Powered by vBulletin

Danmiro - Alerta - Porque não comprar peças lá.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2007, 23:46
    Caiogaucho
    Problema com Trator Gama resolvido!!
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoall, alguem já teve algum problema com a TratorGama? Eu estou tendo! Vou aguardar até sexta, e se mesmo após várias tentativas não obtiver sucesso, postarei aqui para alertá-los. Foi minha primeira compra e creio que será a última!:(:(

[]'s indignados

PessoaLL, quero comunicar que após duas semanas de espera, finalmente meu problema com a loja foi resolvido. Explicaram-me que foi oriundo por um erro administrativo interno (troca de mercadorias).

[]'s:concordo:
  • 20/12/2007, 00:03
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    PessoaLL, quero comunicar que após duas semanas de espera, finalmente meu problema com a loja foi resolvido. Explicaram-me que foi oriundo por um erro administrativo interno (troca de mercadorias).

[]'s:concordo:

Pois é, esses caras não costumam furar...
  • 20/12/2007, 10:53
    jeisonk
    Que bom que tudo terminou bem Caio, a empresa realmente é séria, o que infelizmente não é o meu caso.
  • 27/12/2007, 08:40
    davidss6
    Li este tópico aqui e achei uma puta palhaçada o que fizeram. Decidi mandar um e-mail para eles espetando e a resposta veio:

"Prezado Cliente,

Nossa Pendência Já esta Sendo Solucionada, Graças a Deus, mas estamos trabalhando normalmente, abaixo segue a lista de Peças que Dispomos para a Suspensão do Landau:

4 - Bucha da Bandeja Superior R$ 120,00(As Quatro)
    2 - Bucha da Bandeja Inferior R$ 130,00(As Duas)
    1 - Jogo de Bucha do Tensor R$ 35,00
    2 - Bucha da Barra Estabilizadora R$ 20,00(As Duas)
    2 - Bucha do Braço Auxiliar R$ 60,00(As Duas)
    4 - Batente da Bandeja Superior / Inferior R$ 60,00(Os Quatro)
    1 - Jogo de Bieletas R$ 15,00
    2 - Pivot Inferior R$ 330,00
    2 - Pivot Superior R$ 330,00
    2 - Terminal de Direção Curto R$ 110,00
    2 - Terminal de Direção Longo R$ 130,00
    1 - Par de Amortecedor Dianteiro R$ 250,00
    1 - Par de Amortecedor Traseiro R$ 250,00

Caso queira adquirir estas Peças por favor nos mande uma resposta !!

Daniel
    Danmiro Auto Peças"
  • 27/12/2007, 08:58
    folgado
    O cara continua na ativa, numa boa...
    David, pergunta qual a garantia que ele dá a respeito da entrega das peças. A resposta que ele te der você posta no tópico "HUMOR".
  • 27/12/2007, 08:59
    jeisonk
    É, tem quase um ano que "Nossa Pendência Já esta Sendo Solucionada, Graças a Deus"

Put@ cara de pau ele falar isso, o bando de nó cego.

Fica esperto com esse povo David.

[]'s
  • 05/01/2008, 12:47
    jeisonk
    Galera, abri um tópico sobre isso já, mas aqui tem mais gente acompanhando, e pergunto:

Como é a integridade da loja Suspar, dá pra comprar tranquilo lá sem cair numa fria de novo como a Danmiro? Que agora está nas mãos na nossa rapidíssima e eficiente Justiça.

Fiz uma cotação por lá, o preço até que é interessante e me falaram que tem tudo à pronta entrega.

Tive que levantar um extra pra poder continuar a reforma, já estou quase meio ano parado por causa desses safados da Danmiro, agora é tocar o negócio pra frente.

[]'s
  • 05/01/2008, 12:55
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Como é a integridade da loja Suspar, dá pra comprar tranquilo lá sem cair numa fria de novo como a Danmiro? Que agora está nas mãos na nossa rapidíssima e eficiente Justiça.

Já comprei lá, apesar de pagar a vista os donos me pareceram ser gente boa.

Citação:

Tive que levantar um extra pra poder continuar a reforma, já estou quase meio ano parado por causa desses safados da Danmiro, agora é tocar o negócio pra frente.

E teve que ir pra justiça ? Aquele contato que te passei não ajudou ???

[]s
  • 05/01/2008, 13:25
    jeisonk
    Porva, aquele contato nem me retornou, mandei um e-mail dia 12/11 (4 dias depois de tu me passar o contato dele) e outro dia 20/11, não obtive retorno, também não fui mais atrás, não gosto de insistir, mas deixa quieto, nem esquenta, de qualquer forma agradeço a tentativa cara.

Abração
  • 15/02/2008, 17:27
    jeisonk
    Galera, dia 26 agora o indivíduo em questão vai fazer uma visita forçada ao Mato Grosso, nossa primeira audiência.

Vamos ver se o figurão aparece.

Vou ter o enorme prazer de recebê-lo aqui na nossa cidade, a não ser que ele designe alguém para representá-lo (mais provável) ou me pague.

[]'s
  • 15/02/2008, 17:46
    folgado
    Citação:

Galera, dia 26 agora o indivíduo em questão vai fazer uma visita forçada ao Mato Grosso, nossa primeira audiência.

Vamos ver se o figurão aparece.

Vou ter o enorme prazer de recebê-lo aqui na nossa cidade, a não ser que ele designe alguém para representá-lo (mais provável) ou me pague.

[]'s

Se não for nem constituir procurador, dá revelia :concordo:.
    Aí é só executar o homi...
  • 17/03/2008, 17:55
    Bruno Mosso
    Se não for nem constituir procurador, dá revelia :concordo:.
    Aí é só executar o homi...

E tacar o ferro com força, vontade, e SEM vaselina hahahahahahaha8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.