Powered by vBulletin

Danmiro - Alerta - Porque não comprar peças lá.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2007, 21:16
    jeisonk
    Pois é Léo, era uma empresa aparentemente séria, indicada por amigos, fui tranquilo.
    Depositei os 1.540,00 de sinal e mandei os borrachudos, mas tudo sem nem imaginar no que ia dar, já fiz muito negócio assim, principalmente com pessoal aqui do fórum e graças a Deus nunca tive problemas, tem muita gente séria por aqui.

Agora é ter paciência e ver onde isso vai terminar.

Alexandre, esse encontro de carros antigos é o lugar, é o principal público dele, queria estar lá com uma faixa beeeeeeeem grande. :lol:
    Aliás, se eu estivesse em sampa ia é lá na loja com um banquinho, chimarrão, saco de dormir, etc. :mrgreen:

[]'s
  • 26/10/2007, 21:30
    pcervieri
    E ai veio,

Copiei a mensagem e enviei pra ele tambem.

Que picareta eim, acho que voce deveria seguir com a acao e cobrar juros, multa e tudo mais que a lei permite.

Esse e o legitimo picareta.

Avisa que ele ta famoso ate aqui no Mato Grosso do Sul, tenho um Mustang 73 e conheco o pessoal dos carros antigos daqui, que com certeza ja devem ter comprado ( ou levado os cano) dele. Vou fazer a propaganda aqui, pode deixar.

[]'s
  • 26/10/2007, 21:30
    Léo_Babiski
    Eu também fiz negócio aqui no Forum com depósito antecipado e fiquei muito satisfeito. Até hoje, só no ML tomei preju, a pagina era clonada :parede:
    Se você colocou o cheque nominal e com alguma referência do negócio no verso (causa debendi), pede a microfilmagem no banco que você ganha tempo.
    Abs.
  • 26/10/2007, 21:36
    jeisonk
    Já pedi, o banco vai providenciar em três dias a microfilmagem.
    Estava nominal à Danmiro Comercio de Auto Peças Ltda

[]'s
  • 26/10/2007, 23:07
    folgado
    Jeison,
    não esquece de registrar sua reclamação no PROCON, para que outros também a vejam.
    Além disso, eles vão entrar em contato com o vendedor, pra chegar num acordo.
    Quanto mais for divulgado esse absurdo, melhor para todos, e pior para ele.
    []'s.
  • 27/10/2007, 00:58
    CAVESO
    Num país onde gasolina é água, leite é soda cáustica, carne é cocaína e etc., é preciso dormir com um olho só e observar o movimento com o outro!
  • 27/10/2007, 11:05
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Jeison,
    não esquece de registrar sua reclamação no PROCON, para que outros também a vejam.
    Além disso, eles vão entrar em contato com o vendedor, pra chegar num acordo.
    Quanto mais for divulgado esse absurdo, melhor para todos, e pior para ele.
    []'s.

Antonio, fiz contato com o Procon e eles me responderam isso:

Citação:

Caro Jeison,

Conforme exposto em seu e-mail, verificamos que, apesar das suas tentativas, não foi possível uma solução para o problema diretamente com o fornecedor.

Assim, para melhor análise e encaminhamento da questão, sugerimos que apresente cópia de toda a documentação envolvida em um dos nossos canais de atendimento. Para a escolha de um desses canais, deverá ser acessado em nosso site o LINK: "Formas de Atendimento".

Se não residir em São Paulo recorra, preferencialmente, ao órgão de defesa do consumidor de sua cidade. Se for um município do Estado de São Paulo, é provável que o Procon local seja conveniado a esta Fundação. Para verificar o endereço acesse em nosso site o LINK: "Procons Municipais".

Cordialmente,

Monica Miguel
    Atendimento Eletrônico
    Assim que tiver as microfilmagens na mão vou encaminhar a papelada pro Procon-SP via Fax, pois acredito que de nada adianta entrar no Procon aqui do Mato Grosso, pela resposta que ela me deu não tem convênio.

[]'s
  • 27/10/2007, 13:02
    folgado
    Jeison, você está certo. Embora eles tenham dito que preferencialmente você deve se dirigir ao órgão de defesa do consumidor de sua cidade, seria recomendável você ingressar com a reclamação no PROCON de São Paulo, porque é aqui que o vendedor está estabelecido, e onde futuros compradores podem verificar se há alguma reclamação contra ele.
    Hoje em dia nenhum comerciante quer ter seu nome constando como reclamado no PROCON, a não ser que esse Danmiro não esteja nem aí com o nome dele (o que infelizmente é o que está parecendo...).
    Continue nos informando sobre os próximos passos, e o desenrolar dessa história.
    Um abraço, e boa sorte.
    Antonio.
  • 27/10/2007, 14:23
    Caiogaucho
    Aproveitando o debate... Alguem já comprou na Oxford? É confiável? Pretendo comprar uma capota mas como é só a vista fico preucupado em investir e não ser atendido.:pensativo:

[ ]'s
  • 29/10/2007, 08:58
    Kurumim
    Jeison, também enviei mensagem ao malandro...
    As respostas que o cidadão dá, nos leva a pensar se tratar de um loja arapuca...gente ruim.... É uma pena...

[]s solidários
  • 29/10/2007, 14:18
    Fernando da Terra
    fdp
    Jeison, só hoje que vi esse tópico.
    Mandei uma mensagem pro fdp e estou pedindo a amigos que também enviem.
    Estou torcendo para dar tudo certo e você ser restituido, mas minha vontade mesmo é de torcer o pescoço desses fdp!!

Fernando
  • 29/10/2007, 14:43
    alexandre roveri
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Aproveitando o debate... Alguem já comprou na Oxford? É confiável? Pretendo comprar uma capota mas como é só a vista fico preucupado em investir e não ser atendido.:pensativo:

[ ]'s

Sou da região de Campinas e conheço o Sergio da Oxford ! Posso lhe garantir que é honesto e se comprou vai receber ! Só não sei se é das pessoas mais simpaticas do mundo, tipos assim não fica de conversinha é objetivo e claro na negociação !
    Como já escutei aqui no forum : - Oxford = feijão sem bicho ! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.