Os caras são 1000.
Versão Imprimível
Valeu turma pelo apoio.
Continuamos na briga, qualquer novidade posto aqui.
Grande abraço
Que bom que vi esse tópico... já comprei peças para retifica de um V8 318 com o Daniel há uns 2 anos... ia comprar peças para retifica de um Ford V8 292... vou procurar outra loja...
CaioGaucho , comprei mais de R§10.000,00 na Oxford com o Jair e não tive nenhum problema. Até um lote de peças que foi roubado no expresso aqui em B H , Ele fez a reposiçaõ .
"A diferença entre Deus e o cliente é que Deus perdoa, o cliente não."
[]s com a lista negra aumentando
É verdade Alexandre, é aquela história, pra conquistar um cliente é fod@, agora pra perder 100 é só dar uma bobeirinha.
[]'s
Jeison , é uma pena que mais pessoas tenham que passar por isso. Alguns anos atrás eu comprei um motor em SP, o cara me enviou o motor pelado(e eu tinha comprado ele por causa dos acessórios), tentei de todas as maneiras que o ladrão me enviasse as peças, mas acebei tendo que engolir o prejuízo.
Mandei um mail para ele, falei que ele estava com o nome correndo nos fóruns de discussão na web, que consertasse logo a "nhaca" ou se preparasse para ficar queimado...Agora vamos ver se a coisa se resolve.
Se puder fazer alguma coisa por v/c, estou a disposição.
Blz Dalmo, obrigado cara, qualquer coisa aviso.Citação:
Jeison , é uma pena que mais pessoas tenham que passar por isso. Alguns anos atrás eu comprei um motor em SP, o cara me enviou o motor pelado(e eu tinha comprado ele por causa dos acessórios), tentei de todas as maneiras que o ladrão me enviasse as peças, mas acebei tendo que engolir o prejuízo.
Mandei um mail para ele, falei que ele estava com o nome correndo nos fóruns de discussão na web, que consertasse logo a "nhaca" ou se preparasse para ficar queimado...Agora vamos ver se a coisa se resolve.
Se puder fazer alguma coisa por v/c, estou a disposição.
[]'s
mas que situação chata :putz:
vou aproveitar o tema e avisar o pessoal sobre a empresa chamada crestana & crestana http://www.crestana.com.br/
eu comprei uma flange para adaptar radiador de óleo no motor AP e ela veio com defeito (simplesmente não encaixava no suporte do filtro de óleo)
fiz contato com a empresa, restitui a peça, confirmaram a inutilidade dela e, apesar dos inúmeros telefonemas, até agora nada foi resolvido
ainda bem que o prejuízo não ficou alto
fica o alerta aos demais participantes do fórum :concordo:
É, os picaretas à solta.
[]'s