x
Convex Datacenter
Página 88 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1288
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 0

Amigos,

os pneus AT limitam o desempenho do carro (por atrito, etc?), tipo diminuir a velocidade final conseguida em 15 km/h ?

Abcs,

Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Pneu BF MUD 35

Olá Amigos, estou procurando 8 pneus BF MUD na medida 35 x 12,5 aro 15 e não estou encontrando.....alguém sabo onde consigo encontrar esses pneus???? Abraço a todos

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    BOA TARDE FLÁVIO e aos demais colegas foristas

O meu carro está com um jogo de pneus BF Good. All Terrain. Qual é a melhor maneira de fazer o rodízio? Abs e obrigado. Válter

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tenho a mesma dúvida do amigo de cima...

No Troller eu uso 4 BF All 31" 100% on-road (tenho outros para trilha)

O carro tem esses pneus desde zero-km e atualmente está com pouco mais de 12000km

De quantos em quantos mil km recomenda-se fazer o rodízio e qual a melhor maneira?

Fale também sobre alinhamento, cambagem e balanceamento no meu caso, se possível.

Parabéns pela consultoria free e muito obrigado desde já;

Ronie.

Exclamation l200 gls

Olá flavio, possuo uma l200 gls 2002, atualmente com pneus 255/75 r15, gostaria de saber se é possível colocar o A/t 31x10,5 r 15 sem nenhuma modificação, e gostaria de saber tb qnt ao indice de carga e de velocidade deste pneu, aguardo seu retorno.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Ipfm,

os BF 35" do Beco eu sempre faço o balanceamento na Highway da Vital Brasil, 531, esquina com a Rua Camargo, tel.11) 3034-0020.

Procure o Jr. (Dono) ou o Adilson e fale em meu nome (Léo).
    O Beco não tem trepidado até os 145km/h.. máximo que consegui chegar com ele até agora.

Abraços.
    Jepleo!
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    boa tarde flavio, tudo bem ?

estou pesquisando pneus 100% asfalto pra uma L200 sport HPE 2005. ja soube que os Bf Goodrich sao os melhores, duram mais e aguentam bem qualquer terreno. indica pra mim qual comprar !! lembra, 100% asfalto...

aqui no RJ vc indica alguma loja ? ja soube do SALIM PNEUS em nova iguaçu...

sou novato aqui no forum e ainda nao sei mexer direito nas postagens dos foruns, se vc puder mandar essa resposta via mensagem particular, te agradeceria.

grato, victor

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Talking BF Mud Terrain 35" Km2

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Vou pedir ao pessoal que faz a distribuição dos pneus aqui para priorizar o envio à Highway de pelo menos 5 pneus 35x12,50x15 MUD Terrain KM2 para você. Aí caberá à Highway te reservar estes pneus.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.
    Flávio,

vou ter que contar mais uma vez com sua ajuda.

A Highway solicitou os 35 MUD Km2 no final de agosto, assim que comecei a ler este tópico, e mesmo assim, estamos no final de setembro e nada dos meus 35 chegarem...

Por acreditar que no pedido existem informações confidenciais, te passei a scanner dele via MP, para vc ver o que pode conseguir para mim..

Todos os demais modelos deste pedido já chegaram, só os 35 MUD que não chegam e nem passam previsões, quando a loja cobra.

Desculpe o abuso da insistência e do aparente desespero... mas estou mesmo!!! ehehhe

Abraços

Léo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Os meus também, virou e mexeu, achei que estava resolvido, e até hoje nada.
    Desisti e agora estou procurando outra marca que possa me atender.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

[]'s
    Tb estou com o mesmo problema... Pedi 4 mud 31 em agosto aqui em Maceió e desde então nenhum retorno....

Pelo visto quando o vendedor me ligar avisando que os pneus chegaram daqui a uns 2 meses, já estarei rodando com 4 mudzilla.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Flavio,

Creio que você já viu alguma coisa sobre a nota TR-4, como de acordo com informações o aro da mesma será 17", gostaria de saber qual o pneu BF Goodrich será possivel usar com um apelo mais off-road.

Abraço,

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Vou continuar esperando...

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    []'s
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tb estou com o mesmo problema... Pedi 4 mud 31 em agosto aqui em Maceió e desde então nenhum retorno....
    Pelo visto quando o vendedor me ligar avisando que os pneus chegaram daqui a uns 2 meses, já estarei rodando com 4 mudzilla.
    Caros Jeisonk e Alvaro,

desculpe ter provocado a ira... também sofro da mesma ansiedade, mas como usuário da marca há mais de 15 anos, afirmo que vale a pena esperar.. a qualidade e durabilidade, além da assistência que os revendedores dão após a venda, compensa isso tudo.

Não aguento mais ouvir que o Beco nunca vai pra Trilha, só das pessoas olharem meus BF ALL 35".. mas na última, eles se saíram melhor ou igual a maioria dos cravados e muds que estavam em outros jeeps..

Sem contar as experiências não tão boas, que tive com outras marcas, sem querer denegrir nenhuma delas..

Abraços cheios de esperança que nossos pneus cheguem o meis breve possível..
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem