojo dele do chao com pneus 40" em rodas 12"???

    Na foto, pneu 44 e vão livre de 14 pol.

    Ainda dá pra fazer o shave e ganhar mais alguma coisa !



    []´s
    JCJ
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #69
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    48
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Rodrigo,

    Já tenho RWs suficientes, só preciso de algumas pecinhas, mas essas são fáceis de resolver - eu espero!

    Fabiano, é possível sim. Informações adicionais vc encontra num outro tópico de banco de dados dos eixos, postei recentemente. Só para adiantar, originalmente o WMS (wheel mounting surface - pesquisa!) é de 79", com 2 pontas curtas vc reduz 7,5" e pode invertir os cubos tb, reduzindo mais umas 8".

    []'s

    Que peças precisa Fernando?

    Com certeza já deve ter fuçado nesses links, se não vai aí, de qualquer maneira achei bacana o site:

    http://www.rockwellparts.com/

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #70
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    All,

    Acabei de receber a minha revista Four Wheeler (Americana) de Maio e olha só um dos produtos anunciados por eles. Trata-se de um Portal Conversion para Dana 60 (3 produtos em um).

    Bolt-on Portals for Dana 60

    - Portal conversion;
    - 4.9 inches of axle lift;
    - 1,5:1 final gear reduction.

    Segue o link: http://www.motorsports.axletech.com/

    Os caras são Fod@ mesmo ...

    Abraços,

    Dirceu

  • #71
    De uma olhada no link !


    http://www.overkilleng.com/axles/atomicaxles.html




    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #72
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    All,

    Acabei de receber a minha revista Four Wheeler (Americana) de Maio e olha só um dos produtos anunciados por eles. Trata-se de um Portal Conversion para Dana 60 (3 produtos em um).

    Bolt-on Portals for Dana 60

    - Portal conversion;
    - 4.9 inches of axle lift;
    - 1,5:1 final gear reduction.

    Segue o link: http://www.motorsports.axletech.com/

    Os caras são Fod@ mesmo ...

    Abraços,

    Dirceu
    Na Petersen de Março tinha uma cobertura do SEMA Show em Las Vegas e falaram destes portais também, mas acho que apresentaram como protótipos ainda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade