Powered by vBulletin

Danmiro - Alerta - Porque não comprar peças lá.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2008, 23:22
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Galera, dia 26 agora o indivíduo em questão vai fazer uma visita forçada ao Mato Grosso, nossa primeira audiência.

Vamos ver se o figurão aparece.

Vou ter o enorme prazer de recebê-lo aqui na nossa cidade, a não ser que ele designe alguém para representá-lo (mais provável) ou me pague.

[]'s

E aí, Jeison, o nosso amigo apareceu?
  • 18/03/2008, 07:40
    jeisonk
    Apareceu nada Antonio, mas fomos verificar e deu "destinatário não encontrado, ou, mudou-se" algo assim, o safado não está mais no mesmo lugar, nesse endereço que aparece no site dele.
    Daí fizemos uma busca e achamos mais um endereço dele, residencial, de Osasco, foi pra lá agora, com outra data.
    Haja paciência.

[]'s
  • 29/04/2008, 18:04
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Pessoal,

Aproveitando o tópico alguem pode me dizer algo sobre a Belmiro Auto Parts. To precisando de comprar amortecedores para um Dodge Dart e eles tão me oferecendo.
    (11)6513-6011 ou (11)3462-2785 ou (11)8561-2140 !! Belmiro Auto Parts

Abs
  • 29/04/2008, 18:24
    Elmer_Jeep
    Ih rapaz, tá parecendo genérico... Danmiro, Belmiro, sei não.

[]'s
  • 29/04/2008, 19:11
    jeisonk
    Marcelo, ele era o sócio do Daniel na Danmiro, Daniel + Belmiro = Danmiro, daí que surgiu o nome.

Se quer um conselho, vaza fora, mas antes fala pra ele porque tá fazendo isso, acaba dando uma mão pra mim, se não for inconveniente é claro.

Abraços
  • 29/04/2008, 19:59
    gutoxj98
    Jeison que zica, so agora to vendo seu topico........acho que picaretas sao mais que escolados em mudar de endereço e dar pequenos golpes nas pessoas honestas.

O certo com eles mesmo, é conversar alguma coisa com algum policia de osasco, ou regiao que ele se encontra e pedir uma visita extra oficial.

Ja fiz isso uma vez, o policial era meu amigo, vixiiiiii...quando viu a viatura mermao....cagou nas cueca, demos um prazo de 2 dias pra levantar a grana e depositar, em dinheiro, nada de cheques...................em dois dias a grana tava na conta......

custou uns trocos................mas valeu a pena ver a cara de bosta do cara com a viatura na casa dele.

nao é certo, mas picareta tem que ser assim, na pressao.............senao eles enrolam ate a justiça.

abraço e boa sorte
  • 30/04/2008, 13:40
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Marcelo, ele era o sócio do Daniel na Danmiro, Daniel + Belmiro = Danmiro, daí que surgiu o nome.

Se quer um conselho, vaza fora, mas antes fala pra ele porque tá fazendo isso, acaba dando uma mão pra mim, se não for inconveniente é claro.

Abraços

Pode deixar Jeison,

Vou responder e colocar o link do topico. Valeu pela pronta resposta, quase cai no golpe.

Abs
  • 30/04/2008, 15:56
    jeisonk
    Valeu Marcelo

[]'s
  • 01/05/2008, 22:20
    BIOCOM
    Lamento Jeison, Agora O Forum Tem Que Tirar Uma Lição Disso Tudo
    Senhores, que uniao fraterna. parabens a todos nos foristas.
    já entrei no site e mandei o email pedindo para devolver a grana do colega.
    Podemos aproveitar e fazer como o ASTRACLUB: criar o topico lista negra dos maus comerciantes, com os nomes e motivos linkados para nao sobrecarregar. este topico tambem pode dar as orientações abalizadas do pessoal que entende do assunto, para que imediatamente as vitimas possam entrar em ação.
    espero ter contribuido.
    sds
    Evandro
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Pode deixar Jeison,

Vou responder e colocar o link do topico. Valeu pela pronta resposta, quase cai no golpe.

Abs

• 02/05/2008, 13:01
    BIOCOM
    Vejam a resposta do sacana:
    Devolução do Dinheiro do Jeison

Danmiro Com. de Auto Peças Ltda para Evandro

"Sr. Evandro, Já Estou Acertando muitas Contas, o Jeison irá receber o Dinheiro de Volta, em Breve, é só uma questão de Pouco Tempo, por favor !!

Daniel
    Danmiro Auto Peças"
    Acho que devemos marcar o dia do protesto real e virtual contra a danmiro, o que acham ?
    deveriamos listar várias ações, cartas, emails e outras formas de protestar contra esse safado.
    sds
    Evandro
  • 02/05/2008, 13:21
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Valeu Marcelo

[]'s

Resposta da Belmiro.

Abs

De: Belmiro Auto Parts (belmiroautoparts@bol.com.br)
    Enviada:
    quarta-feira, 30 de abril de 2008 14:45:46

Responder-Para:
    Belmiro Auto Parts (belmiroautoparts@bol.com.br)

Para:
    marcelo FM (marcelomendesxx@hotmail.com)

Realmente já fui sócio da Danmiro, mas não sou mais, bom, em todo Caso se precisar fale comigo, a Danmiro foi uma boa empresa durante um bom tempo, mas os Caras lá se enrolaram todo e agora estão fechados e Falidos !!

Belmiro Auto Parts
  • 02/05/2008, 16:22
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por homemdebem e Marcelo
    ......

Pois é galera, o cara é liso mesmo, essa mesma resposta o Daniel já deu umas 500 vezes, ele está sempre resolvendo isso o mais rápido possível.
    Agora quanto ao Belmiro, sei lá Marcelo, é por sua conta e risco, mas vou te dizer, depois disso comprei todas minhas peças na Suspar e foi super tranquilo, a mercadoria chegou antes da data prevista e ainda paguei menos.
    Também andei comprando algumas peças na Stroker do Rio Grande do Sul e também foi tranquilo, deles comprei via ML.

Abração turma
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:27.