Powered by vBulletin

Danmiro - Alerta - Porque não comprar peças lá.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2007, 14:51
    FIDELIS
    Oxford
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Sou da região de Campinas e conheço o Sergio da Oxford ! Posso lhe garantir que é honesto e se comprou vai receber ! Só não sei se é das pessoas mais simpaticas do mundo, tipos assim não fica de conversinha é objetivo e claro na negociação !
    Como já escutei aqui no forum : - Oxford = feijão sem bicho ! :mrgreen:

Os caras são 1000.
  • 29/10/2007, 16:26
    jeisonk
    Valeu turma pelo apoio.
    Continuamos na briga, qualquer novidade posto aqui.

Grande abraço
  • 29/10/2007, 23:54
    Caiogaucho
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Sou da região de Campinas e conheço o Sergio da Oxford ! Posso lhe garantir que é honesto e se comprou vai receber ! Só não sei se é das pessoas mais simpaticas do mundo, tipos assim não fica de conversinha é objetivo e claro na negociação !
    Como já escutei aqui no forum : - Oxford = feijão sem bicho ! :mrgreen:

Valeu! É bom saber em quem podemos confiar:palmas:
  • 30/10/2007, 13:40
    reslima
    Que bom que vi esse tópico... já comprei peças para retifica de um V8 318 com o Daniel há uns 2 anos... ia comprar peças para retifica de um Ford V8 292... vou procurar outra loja...
  • 30/10/2007, 19:28
    Acorroni
    CaioGaucho , comprei mais de R§10.000,00 na Oxford com o Jair e não tive nenhum problema. Até um lote de peças que foi roubado no expresso aqui em B H , Ele fez a reposiçaõ .
  • 30/10/2007, 20:15
    Alexandre Vaz Ferreira
    "A diferença entre Deus e o cliente é que Deus perdoa, o cliente não."

[]s com a lista negra aumentando
  • 30/10/2007, 20:28
    jeisonk
    É verdade Alexandre, é aquela história, pra conquistar um cliente é fod@, agora pra perder 100 é só dar uma bobeirinha.

[]'s
  • 31/10/2007, 10:10
    dalmo cruz torres
    Jeison , é uma pena que mais pessoas tenham que passar por isso. Alguns anos atrás eu comprei um motor em SP, o cara me enviou o motor pelado(e eu tinha comprado ele por causa dos acessórios), tentei de todas as maneiras que o ladrão me enviasse as peças, mas acebei tendo que engolir o prejuízo.
    Mandei um mail para ele, falei que ele estava com o nome correndo nos fóruns de discussão na web, que consertasse logo a "nhaca" ou se preparasse para ficar queimado...Agora vamos ver se a coisa se resolve.
    Se puder fazer alguma coisa por v/c, estou a disposição.
  • 31/10/2007, 10:29
    jeisonk
    Citação:

Jeison , é uma pena que mais pessoas tenham que passar por isso. Alguns anos atrás eu comprei um motor em SP, o cara me enviou o motor pelado(e eu tinha comprado ele por causa dos acessórios), tentei de todas as maneiras que o ladrão me enviasse as peças, mas acebei tendo que engolir o prejuízo.
    Mandei um mail para ele, falei que ele estava com o nome correndo nos fóruns de discussão na web, que consertasse logo a "nhaca" ou se preparasse para ficar queimado...Agora vamos ver se a coisa se resolve.
    Se puder fazer alguma coisa por v/c, estou a disposição.
    Blz Dalmo, obrigado cara, qualquer coisa aviso.

[]'s
  • 31/10/2007, 12:23
    proença
    1 Anexo(s)
    mas que situação chata :putz:
    vou aproveitar o tema e avisar o pessoal sobre a empresa chamada crestana & crestana http://www.crestana.com.br/
    eu comprei uma flange para adaptar radiador de óleo no motor AP e ela veio com defeito (simplesmente não encaixava no suporte do filtro de óleo)
    fiz contato com a empresa, restitui a peça, confirmaram a inutilidade dela e, apesar dos inúmeros telefonemas, até agora nada foi resolvido
    ainda bem que o prejuízo não ficou alto
    fica o alerta aos demais participantes do fórum :concordo:
  • 31/10/2007, 18:15
    jeisonk
    É, os picaretas à solta.

[]'s
  • 01/11/2007, 13:35
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por proença Ver Post
    mas que situação chata :putz:
    vou aproveitar o tema e avisar o pessoal sobre a empresa chamada crestana & crestana http://www.crestana.com.br/
    eu comprei uma flange para adaptar radiador de óleo no motor AP e ela veio com defeito (simplesmente não encaixava no suporte do filtro de óleo)
    fiz contato com a empresa, restitui a peça, confirmaram a inutilidade dela e, apesar dos inúmeros telefonemas, até agora nada foi resolvido
    ainda bem que o prejuízo não ficou alto
    fica o alerta aos demais participantes do fórum :concordo:

Proença,

Sou cliente da Crestana a alguns anos e nunca tive qualquer problema. Quando alguma peça apresentou defeito eles fizeram a troca imediatamente.
    Acabei de avisar a eles sobre o seu problema e acredito que em breve devem aparecer por aqui.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.