x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Atlas

  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2



    Elmer, com esse preço, além dos 60% de impostos sobre a importação, você ainda vai ter que pagar ICMS, pois o pedido fica em mais de 500 dólares.
    Quando comprei minha alavanca e caixa de direção, deu mais de 600 e poucos dólares e rolou a merda do ICMS, facada nervosa.

  • #14
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Elmer, com esse preço, além dos 60% de impostos sobre a importação, você ainda vai ter que pagar ICMS, pois o pedido fica em mais de 500 dólares.
    Quando comprei minha alavanca e caixa de direção, deu mais de 600 e poucos dólares e rolou a merda do ICMS, facada nervosa.
    foda q eles costumam taxar o imposto sobre o preço do produto somado ao frete.

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Viver no Terceiro Mundo é duro.
    Não há ninguém que fabrique algo parecido aqui no Brasil.
    E pelo que o Samuca falou, não basta comprar a reduzida, tem que comprar as flanges e as alavancas. Fica caro demais, completamente proibitivo.
    Felizardos são aqueles que têm uma dessas no Jipe .
    Quem tiver alguma em bom estado para vender por 2 contos eu compro.

  • #16
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Viver no Terceiro Mundo é duro.
    Não há ninguém que fabrique algo parecido aqui no Brasil.
    E pelo que o Samuca falou, não basta comprar a reduzida, tem que comprar as flanges e as alavancas. Fica caro demais, completamente proibitivo.
    Felizardos são aqueles que têm uma dessas no Jipe .
    Quem tiver alguma em bom estado para vender por 2 contos eu compro.
    Não sei pq minha resposta desapareceu, mas segue novamente:

    Existem aqui no Brasil oções tão boas qto a Atlas, como a dual case Hilux, com kit 4.7 na 1a tcase, q possibilita reduçãoes 1:1, 2,28:1, 4.7:1 e 10.7:1, sem falar q só 1 tcase Hilux com kit 4.7 já atende a necessidade de 99% dos jipeiros do Brasil, mas a maioria prefere manter a tcase Willys pelo preço ou quer uma solução maravilhosa por 2 contos.
    Enquanto a grande maioria pensar dessa forma, nada de novo com custo acessível vai aparecer no mercado.

    []´s

  • #17
    Elmer...

    O que o Marcel (puxando sardinha pro lado dele, lógico ) falou é verdade, porém com um limite de cavalagem.
    Quando comecei a montar o 5L pensei numa Atlas e acabei na dual (NP205+KluneV) pois aguenta mais porrada do que a Atlas. (veja comparativos entre Atlas e NP205)

    Você encontra NP205 por preços bem mais convidativos que Atlas e pode até fazer uma dual com uma NP203.

  • #18
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Não sei pq minha resposta desapareceu, mas segue novamente:

    Existem aqui no Brasil oções tão boas qto a Atlas, como a dual case Hilux, com kit 4.7 na 1a tcase, q possibilita reduçãoes 1:1, 2,28:1, 4.7:1 e 10.7:1, sem falar q só 1 tcase Hilux com kit 4.7 já atende a necessidade de 99% dos jipeiros do Brasil, mas a maioria prefere manter a tcase Willys pelo preço ou quer uma solução maravilhosa por 2 contos.
    Enquanto a grande maioria pensar dessa forma, nada de novo com custo acessível vai aparecer no mercado.

    []´s


    Concordo, mas a atlas sempre será atlas...

  • #19
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Você encontra NP205 por preços bem mais convidativos que Atlas e pode até fazer uma dual com uma NP203.
    Já vi na net a respeito desta dual, tem um kit fabricado pela Offroad Design (ORD) ou Offroad Evolution, não me lembro exatamente qual. Usam em pickups V8tão com pneus >40...

    []´s
    Gustavo.

  • #20
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Pelo que li rapidamente no
    http://advanceadapters.com/product/2...sfer-Case.html
    a vantagem da Atlas é a capacidade de ser engrenada em movimento.
    Isto é, se meu inglês macarrônico tiver compreendido bem a frase:
    "The massive guears are helical cut and synchro-equipped for "shift-on-the-fly" capability." Sem contar que, com o corte helicoidal, a engrenagem deve ser bem mais silenciosa.
    Ou seja, muito bom para quem quer algo "parrudo" sem perder o conforto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade