x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

realmente não é legal fazer pre-julgamento até porque ninguem estava lá pra ver o que realmente aconteceu.

Mas acho que se o cara derrepente tivesse descido do jipe para conferir a real situação (como é o mais indicado na travessia de riachos), talvez ele tivesse se dado conta do risco.

Mas de qualquer forma, que houve uma puta imprudencia, isso não tem como negar...

Abracos

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    12 em um Jeep!

Não merece nenhum comentário adicional... Uma palavra basta: Imprudência!

X 10!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Me descupem, mas a meu ver aquilo não é um jipe(muito menos confirado para tal)...um utilitário esportivo(SUV) talvez...Para mim são coisas diferentes...
    Vocês viram a reportagem???
    Ela disse que conseguiu salvar CINCO crianças!!!O problema é que ainda tinham mais 6 ocupantes...
    A lotação máxiam é 5,e encerrou!!!

O excesso de passageiros com certeza impediu-os de ter uma saída mais rápida do veículo.
    Não dá pra passar a mão por cima.Vidas se perderam!Sinceramente acho que isso(passar a mão por cima) só contribui para a impunidade no Brasil("O país do jeitinho")

Ah,mais uma coisa:na minha conta são 14,pois o nascituro também é um ser humano!

Abs

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ

Triste Notícia

Li uma notícia triste hoje a respeito de um jeep e seus ocupantes em MG.

Leiam:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasi...s_1167922.html
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ

Muito pesado!!

Imaginem a força da correnteza p/ arrastar um Jipe + o peso de 12 pessoas!!!!
    Muito irresponsável!!!
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

triste noticia

Cacete, tiste mesmo, mas diria algo mais, tem também um pouco de irresponsabilidade do motorista, pô 13 pessoas? A travessia só? Garanto que primeira mente o carro perdeu tração devido os vidros fechados, com isso o carro fica boiando antes de afundar, é op egfeito do ar interno.
    uma pena e triste mensagem para nós

Breno

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    LEO, parabéns pelo bom senso !
    Não devemos comparar este acidente com outros ,a situação é bem diferente.Devemos apenas rezar para que os que se foram possam descansar em paz , e , os familiares que sobreviveram ,possam enfrentar esse momento de muita dor .

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    O cara foi imprudente em superlotar a sportage, mas não podemos fazer pré-julgamentos. Ao que parece, o local é raso e ele foi vítima de uma tromba dágua. O coitado e sua família não estavam fazendo trilha, mas deslocando-se para outro município. Faltou mesmo é uma ponte....

Segue um vídeo: http://globominas.globo.com/GloboMin...-15542,00.html

Exclamation Tragédia...

Alguém sabe algo a respeito deste trágico acidente?
    Me parece ser um Vitara (Side).
    O que pode ter ocasionado isso?

Que DEUS console as famílias envolvidas e dê forças para suportarem tamanha dor.
    Fica aqui meus sinceros sentimentos de solidariedade a eles.

Matéria abaixo:

28/01/08
    Vítimas de acidente de jipe em Araçaí (MG) voltavam de batizado.

Os corpos das sete pessoas que morreram em um acidente com um jipe em Araçaí (MG) devem ser veladas em um ginásio da cidade e enterradas em um cemitério local. Os corpos já passaram por necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Sete Lagoas e foram liberados.

As vítimas do acidente estavam no veículo voltando de uma festa de batizado na zona rural da cidade. O jipe passava pelo córrego Prata, no distrito de Carvalho de Almeida, quando foi arrastado.

O motorista --Pedro Paulo Martins de Castro dos Santos de Morais, 32-- não conseguiu manter o controle do carro. Chovia na cidade havia três dias chove na cidade, e o volume de água no córrego aumentou --o que pode ter provocado o acidente.

Ao todo, 12 pessoas estavam no veículo. Rosângela Maria Martins, 48, e quatro crianças --Matheus Henrique da Silva, 6, Weuler Márcio Pereira de Oliveira, 9, Elen Caroline Alves Pereira da Silva, 9, e Caio César Martins Silva, 9-- foram encaminhadas a hospitais da região.

Além do motorista, morreram Adriana Aparecida da Silva, 28 --grávida de sete meses--, Jorge de Paula da Silva, 38, Rosângela Pereira da Silva, 43, Geralda da Conceição Pereira de Oliveira, 50, e duas crianças --Marcely Caroline da Silva Pereira, 2, e um menino identificado como Rafael, de aproximadamente 8 anos.

O caso deve ser investigado pela delegacia de Aracaí.

Link
    http://noticias.bol.uol.com.br/brasi...733u11198.jhtm

http://www.montesclaros.com/noticias.asp?codigo=34987

4X4 Brasil

Foto

A foto é do do BOL, conforme link acima.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente com jipe-20080128_f_033.jpg  

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski;
    (...)mas não podemos fazer pré-julgamentos.

(...)O cara foi imprudente em superlotar a sportage.

Isso não é imprudência, é irresponsabilidade e o motorista deverá responder por isso.

Aurélio

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não quero arranjar outros culpados... nem jogar pedras em outros...

Mas creio que as montadoras poderiam ajudar para evitar imprudências assim.
    Pode não ter sido o caso, mas suponho que, no momento em que eu, não tendo nenhum conhecimento sobre offroad, ou jipes, sou bombardeado por anúncios nos quais carros comuns travestidos de jipes têm ótimas performances em "trilhas", sem sequer terem 4x4 e reduzida, é mais do que normal que, uma vez sendo proprietário de um "super SUV" com 4x4 e reduzida, eu acredite que meu veículo seja capaz de superior performance.

Ademais, nunca vi advertências, nos anúncios, para que os proprietários façam cursos de offroad... mas falta de informação e informação errônea, sim...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Isso não é imprudência, é irresponsabilidade e o motorista deverá responder por isso.
    O motorista também morreu.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem