Sem querer jogar lenha na fogueira, mas ao mesmo tempo já jogando:
Não nos agrada a idéia de importar “lixo” porque temos uma impressão que estamos usando os dejetos dos outros países. Mas quando se analisa friamente, a coisa muda.
Não se pode simplesmente proibir a importação de um produto (ou subproduto) e com isto esperar que a indústria nacional se desenvolva, seja a indústria de recape, reciclagem, autopeças, ou qualquer outra. O Brasil já tem muita experiência neste sentido.
O Brasil precisa sim é estimular a exportação e não proibir e/ou dificultar a importação. E se a 3K passar a importar carcaças, recapar e exportar? Seria “importação inaceitável de lixo”?
Países mais desenvolvidos da Europa exportam automóveis usados (“lixo”) para países menos desenvolvidos. Se estes compradores vestissem esta camisa de não importar lixo, estariam andando a pé para tentar favorecer uma indústria inexistente. Isto é desenvolvimento?
Abs meio achando que este tópico tá andando pra outro lado.
Importar esse tipo de coisa inibe a produção nacional ou que se organize aqui mesmo recolhimento e reciclagem, o que acaba perpetuanto problemas daqui.
recentemente eu estava postando em outro topico e o assunto recaiu sobre o peso dos pneus que vc esta usando ai, no seu jeep aranha.
vc saberia dizer qto pesa , em kg, cada um dos seus pneus?
acho q vc nao usa cameras, certo?
Qual ao sujeito chamado billj, podemos abrir um tópico no geral off e ai veremos quem não tem capacidade mental.
huummmm, nao to gostando disso....
vamos com calma gente, deixem os tapas para os candidatos no horario politico...
somos todos irmaos nessa budega, porra....
recentemente eu estava postando em outro topico e o assunto recaiu sobre o peso dos pneus que vc esta usando ai, no seu jeep aranha.
vc saberia dizer qto pesa , em kg, cada um dos seus pneus?
acho q vc nao usa cameras, certo?
tks.
[]´s
Não sei quanto pesam. Pode ser que o Wallace saiba, já que foi ele que cuidou da importação..........
Câmaras são coisa de viado, macho que é macho tem beadlocks........
Caro billj
Eu apresentei argumentos, vc como aparentemente não os tem e apelou para agressões como forma de manifestar que não concorda comigo. Quem não tem capacidade mental?