Eh Caca... realmente nao eh facil nao... o jogo da batata quente ai nao eh facil de entender. Particularmente acredito que a responsabilidade eh de qquem eh dono da marca. Quem desenvolve eh responsavel em parte tambem. Entretanto neste caso, nao creio que realmente houve um "projeto", acho que a coisa saiu de uma ideia de alguem, que foi passada para a fabrica e assim por diante.
Conforme email encaminhado acima para a Brasrodas, me parece q foi uma sugestao de alguem que trabalha com OFFROAD, nao de um Engenheiro que desenvolveu um projeto de rodas para uso OFFROAD. Portanto... percebe a gravidade do assunto?
Mas sei muito pouco sobre o acontecido e nao eh facil aferir "meritos" ...
A unica coisa que pedi foi q solucionassem meu problema, seja com a devolucao, troca ou reparo das rodas. Alias, concordo com alguem que falou antes sobre a pintura e solda... a pintura das minhas veeio toda pingada de "cinza" das outras rodas.... acredito terem pintado perto de outras... e deu no q deu, mas nem preocupei quanto a isso, so quero rodas seguras para q use sem maiores preocupacoes.
Entretanto, acredito que a Rodabras que é uma empresa tradicional pelo q percebi, nao vai querer queimar o nome com um cliente tao pequeno como eu. Afinal... c ja resolveram o problema conforme email supra, o que é pegar mais um jogo de rodas no montante produzido e concertar?