x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Falando do cipo, lembro-me de que a alguns anos atras um grupo um grupo de turistas foi pego por uma chuva forte quando atravessavam um riacho na serra do cipo, perto de BH, alguns morreram afogados.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que a grande irresponsabilidade é tentar atravessar o riacho sem saber a profundidade dele (faltou um "zequinha").
    Se não fosse muito profundo, nem houvesse correnteza forte, nada teria ocorrido, mesmo com excesso de passageiros.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Coisas acontecem por que têm que acontecer.
    Lendo a notícia de página inteira do jornal Hoje em Dia, percebi alguns detalhes.
    O motorista conhecia bem a passagem do rio, era proprietário de um sítio próximo ao local.
    O carro morreu e travou as portas, tenho uma Sportage TDi, no meu carro, se o carro morre as portas destravam, e ainda, por ser diesel ela passa em água com certa facilidade, só ñ pode chegar água na entrada de ar, daí apaga mesmo e dá até calço hidráulico.
    A senhora que quebrou o vidro trazeiro ia salvar mais vidas (heroína) mas uma senhora gorda entalou no vidro e ñ deixou ninguém mais passar (será a sogra?).
    Segundo relatos, um trator havia passado momentos antes no mesmo local e arregaçado a passagem, mas com água não dava pra perceber a real profundidade (ô Zequinha,onde vc estava).
    O motorista já havia realizado 2 corridas dando carona ao povo do batizado, na terceira todo mundo resolveu ir de uma vez. (espírito jipeiro, ajudar a quem precisar).
    Morreram 3 criancinhas, uma na barriga da mãe, 2 e 8 aninhos.
    Retiremos qualquer julgamento das costas deste coitado motorista, poderia ser qualquer um de nós.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Vejam bem...
    Ninguém de nós estáva no carro ou perto dele quando do acidente.
    Não podemos, e nem deveríamos supor nem imaginar o que deve ter ocorrido.
    Pode ter havido imperícia ao atravessar o rio? Pode
    Pode ter havido consumo de álcool? Pode
    Pode ter ocorrido um pé d´água de repente? Pode
    Pode ser algum problema de manutenção? Pode
    Pode ser que alguma criança atrapalhou o motorista? Pode
    Pode um monte de outras coisas, e nenhum de nós poderá saber NUNCA o que ocorreu.
    Acho, no mínimo, leviano tentar supor qualquer causa para o acidente.

Se ele tivesse feito 3 viagens, resolveria? Não sei.
    Se ele levasse só 5 pessoas, mudaria alguma coisa? Não sei.
    Se o carro usasse pneus mais agressivos, passaria? Não sei.
    Aliás, até agora, ninguém sabe exatamente qual o carro em questão, e sua configuração. Não acham um pouco prematuro emitir um parecer sobre o que ocorreu?

Eu não trabalho com suposições. Eu não trabalho com possibilidades. Eu trabalho com FATOS. E os fatos nos mostram que o motorista suporlotou o veículo. E isso, além de imprudência, é crime!

Eu NUNCA levo mais pessoas do que a capacidade do carro carregar. NUNCA!
    Se preciso for, faço várias viagens. Pago ônibus para os outros, arranjo carona...

Enfim, nada que fiquemos discutindo aqui vai mudar a vida dos que sobrevivera a este acidente.
    A única coisa que espero é que isto sirva de alguma lição para todas as pessoas que lidam com automóveis de forma imprudente...
    Concordo com tudo que o Leandro disse.
    Não estávamos lá e não podemos avaliar o que aconteceu.
    Devemos tirar disso tudo é mais um aprendizado para que outros não cometam erros, não somente nas trilas, mas no nosso dia a dia.
    Já está na hora de fechar essse tópico.
    Abs

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    depois do leite derramado é fácil criticar . . .

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Axo que o mais sensato é não colocar a culpa em niguem, existem muitas posibilidades nesse acidente, depois que ja aconteceu fica facil falar, que esse trágico acidente sirva de exemplo pra todos nós. Axo que o mais importante é colocar aqui o nosso luto pelo acontecido!
    Abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem