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Convex Datacenter
  • #1645
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Cara, o Conversor foi todo revisado e o Kit master é novo. Será que já mandei tudo pro saco???
    PQP essas paradas são muito caras......
    Te fiz juma observação la atras!
    Voce para medir oleo nesse cambio, tem que ser ligado e engatado em D!
    Voce faz dessa forma?
    Se não o fizer, voce não tem a medição certa, logo estragara o cambio, mesmo sendo novo!
    Se voce andar com óleo a mais no cambio, ele borbulha e queima os discos, esse cambio, é forte e bom, mais tem que ser tratado dentro de suas especificações,ai dura a vida toda, trocando ele a cada 50 mil kms, caso contrario, prejuizo certo!
    abraço e boa sorte!

  • #1646
    Usuário Avatar de Zepi
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    Olá, senhores!!!
    HOje tive ânido e abri a tampa traseira e vi que cometi um erro...esqueci de colocar o espaçador que mantém a roda dentada do Park.
    Quando abri essa roda dentada estava fora da estria e solta...motivo pelo qual o Park não funcionava mais..e acredito que o tal de governador seja a peça que foi junto!!!Vou remontar e ver se era esse o problema!!!

    Abraços

  • #1647
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Voce para medir oleo nesse cambio, tem que ser ligado e engatado em D!
    Ligado, engatado em D e correndo atrás do carro!

  • #1648
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Voce para medir oleo nesse cambio, tem que ser ligado e engatado em D!
    Pq tem que ser engatado em D ?

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1649
    Usuário Avatar de santistadoente
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    ops.......

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Pq tem que ser engatado em D ?

    []´s
    JCJ
    Quando eu estou no posto olhando, a D é a primeira marcha, mais pode ser qualquer uma!

  • #1650
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Pq tem que ser engatado em D ?

    []´s
    JCJ
    Quando eu estou no posto olhando, a D é a primeira marcha, mais pode ser qualquer uma!

  • #1651
    Usuário Avatar de santistadoente
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    ops......

    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Ligado, engatado em D e correndo atrás do carro!
    É so dar uma pisadinha no freio!

  • #1652
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Quando eu estou no posto olhando, a D é a primeira marcha, mais pode ser qualquer uma!
    Pode ser em N ou P também ou tem diferença ?

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1653
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Pode ser em N ou P também ou tem diferença ?

    []´s
    JCJ
    Tem que estar engatado e funcionando o cambio!
    Abraço!

  • #1654

  • #1655
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas engatado o carro não anda?

    kkkkkkk
    Se fica no volante e pisa no freio na hora de medir é 10 segundos....
    Simples assim

  • #1656
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    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    ...Voce para medir oleo nesse cambio, tem que ser ligado e engatado em D
    Não é o que diz o manuel do proprietário do carro. A alavanca tem que estar em P.

    []´s
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