Justamente, é bem nessa, eu sou totalmente a favor de q se permita uma alteracao de forma profissional dos motores, suspensao, de qualquer coisa!
Mas ta foda.....
Versão Imprimível
Justamente, é bem nessa, eu sou totalmente a favor de q se permita uma alteracao de forma profissional dos motores, suspensao, de qualquer coisa!
Mas ta foda.....
Pois é... lembram que proibiram os GPS? Teve gente que tinha que inventar sistema que só ligava se puxasse o freio de mão (porque podia usar parado!!!).
Imagina que lindo, vc com seu carrão querendo se localizar (de preferência num lugar perigoso) e ter que estacionar...
Desculpem o termo , mas isto aqui (br) parece "couro de Pi@*" , estica e volta...
ÓTIMA NOVIDADE
Foi derrubada a lei/artigo (sei lá o nome da coisa) que não permitia a colocação de motores mais potentes q os originais.
Então tá permitido colocar motores mais fortes nas viaturas...:mrgreen:
[]'s com alguns cv's a mais
obs: Recebi a notícia de um CRVA.
Opa!Só podia ser um Gaúcho dando essa notícia!
Coloca os dados pra nós aí!
Qual Resolução?
Não nos deixa aflitos!
Qual CRVA????Hehehe!!!
[]'s reguladizados!
hauhauhauha
Rápido, não?
pois é...
Com presuposto de que cada CRVA diz uma coisa...daqui a pouco vão dizer que é permitido andar com dragster na rua, desde que não se use turbina a jato, pois pode danificar veículos que estejam próximos a ela...ou que cause poluição sonora...hehehe!!!
Abraços
Moto a jato já tem. E anda na rua (lá fora) faz muuuuito tempo.Será que aqui é proibido?
Turbina de helicóptero.
Hum...num sei...
dei uma olhada no site do detran e continua lá a resolução...
Será que é um procedimento interno???
Abs
Zepi
Essa informação foi primeiramente passada aos CRVA's pois os mesmos são sempre atualizados antecipadamente. No site do Denatran ainda não foi atualizado, mas acredito que segunda-feira já seja de conhecimento geral ...:mrgreen:
Não sei como eles vão fazer, mas acredito que alterarão o Anexo I da resolução 262, pois é ele que trata das modificações possíveis.
Infelizmente o art.8, também da res.262 é q será um calo nos nossos sapatos, pois o mesmo não permite um diamentro externo da roda maior que o original. Resumindo: O Jeep pode ter 3 metros de altura, mas os pneus terão q ser do tamanho do original de fábrica...:parede: :parede: :parede:
Segue abaixo o art.8
Art. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II - O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e assemelhados.
Outro ótima notícia
Agora eles permitirão o uso do alargador de pára-lamas. Antes o pneu não poderia ser mais largo que os pára-lamas originais. Agora pode ser mais largo, desde qu esteja tapado por um alargador...:dance::parede: