É galera, até agora nada daquele fdp sem vergonha me pagar, e o banco ainda não me mandou as benditas microfilmagens, só pra ajudar, aliás, mandou mas vieram de outros cheques.
[]'s de bolso vazio.
Versão Imprimível
É galera, até agora nada daquele fdp sem vergonha me pagar, e o banco ainda não me mandou as benditas microfilmagens, só pra ajudar, aliás, mandou mas vieram de outros cheques.
[]'s de bolso vazio.
Jeison,
Tentei mandar a mensagem pelo site do cara, mas apresenta erro ao enviar.
Estou inferindo, é certo, mas o safado deve ter feito algo no sentido de não receber mais mensagens via web.
Mas enviei com o link desse post pelo endereço de email que aparece no pé da página da Danmiro.
Lamento pelo seu problema e estou solidário contigo.
Parabéns pela iniciativa de denunciar pois é dessa forma, denunciando os maus comerciantes, que conseguiremos separar o joio do trigo.
Abs,
Aurelio
Valeu Aurelio, obrigadão pela força cara.
[]'s
Vou postar as palavras que estão no tópico da Danmiro, para que numa pesquisa do google seja indicada também esta página.
O objetivo é alertar possíveis consumidores sobre o problema sofrido pelo Jeison:
Danmiro auto peças ltda general osório centro são paulo galaxie landau maverick dodge peças motor suspensão direção freio embreagem carro antigo www.danmiro.com.br
ATENÇÃO: SE VOCÊ PESQUISOU NO GOOGLE E ENCONTROU ESTA PÁGINA, NÃO FECHE NEGÓCIO NA DANMIRO ANTES DE LER TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO...
Boa Antonio, não tinha pensado.
Valeu
pesquisei no google e só aparecem páginas com reclamações dele...
http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=
Vi que o site dos "Jipeiros de Diadema" indica o site da Danmiro como local para compra de peças. www.jeepeirosdediadema.com.br
Jeison, seria bom entrar em contato com eles para que tomem conhecimento do que está acontecendo e retirem essa referência ao site da Danmiro. Colegas podem entrar numa fria...
[]'s.
Pessoall, alguem já teve algum problema com a TratorGama? Eu estou tendo! Vou aguardar até sexta, e se mesmo após várias tentativas não obtiver sucesso, postarei aqui para alertá-los. Foi minha primeira compra e creio que será a última!:(:(
[]'s indignados
Eu também já comprei lá, rodas e pneus Mudzilla, foi tudo 100%.
Inclusive tenho aqui um telefone e um contato lá com quem fiz algumas modificações no pedido e transporte, fui muito bem atendido.
11-5062-9000 c/ Jaqueline
Depois posta aqui pra gente como anda teu caso.
Espero que tudo se resolva e não fique empacado igual meu caso, em que o cara é um safado mesmo.
[]'s