x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 303

Hybrid View

Já tinha ouvido falar das "frenéticas", mas ainda não sabia das "mossínéticas" !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Seu eu pegar 2 eixos traseiros dana 70 da f250 e mandar um para a ensimec somente para torna-los eixos dianteiros sem alterar nada por dentro eles aguentariam com sobra os 44"? Sera que isso ficaria muito caro pra fazer la?
    [Procurando solucoes mais simples.....]
    Abracos

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Xavier

As dodge ram 2500 possuem dana 60 na frente e 70 na traseira (com relação 3,54:1), já as 3500 (com rodado duplo) são dana 70 na frente e 80 na traseira (não sei a relação).

Eu tive Dodge Ram 2500, e certa vez tive de trocar os pivôs: eles são iguais aos do caminhão dodge. Como eles aguentam transportar até 5 toneladas no lombo, e arrastar outras 3 toneladas no reboque, e os eixos dana 70 são os mesmos no caminhão brinks, por exemplo, creio qe o Franco está certo, eles te aguentarão tranquilamente (aguentam o Elmer). Seu problema seria arranjar relações superiores a 5:1 para que a viatura não fique completamente molenga.

Sinceramente, eu te recomendaria usar os RW, pois eles já vem prontos, robustos, e com preço muito mais em conta.

Abraços

Eriksom

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Grande Eriksom, valeu! Mais como falei antes, na minha opinião os RW ou Mogs são para um uso extremamente Off Road impossibilitando um uso normal e cotidiano em longos deslocamentos com uma boa velocidade de cruzeiro. Acho que para esse meu objetivo com esse jeep o uso de Danas ou similares (tipo os da Ram) são mais indicados. Por isso essas minhas perguntas em relação aos Danas. Hoje tenho um jeep com Motor 3.0 turbo diesel e uns BF Mud 37 para deslocamentos mais logos e comprei esses 44" para umas trilhas mais pesadas e por isso procuro uns eixos mais compativeis com os 44'' pois não sei se os Rock Bones vão aguentar .
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Xavier

As dodge ram 2500 possuem dana 60 na frente e 70 na traseira (com relação 3,54:1), já as 3500 (com rodado duplo) são dana 70 na frente e 80 na traseira (não sei a relação).

Eu tive Dodge Ram 2500, e certa vez tive de trocar os pivôs: eles são iguais aos do caminhão dodge. Como eles aguentam transportar até 5 toneladas no lombo, e arrastar outras 3 toneladas no reboque, e os eixos dana 70 são os mesmos no caminhão brinks, por exemplo, creio qe o Franco está certo, eles te aguentarão tranquilamente (aguentam o Elmer). Seu problema seria arranjar relações superiores a 5:1 para que a viatura não fique completamente molenga.

Sinceramente, eu te recomendaria usar os RW, pois eles já vem prontos, robustos, e com preço muito mais em conta.

Abraços

Eriksom

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Xavier,

como eu escrevi, os dana aguentam, o único porém é comprar um par deles a um preço acessível

Eriksom

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos, quanto esta saindo hoje um eixo RW? Consegui achar um cara vendendo mais ele ainda não me passou o valor.
    E eixos de Mog`s, onde consigo comprar?
    Abraços

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Xavier com relação a preço cara, é muito relativo, pois ja vi RW por 8k, e ja vi eixo de MOG por 200 reais! mas os de mog são relativamente mais difíceis de encontrar... mas tudo depende de oportunidade e ocasião!
    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se tiver eixos mog a 200,00 por aí, eu quero 2 dúzias!

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...rojeto-57.html (CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.) pergunta ai pro Dennis foi ele que encontrou quem sabe ele te informe onde comprar essas 2 duzias de eixo de mog!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu vi lá.....

O problema é achar um cara vendendo os eixos e que não saiba que eles são de mog...rsss

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    poisé por isso eu disse que é oportunidade e ocasião! vai muito da sorte do cara!
    Equipe Jeep&cia

Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos acho que achei dois eixos dos Unimogs 401 a um ótimo preço, o cara só vai confirmar se eles estão completos, ele acha que esta completo, somente sem os freios.
    Ele falou que esse modelo, o "focinho" do diferencial é bem longo, diferente do 411.
    Alguem tem mais informações desses eixos, eles suportam os pneus 44'' com folga? Esse Lance do "focinho" longo vai atrapalhar em alguma coisa?
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem