Powered by vBulletin

Danmiro - Alerta - Porque não comprar peças lá.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2007, 13:56
    jeisonk
    É galera, até agora nada daquele fdp sem vergonha me pagar, e o banco ainda não me mandou as benditas microfilmagens, só pra ajudar, aliás, mandou mas vieram de outros cheques.

[]'s de bolso vazio.
  • 02/12/2007, 12:34
    Aurélio
    Jeison,

Tentei mandar a mensagem pelo site do cara, mas apresenta erro ao enviar.
    Estou inferindo, é certo, mas o safado deve ter feito algo no sentido de não receber mais mensagens via web.
    Mas enviei com o link desse post pelo endereço de email que aparece no pé da página da Danmiro.
    Lamento pelo seu problema e estou solidário contigo.
    Parabéns pela iniciativa de denunciar pois é dessa forma, denunciando os maus comerciantes, que conseguiremos separar o joio do trigo.

Abs,
    Aurelio
  • 04/12/2007, 22:09
    jeisonk
    Valeu Aurelio, obrigadão pela força cara.

[]'s
  • 04/12/2007, 23:23
    folgado
    Vou postar as palavras que estão no tópico da Danmiro, para que numa pesquisa do google seja indicada também esta página.
    O objetivo é alertar possíveis consumidores sobre o problema sofrido pelo Jeison:

Danmiro auto peças ltda general osório centro são paulo galaxie landau maverick dodge peças motor suspensão direção freio embreagem carro antigo www.danmiro.com.br

ATENÇÃO: SE VOCÊ PESQUISOU NO GOOGLE E ENCONTROU ESTA PÁGINA, NÃO FECHE NEGÓCIO NA DANMIRO ANTES DE LER TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO...
  • 05/12/2007, 08:35
    jeisonk
    Boa Antonio, não tinha pensado.

Valeu
  • 05/12/2007, 09:44
    Cursino
    pesquisei no google e só aparecem páginas com reclamações dele...
    http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=
  • 05/12/2007, 10:06
    folgado
    Vi que o site dos "Jipeiros de Diadema" indica o site da Danmiro como local para compra de peças. www.jeepeirosdediadema.com.br
    Jeison, seria bom entrar em contato com eles para que tomem conhecimento do que está acontecendo e retirem essa referência ao site da Danmiro. Colegas podem entrar numa fria...
    []'s.
  • 05/12/2007, 17:41
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Vi que o site dos "Jipeiros de Diadema" indica o site da Danmiro como local para compra de peças. www.jeepeirosdediadema.com.br
    Jeison, seria bom entrar em contato com eles para que tomem conhecimento do que está acontecendo e retirem essa referência ao site da Danmiro. Colegas podem entrar numa fria...
    []'s.

Antonio, já foram alertados. :concordo:

[]'s
  • 05/12/2007, 21:58
    Caiogaucho
    Problemas com a Trator Gama!!
    Pessoall, alguem já teve algum problema com a TratorGama? Eu estou tendo! Vou aguardar até sexta, e se mesmo após várias tentativas não obtiver sucesso, postarei aqui para alertá-los. Foi minha primeira compra e creio que será a última!:(:(

[]'s indignados
  • 05/12/2007, 22:13
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoall, alguem já teve algum problema com a TratorGama? Eu estou tendo! Vou aguardar até sexta, e se mesmo após várias tentativas não obtiver sucesso, postarei aqui para alertá-los. Foi minha primeira compra e creio que será a última!:(:(

[]'s indignados

Eu comprei duas vezes com eles pela internet, e não deu problema nenhum... É estranho...
  • 05/12/2007, 22:25
    jeisonk
    Eu também já comprei lá, rodas e pneus Mudzilla, foi tudo 100%.
    Inclusive tenho aqui um telefone e um contato lá com quem fiz algumas modificações no pedido e transporte, fui muito bem atendido.

11-5062-9000 c/ Jaqueline

Depois posta aqui pra gente como anda teu caso.

Espero que tudo se resolva e não fique empacado igual meu caso, em que o cara é um safado mesmo.

[]'s
  • 05/12/2007, 22:45
    Caiogaucho
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu também já comprei lá, rodas e pneus Mudzilla, foi tudo 100%.
    Inclusive tenho aqui um telefone e um contato lá com quem fiz algumas modificações no pedido e transporte, fui muito bem atendido.

11-5062-9000 c/ Jaqueline

Depois posta aqui pra gente como anda teu caso.

Espero que tudo se resolva e não fique empacado igual meu caso, em que o cara é um safado mesmo.

[]'s

Os contatos que mantive lá foram com Patrícia e Junior.
    Não quero precipitar-me, mas se não entrarem em contato comigo, boto a boca no trombone!!:-x:-x
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.