Caro billj
Eu apresentei argumentos, vc como aparentemente não os tem e apelou para agressões como forma de manifestar que não concorda comigo. Quem não tem capacidade mental?
huh?!?!
Postado originalmente por Klendatu
Resumindo o assunto.
> Importar lixo é inaceitável sob qualquer condição.
Belo argumento esse.........
De qualquer maneira, eu respondi com:
Postado originalmente por billj
Falar merda também é inaceitável sob qualquer condição. Mas isso não parece de impedir você..........
Ainda bem que o governo não concorda consigo neste ponto. Se concordasse, eu e mais umas 7.000 pessoas que trabalham na fabricação de cinescópios para TV estariam desempregadas.
Não deveria saber, mas estão importados para o Brasil mensalmente cerca de 2.500 toneladas de caco de vidro, proveniente dos USA e Europa, onde existem sistemas de recolhimento. Nós utilizamos estes materiais para que possamos viabilizar comercialmente e tecnicamente a fabricação de telas e cones de vidro para tubos de imagem.
Sem este material sucateado, as nossas duas fábricas fechariam as portas, resultando no fechamento da fábrica de cinescópios, resultando no fechamento das fábricas montadoras em Manaus.........
E agora fala que foi você que apresentou argumento?!?
Na boa, não vou perder mais tempo discutindo com você.........
Foi pra isso que entrei nesse tópico, pra comentar sobre o caso entre a 3k e seu cliente.
Como o representente da 3k citou como alternativa um fato do qual sou radicamente contra (que inclusive é proibido por lei, burlada por liminares), manifestei minha opinião.
Outra coisa que gerou polemica foi quando questionei os custos da reforma de pneus(que tb não foi eu quem iniciei)
O prolblema foi o Billj que entrou no meio da discursão ja partindo para agressões pessoais, e depois vem dizer que não vai mais discutir.
Fala gente, concordo com os nosso paraceiros a cima dizendo que o tópico saiu do foco......
Acho uma pena, por que isso acaba estragando, só acho que tem certas pessoas que são bem educadas aqui né.... Sabem se espressar sem agredir os outros né....
É super legal vc postar uma msg e no dia seguinte ver que tem alguém te mandando pra aquele canto né......
É todo mundo macho né.... Pelo pc é fácil.....
EU não estou por dentro desse tópico, mas acho que pra melhorar o fórum, deve haver mais respeito em relação aos parceiros....
Afinal estamos aqui, por uma única paixão..... E isso todos nós bem ou mal temos em comum.... Certo?!?
Espero que aja mais respeito, por que tem nego que fala muito... QUem fala o que quer, ouve o que não quer.... RESPEITE PRA SER RESPEITADO ! ! ! 8) 8) 8)
Liberdade de espressão.... Cada um tem o seu pensamento, mas não somos obrigados a concordar... O que devemos fazer é respeitar e conversar... POr isso e outras coisas o mundo vive em guerra....
Foi mal, mas não rola ficar vendo certas coisas.... Mas eu falei o que eu quis e não agredi ninguém... AGredi?!?
8) 8)
Abraço galera.... E muita calma nessa hora......
Pavani
Estou me candidantando a prefeitura de Sampa........hahahahaha
Quem quizer votar em mim o meu número é 15 ! ! ! hahahahhaa
Valeu gente...........
PAVANI PRA PREFEITO ! ! ! 15 NA CABEÇA ! ! !
Eu não sei quanto pesa cada Interco Super Super TLS-SX 38,5 x 14,5 que importei para o Bill mas posso verificar se for importante para alguém.
Mas não são pesados não, pois eu que não sou nada forte levanto sem problemas o pneu mesmo montado na roda tala 10 mais BeadLock.
A Daniela até confirmou isso ontem quando falávamos isso no Ibira.
Ocasião que é claro que ganhei os tão cobiçados beijinhos da Dani...
É claro que muito melhor pessoalmente que os via internet que muitos aqui cobiçam...
Mas foi igual aos que ganhei no encontro que tive com ela na quarta-feira...
Mas não fiquem triste não senhores, no nosso Brasil a fora existem muitas outras mulheres belas, simpáticas, alegres, inteligentes, loiras, etc como a Dani para vocês sonharem...