Falando do cipo, lembro-me de que a alguns anos atras um grupo um grupo de turistas foi pego por uma chuva forte quando atravessavam um riacho na serra do cipo, perto de BH, alguns morreram afogados.
Versão Imprimível
Falando do cipo, lembro-me de que a alguns anos atras um grupo um grupo de turistas foi pego por uma chuva forte quando atravessavam um riacho na serra do cipo, perto de BH, alguns morreram afogados.
Eu acho que a grande irresponsabilidade é tentar atravessar o riacho sem saber a profundidade dele (faltou um "zequinha").
Se não fosse muito profundo, nem houvesse correnteza forte, nada teria ocorrido, mesmo com excesso de passageiros.
Coisas acontecem por que têm que acontecer.
Lendo a notícia de página inteira do jornal Hoje em Dia, percebi alguns detalhes.
O motorista conhecia bem a passagem do rio, era proprietário de um sítio próximo ao local.
O carro morreu e travou as portas, tenho uma Sportage TDi, no meu carro, se o carro morre as portas destravam, e ainda, por ser diesel ela passa em água com certa facilidade, só ñ pode chegar água na entrada de ar, daí apaga mesmo e dá até calço hidráulico.
A senhora que quebrou o vidro trazeiro ia salvar mais vidas (heroína) mas uma senhora gorda entalou no vidro e ñ deixou ninguém mais passar (será a sogra?).:evil:
Segundo relatos, um trator havia passado momentos antes no mesmo local e arregaçado a passagem, :putz:mas com água não dava pra perceber a real profundidade (ô Zequinha,onde vc estava).
O motorista já havia realizado 2 corridas dando carona ao povo do batizado, na terceira todo mundo resolveu ir de uma vez. (espírito jipeiro, ajudar a quem precisar).:palmas:
Morreram 3 criancinhas, uma na barriga da mãe, 2 e 8 aninhos.:(
Retiremos qualquer julgamento das costas deste coitado motorista, poderia ser qualquer um de nós.:pensativo:
Concordo com tudo que o Leandro disse.
Não estávamos lá e não podemos avaliar o que aconteceu.
Devemos tirar disso tudo é mais um aprendizado para que outros não cometam erros, não somente nas trilas, mas no nosso dia a dia.
Já está na hora de fechar essse tópico.
Abs
depois do leite derramado é fácil criticar . . .
Axo que o mais sensato é não colocar a culpa em niguem, existem muitas posibilidades nesse acidente, depois que ja aconteceu fica facil falar, que esse trágico acidente sirva de exemplo pra todos nós. Axo que o mais importante é colocar aqui o nosso luto pelo acontecido!:cry:
Abraço a todos