x
Convex Datacenter
Página 95 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1288
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entao isso quer dizer que voce consegue pneus na medida 33 x 10.5 r 15 com desenho mud?

Obrigado e boa noite!
    Sempre acompanho o tópico...

Se tiver disponibilidade de 33x10,5r15 mud eu to dentro!

Question

Caríssimo Flavio,

Já andei dando uma lida neste tópico e gostaria de parabenizá-lo pela boa vontade e profissionalismo demonstrado aqui.
    Andei recebendo excelentes referências do pneu BFGoodrich All Terrain e, como se aproxima a hora de adquirir um novo jogo, lanço mão de sua consultoria.
    A minha viatura é uma Defender 110 atualmente utilizando pneus Michelin LTX M/S nas medidas 215/85R16, calçados em rodas de ferro 5.50Fx16x33. Esse jogo de pneus se encontra no final de sua vida, o que me tem trazido problemas de tração em terreno escorregadio nas minhas horas de lazer.
    O uso principal seria asfalto (coisa de 85% pois também é o meu carro de uso diário ), porém gostaria de manter uma performance satisfatória na terra e eventualmente lama. Gostaria que me confirmasse se o BFG AT irá me satisfazer nesse sentido (quilometragem também me interessa) e qual seria a medida adequada se eu quiser manter o meu jogo de rodas.
    Por último gostaria de saber (apenas de forma aproximada ou sugerida) o valor da unidade.

Muito obrigado,

Daniel

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    me informaram na minha cidade que as medidas 31 e 33 e 35 não estao mais importando??? me fale deste 295 75 r16... pode resolver meu problema de sair para fora dos paralamas??? a viatura é uma camper levantada nos calços...
    um abraço

teria este mud 33 10,5 r15?? este 10,5 é a largura???

Usuário
    Entrada
    10/11/2009

Pneus Hummer

Tenho necessidade de adquirir pneus para Hummer na bitola 37x12,5 R 16,5. Gostaria que alguém indicasse onde poderia adquirir legalmente aqui no país.

W. Santos

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Olá

Gostaria de ter informações de qual o melhor calibragem eu poderia usar no BF Mud Km2 37x12.5x17...

Agradeço

Question pneu pra Tracker

Sabem me informar qual medida de pneu dá pra pôr na Tracker original, sem ter calço de suspensão? Quero algo que dê pro asfalto, que é onde rodo mais, mas que dê uma melhorada pra barro, pois o pneu original fica terrível quando tem uma laminha. Me disseram que 225-70-16 dá. Verdade? O original é 235-60-16. Obrigado

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Entao isso quer dizer que voce consegue pneus na medida 33 x 10.5 r 15 com desenho mud?

Obrigado e boa noite!

Andres,

Sim, este podemos trazer sob encomenda. Basta você dirigir-se a qualquer revendedor BFGoodrich listado no nosso site www.bfgoodrich.com.br e formalizar o pedido junto a este distribuidor. Ele já te passará o preço, as condições de pagamento e, uma vez confirmada a disponibilidade nos Estados Unidos, entre 90 e 120 dias depois este pneu estará neste revendedor reservado para você.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por Kolynos Ver Post
    Caríssimo Flavio,

Já andei dando uma lida neste tópico e gostaria de parabenizá-lo pela boa vontade e profissionalismo demonstrado aqui.
    Andei recebendo excelentes referências do pneu BFGoodrich All Terrain e, como se aproxima a hora de adquirir um novo jogo, lanço mão de sua consultoria.
    A minha viatura é uma Defender 110 atualmente utilizando pneus Michelin LTX M/S nas medidas 215/85R16, calçados em rodas de ferro 5.50Fx16x33. Esse jogo de pneus se encontra no final de sua vida, o que me tem trazido problemas de tração em terreno escorregadio nas minhas horas de lazer.
    O uso principal seria asfalto (coisa de 85% pois também é o meu carro de uso diário ), porém gostaria de manter uma performance satisfatória na terra e eventualmente lama. Gostaria que me confirmasse se o BFG AT irá me satisfazer nesse sentido (quilometragem também me interessa) e qual seria a medida adequada se eu quiser manter o meu jogo de rodas.
    Por último gostaria de saber (apenas de forma aproximada ou sugerida) o valor da unidade.

Muito obrigado,

Daniel

Daniel,

Na sua roda não cabe pneus mais largos que os que você já usa. Se quiser manter a mesma altura, não temos outra opção de dimensão para te sugerir. Na marca BFGoodrich, nós não temos nada disponível nesta dimensão. Mas, como você já é usuário da marca Michelin, podemos trazer para você a dimensão 215/85 R 16 na gama LTX A/T2 que é o novo produto de uso misto na marca Michelin que te atenderá muito melhor do que o atual LTX M/S que você está usando quando estiver em trilhas e, no asfalto, posso te dizer que praticamente não notará diferenças significativas em termos de ruído, conforto e aderência no asfalto, mesmo a altas velocidades. Este pneu está disponível para pronta entrega nos nossos revendedores, mas, caso não o encontre, dentro de uma semana poderemos entregá-lo ao distribuidor que formalizar o pedido conosco. O preço varia conforme a revenda, mas, o valor aproximado em Brasília deve estar por volta de R$ 750,00 a vista.

Flávio.

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    me informaram na minha cidade que as medidas 31 e 33 e 35 não estao mais importando??? me fale deste 295 75 r16... pode resolver meu problema de sair para fora dos paralamas??? a viatura é uma camper levantada nos calços...
    um abraço

teria este mud 33 10,5 r15?? este 10,5 é a largura???

Leonardo,

A dimensão 295/75 em altura e em largura fica entre o 35 e o 33. Assim, se você já usava o 35X12,5 R 15, o 295/75 R 16 caberá sem problemas, sendo um pouco menor tanto em altura quanto em largura. A notícia de que não estamos mais importando o 33 ou o 35 ou qualquer outra medida no aro 15" é falsa. Estamos sim tendo dificuldades momentâneas de abastecimento dos novos pneus BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2. O lançamento desta gama coincidiu com a crise nos Estados Unidos e, por isto, diminuíram muito a produção, afetando o nosso abastecimento. Mas, estamos por regularizar isto até o final de dezembro.

Flávio.

Citação Postado originalmente por w santos Ver Post
    Tenho necessidade de adquirir pneus para Hummer na bitola 37x12,5 R 16,5. Gostaria que alguém indicasse onde poderia adquirir legalmente aqui no país.

W. Santos

E aí!

Nós podemos trazer para você sob encomenda o pneu 35X12,5 R 16,5 All Terrain T/A KO na marca BFGoodrich. Basta dirigir-se a qualquer revendedor nosso descrito no nosso site e formalizar o pedido. Dentro de 90 a 120 dias estaremos disponibilizando estes produtos neste revendedor. A medida 37X12,5 R 17 na marca BFGoodrich hoje só é fabricada na gama Baja T/A que não possui as certificações exigidas pelo INMETRO para poder rodar no nosso país, não podendo por isto ser importada nem vendida aqui.

Flávio.

Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Olá

Gostaria de ter informações de qual o melhor calibragem eu poderia usar no BF Mud Km2 37x12.5x17...

Agradeço

Opa!

Quem determina a pressão ideal para os pneus para os veículos é o fabricante do veículo, em função da capacidade de carga, do comportamento do veículo e das características do pneu. Uma alteração na dimensão original não implica em um novo conselho de pressão para os pneus. O tamanho dos pneus não são relacionados com a pressão e sim, a capacidade de carga dos mesmos. Como, geralmente, para o mesmo veículo, a capacidade de carga varia muito pouco com a mudança de dimensão de pneus, não há necessidade de se alterar a recomendação de pressão original. Lembramos que as pressões baixas só devem ser utilizadas a velocidades muito baixas (em torno de 40km/h no máximo) e por um curto espaço de tempo, o suficiente para superar o trecho de areia ou de pedras que temos que transpor em uma trilha pesada.

Flávio.

Citação Postado originalmente por mineirodaterra Ver Post
    Sabem me informar qual medida de pneu dá pra pôr na Tracker original, sem ter calço de suspensão? Quero algo que dê pro asfalto, que é onde rodo mais, mas que dê uma melhorada pra barro, pois o pneu original fica terrível quando tem uma laminha. Me disseram que 225-70-16 dá. Verdade? O original é 235-60-16. Obrigado

É verdade. O 225/75 R 16 também, mas, sempre recomendamos ir a um distribuidor BFGoodrich que tenha este pneu em estoque, montar no carro, fazer oscilar a suspensão, girar a direção completamente para ambos os lados e ver se fica muito próximo de alguma parte do veículo ou não. Assim, podemos ficar mais tranquilos quanto a mudança que estamos realizando.

Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem