x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
  • #13
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Estou usando a TCase da Hilux com 4.7, sendo que a relação dos diferenciais é a 4,88..... o CA troca de 1a pra 4a num piscar de olhos ... para meu uso em trilhas atende mais do que suficiente.

    Na minha opinião o investimento em dual TCase deve ser viável apenas para quem faz trilhas com característica e nível de RC, pois para barro não justifica.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #14
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Fotos da minha dual Hilux.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01418.jpg   -dsc01419.jpg   -dsc01420.jpg  

  • #15
    Marcel, será que vc foi o pioneiro e único a usar dual ?

    Mais ninguém ....




    []'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #16
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Marcel, será que vc foi o pioneiro e único a usar dual ?

    Mais ninguém ....




    []'s
    JCJ
    acho que o pioneiro no Brasil foi o Bill. O edvaldo da suzucar usva no carro dele, o Palito usa dual de Hilux tb.

    []´s

  • #17
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    " ... acho que o pioneiro no Brasil foi o Bill ... "
    O Bill não conta , porque ele é Gringolês . . .

    []'s e desculpe a brincadeira, mas não resisti . . .

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    Essa era a foto que comentei na pagina anterior

    []'s

  • #19
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    acho que o pioneiro no Brasil foi o Bill. O edvaldo da suzucar usva no carro dele, o Palito usa dual de Hilux tb.

    []´s

    Acredito que a ordem oficial das t-case dual no Brasil seria:

    - Spider 1
    - Ogrinho
    - QT-01
    - Kalanguíça
    - Palitex

    Acho...........

    OBS: O Spider 1 (hoje Uva Passa) não tem mais a t-case dual porque o novo dono dele é coxinha...........



    Abraços,

    Bill

  • #20
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Fotos da minha dual Hilux.

    []´s
    Bonito bagarai....

    Show as flanges!

    Quanto tem de tamanho?

    Abs

  • #21
    Acredito que para utilizar CA e apenas uma caixa com kit 4.7 a redução seria muito forte para ser usada em todas as situações de trilha, porém a utilização de duas caixas de 2.28 x 2.28 acredito que seria viável.

    Teria-se duas opções de redução chegando ao máximo de 4.56

    Isto se tratando das seguintes relações:
    Diferencial: 4.88
    CA: 3,06 - 1,62 - 1,00 - 0,70
    Pneus: 38

    Inicialmente seria a opção mais barata, já que não haveria necessidade de substituição das engrenagens e as originais seriam mantidas.

    Alguma opinião ?

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #22
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    pra fazer isso, um kit de redução 4.7 fica mais barato.

    []´s

  • #23
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    pra fazer isso, um kit de redução 4.7 fica mais barato.

    []´s
    Realmente fica mais barato, mas terá apenas uma redução !

    Andar em trilha com 4.7 de redução na tcase direto não deve ser muito fácil ! Ainda mais com CA !

    Se tiver duas, aí é diferente !

    Ainda não desisti da idéia !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #24
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Realmente fica mais barato, mas terá apenas uma redução !

    Andar em trilha com 4.7 de redução na tcase direto não deve ser muito fácil ! Ainda mais com CA !

    Se tiver duas, aí é diferente !

    Ainda não desisti da idéia !

    []´s
    JCJ
    analisando por este prisma, faz sentido.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade