x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138

Eh Caca... realmente nao eh facil nao... o jogo da batata quente ai nao eh facil de entender. Particularmente acredito que a responsabilidade eh de qquem eh dono da marca. Quem desenvolve eh responsavel em parte tambem. Entretanto neste caso, nao creio que realmente houve um "projeto", acho que a coisa saiu de uma ideia de alguem, que foi passada para a fabrica e assim por diante.

Conforme email encaminhado acima para a Brasrodas, me parece q foi uma sugestao de alguem que trabalha com OFFROAD, nao de um Engenheiro que desenvolveu um projeto de rodas para uso OFFROAD. Portanto... percebe a gravidade do assunto?

Mas sei muito pouco sobre o acontecido e nao eh facil aferir "meritos" ...

A unica coisa que pedi foi q solucionassem meu problema, seja com a devolucao, troca ou reparo das rodas. Alias, concordo com alguem que falou antes sobre a pintura e solda... a pintura das minhas veeio toda pingada de "cinza" das outras rodas.... acredito terem pintado perto de outras... e deu no q deu, mas nem preocupei quanto a isso, so quero rodas seguras para q use sem maiores preocupacoes.

Entretanto, acredito que a Rodabras que é uma empresa tradicional pelo q percebi, nao vai querer queimar o nome com um cliente tao pequeno como eu. Afinal... c ja resolveram o problema conforme email supra, o que é pegar mais um jogo de rodas no montante produzido e concertar?
    4X4 Brasil Razão: faltou informacao

Guilherme,

Estou averiguando a situação com a RodaBras.

O produto não foi trocado no ato ( como de costume ) pois vc entrou em contato 6 meses depois da compra. 21/12/07

Te mantenho informado.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Tudo bem Rodrigo! Fico no aguardo, sem problema algum, somente entrei em contato tanto tempo depois pois nao enviaram as rodas conforme combinado, houve um atraso e me mudei de cidade, como trabalhava em alto mar... nao dava para tomar conta destes detalhes, podendo somente resolver a questao quando voltei.

Mas a Rodabras fazendo a manutencao nas rodas para mim ja esta de otimo tamanho. Afinal, em uma empresa especializada em minha cidade, ficaria em 100 reais cada roda. Dai eh mais facil aceitar os 40% que me ofereceram e comprar outro jogo. nao é verdade?

Mas acredito que tudo vai correr bem, ambas sao empresas serias e penso que vao tratar do assunto com seriedade.

Agradeco desde ja a atencao.

Jose Guilherme

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Zé Guilherme, em BH a Roberto Talas cobra em torno de 60 reais para refazer offset, virar o aro, etc. Colocam no torno, tudo alinhadinho e te entregam pintado da cor que quiser.

Espero ter ajudado.

Saudações,
    Gustavo.

opA Supercharger.. bom cara? amigo agradeco a ajuda, ja sem quem procurar caso o problema nao seja resolvido. no momento ainda acredito na boa vontade da Rodabras em solucionar o caso. mas ficamos ai de olho todo caso, ate penso em pinta-las de branco ehhehe ia fica legal. Me lembra um carro em controle remoto da epoca, o Colossus, aquelas rodinhas triangulares brancas marcaram epoca hahahha

opa pessoal, entraram em contato comigo, e o pessoal da rodabras vai pegar minhas rodas para analise, e ver se vao trocar ou reparar ou devolver... algo do tipo.. muito atenciosos em resolver o problema, vamos ver o q vai dar.

abracos

Recentemente compramos 4 jogos de rodas Rodabrás.

03 jogos 16x8, já foram montados e tudo funcionando !
    01 jogo 15x10, esta sendo montada com Beadlocks.
    Quanto ao acabamento as rodas vieram perfeitas e com soldas bem feitas.

Devido as duvidas levantadas pelo tópico solicitei para a Rodabras os desenhos técnicos dos modelo 16x8 e 15x10 para que pudessemos tirar as dúvidas.

(A Rodabrás autorizou a divulgação dos desenhos)

Seguem algumas fotas das 15x10. O local em destaque é a solda !!

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RODABRAS destalonam por dentro-168.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-a170.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-a169.jpg  
    RODABRAS destalonam por dentro Arquivos Anexos
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Tinha me esquecido !!

Foram pedidas rodas 15x10 pretas

E o prazo de entrega era de 10 dias ! As rodas foram entregues com 60 dias e ainda na cor prata !! Questionei a respeito da cor antes de retirar, já que o pedido eram de pretas. Fui informado que devido a um problema na pintura todas as rodas do lote haviam sido pintadas de prata !!

Se eu quisesse as pretas deveria esperar mais 30 dias !!!

Ai fiz uma conta simples - 10 dias esperei 60, então 30 deveria esperar uns 180 !

Peguei as pratas e depois pinto da cor que quiser !

É um dos problemas da falta de concorrência !!

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Pelas fotos nota-se que o centro está montado na posição correta em relação aos ressaltos de talonagem do pneu, pelo fato de inicialmente terem feito rodas com o centro invertido que foi criado este tópico, mas se já resolveram a questão de fabricação só falta rolar um recall nas rodas antigas que espalharam no mercado...

[]'s

o pessoal da RODABRAS me atendeu muito bem, mandaram uma nota fiscal para que eu enviasse via transporadora as rodas, para que estudassem o caso, portanto entendo que vao tentar resolver a questao da melhor maneira possivel. Penso que vao reformar as rodas. Mas hoje pretendo tirar umas fotos e postar aqui.

As soldas sao muito ruins. vou tirar as fotos e vamos discutir, primeiro vou desmontar as rodas hoje.

abracos

JG

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    o pessoal da RODABRAS me atendeu muito bem, mandaram uma nota fiscal para que eu enviasse via transporadora as rodas, para que estudassem o caso, portanto entendo que vao tentar resolver a questao da melhor maneira possivel. Penso que vao reformar as rodas. Mas hoje pretendo tirar umas fotos e postar aqui.

As soldas sao muito ruins. vou tirar as fotos e vamos discutir, primeiro vou desmontar as rodas hoje.

abracos

JG
    Reativando o tópico

ZGuilherme, vc já enviou as rodas para serem consertadas? Assim que recebê-las nos mantenha informado ok?

Como estou procurando comprar umas 15x10 pro "Campari", preciso saber se já resolveram mesmo a questão dos destalonamentos e se o acabamento ficou bacana (ou pelo menos melhor do que era).
    Abraço

Alexandre
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Opa parceiro to fora da cidade, mas eu to chegando estes dias agora e vou estar enviando, pois eles ja me mandaram a nota fiscal para q enviasse as rodas para reparo. inclusive tenho de responder o pessoal de la q estao me cobrando.

As rodas pelo q fiquei sabendo nao veem mais neste modelo, com o aro virado... ja repararam, entretanto nao sei ao certo se ainda comercializam o produto. mas acabamento das minhas sao horriveis... isso nao posso dar ponto pra eles, a solda eh ridicula de mal acabada, e a pintura ta toda pingada... etc... eu tenho uma mangels veia mal cuidado e tudo mais... nao lascou pintura, ta lindinha la.... e as minhas q nunca usaram ja solto a tinta etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem