x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 113

Citação Postado originalmente por Klendatu
    Caro billj
    Eu apresentei argumentos, vc como aparentemente não os tem e apelou para agressões como forma de manifestar que não concorda comigo. Quem não tem capacidade mental?

huh?!?!

Citação Postado originalmente por Klendatu
    Resumindo o assunto.

> Importar lixo é inaceitável sob qualquer condição.

Belo argumento esse.........

De qualquer maneira, eu respondi com:

Citação Postado originalmente por billj
    Falar merda também é inaceitável sob qualquer condição. Mas isso não parece de impedir você..........

Ainda bem que o governo não concorda consigo neste ponto. Se concordasse, eu e mais umas 7.000 pessoas que trabalham na fabricação de cinescópios para TV estariam desempregadas.

Não deveria saber, mas estão importados para o Brasil mensalmente cerca de 2.500 toneladas de caco de vidro, proveniente dos USA e Europa, onde existem sistemas de recolhimento. Nós utilizamos estes materiais para que possamos viabilizar comercialmente e tecnicamente a fabricação de telas e cones de vidro para tubos de imagem.

Sem este material sucateado, as nossas duas fábricas fechariam as portas, resultando no fechamento da fábrica de cinescópios, resultando no fechamento das fábricas montadoras em Manaus.........

E agora fala que foi você que apresentou argumento?!?

Na boa, não vou perder mais tempo discutindo com você.........

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Vc sabe ler?
    procure "resumir" no dicionário

Eu ja tinha falado antes, volta algumas páginas desse tópico.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por billj
    Câmaras são coisa de viado, macho que é macho tem beadlocks........

Abraços,
    assim vc me ofende...
    e acho que ao Dennis tbem.

[]´s com cameras, sem beadlocks, mas macho pra xuxu

Isso aqui ja ta virando casa de mãe joana.....

O Assunto ja fugiu TOTALMENTE do tópico inicial várias vezes.....

Pensei em mandar PVT pra cada um... mas é tanta gente enchendo o saco que não dá pra mandar MP......

Se continuarmos assim esse fórum vai perder toda a qualidade técnica que tem.

Existe um tópico no fórum Off Topic, chamados MODERADOS II - O Retorno.... que serve pra isso....

Se não quiser postar lá .. posta um novo tópico no OFF TOPIC.

Esse Fórum é GERAL, não pra ficar aguentando choradeira de marmanjo que tá querendo atenção!

Agora VOLTA AO TÓPICO e Deixa que FORNECEDOR (3k Pneus) e CLIENTE (Jacaré) se resolvam e postem aqui o resultado disso....

Sem abraços pois estou de saco cheio disso

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Foi pra isso que entrei nesse tópico, pra comentar sobre o caso entre a 3k e seu cliente.

Como o representente da 3k citou como alternativa um fato do qual sou radicamente contra (que inclusive é proibido por lei, burlada por liminares), manifestei minha opinião.

concordo plenamente com Regis,

esse fórum é para discutir assuntos relacionados a off-road e todos temos como contribuir com algo.

Agora, apertem as mão e fiquem amiguinho, senão vão ficar de castigo!!!!!!

[]'s baixando poeira

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Outra coisa que gerou polemica foi quando questionei os custos da reforma de pneus(que tb não foi eu quem iniciei)
    O prolblema foi o Billj que entrou no meio da discursão ja partindo para agressões pessoais, e depois vem dizer que não vai mais discutir.

Fala gente, concordo com os nosso paraceiros a cima dizendo que o tópico saiu do foco......
    Acho uma pena, por que isso acaba estragando, só acho que tem certas pessoas que são bem educadas aqui né.... Sabem se espressar sem agredir os outros né....
    É super legal vc postar uma msg e no dia seguinte ver que tem alguém te mandando pra aquele canto né......
    É todo mundo macho né.... Pelo pc é fácil.....
    EU não estou por dentro desse tópico, mas acho que pra melhorar o fórum, deve haver mais respeito em relação aos parceiros....
    Afinal estamos aqui, por uma única paixão..... E isso todos nós bem ou mal temos em comum.... Certo?!?
    Espero que aja mais respeito, por que tem nego que fala muito... QUem fala o que quer, ouve o que não quer.... RESPEITE PRA SER RESPEITADO ! ! ! 8) 8) 8)
    Liberdade de espressão.... Cada um tem o seu pensamento, mas não somos obrigados a concordar... O que devemos fazer é respeitar e conversar... POr isso e outras coisas o mundo vive em guerra....
    Foi mal, mas não rola ficar vendo certas coisas.... Mas eu falei o que eu quis e não agredi ninguém... AGredi?!?
    8) 8)
    Abraço galera.... E muita calma nessa hora......
    Pavani
    Pavani

Estou me candidantando a prefeitura de Sampa........hahahahaha
    Quem quizer votar em mim o meu número é 15 ! ! ! hahahahhaa
    Valeu gente...........
    PAVANI PRA PREFEITO ! ! ! 15 NA CABEÇA ! ! !
    Pavani

Eu não sei quanto pesa cada Interco Super Super TLS-SX 38,5 x 14,5 que importei para o Bill mas posso verificar se for importante para alguém.
    Mas não são pesados não, pois eu que não sou nada forte levanto sem problemas o pneu mesmo montado na roda tala 10 mais BeadLock.
    A Daniela até confirmou isso ontem quando falávamos isso no Ibira.
    Ocasião que é claro que ganhei os tão cobiçados beijinhos da Dani...
    É claro que muito melhor pessoalmente que os via internet que muitos aqui cobiçam...
    Mas foi igual aos que ganhei no encontro que tive com ela na quarta-feira...
    Mas não fiquem triste não senhores, no nosso Brasil a fora existem muitas outras mulheres belas, simpáticas, alegres, inteligentes, loiras, etc como a Dani para vocês sonharem...

Mas só para não perder o costume...

Beijinhos Dani...

Citação Postado originalmente por Wallace
    ... ganhei os tão cobiçados beijinhos da Dani...

Ganhou porque eu não estava lá, porque além de eu ser forte sou o jipeiro mais lindo do Fórum.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Ganhou porque eu não estava lá, porque além de eu ser forte sou o jipeiro mais lindo do Fórum.
    coff coff coff . PQP. Engasguei com o café! coff coff coff .

Tava só curujando por não ter mais nada para falar... mas essa foi "crocante"!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem