x
Convex Datacenter
Página 88 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2936
  • #1045
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    amigo, que rali de 4x2 é esse???
    Também gostaria de saber!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #1046
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Me interessei muito pelo Gran Vitara porém sempre fica aquele medo com a Suzuki. Cheguei a fazer um test-drive e gostei muito do carro (com certeza bem melhor que o Duster), porém o problema é o tamanho da assistência técnica. Em Floripa por exemplo, não tem Suzuki. Estou avaliando as opções mas por enquanto o Duster ainda é um forte candidato. Segue alguns videos do Duster em situação offroad.



    Esses quatro videos são interessantes pois permitem uma comparação entre um Duster e carros como Vitara e Jimny. Vale a pena ver os quatro e perceber que a aparência as vezes engana.






    Com relação ao rally de regularidade 4x2 é uma categoria de rally para carros 4x2, ou seja, carros normais de passeio sem modificações. Eu por exemplo participei de um com o meu Fiesta 1.6. Existem várias categorias que normalmente vão da 4x4 Master (ou alguma coisa do tipo) onde se usam Trollers e TAC Starks até a Universitário (ou Iniciante) onde se usam carros 4x2. Para os 4x2 o trajeto é mais light e serve mais como um aperitivo das outras categorias, sendo uma forma de atrair novos participantes para os eventos de rally. Posso garantir que é muuuuito legal e que vale como experiência para aqueles que querem começar. Os eventos são familiares e muito bem organizados. Eu, por exemplo, participei com a minha esposa (ela piloto, eu navegador). É possível encontrar vários casais participando destes eventos, até mesmo nas categorias mais exigentes. E para aqueles que estão começando, normalmente os organizadores dão uma aulinha sobre sobre o evento antes da largada (leitura de planilhas, etc).


  • #1047
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    mas onde foi esse rally???

  • #1048
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Joinville - SC. Mas são organizadas provas desse tipo em todo o Brasil, durante todo o ano. Só dar uma pesquisada no Google.

  • #1049
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Joinville - SC. Mas são organizadas provas desse tipo em todo o Brasil, durante todo o ano. Só dar uma pesquisada no Google.

    Obrigado! valeu a informação.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #1050
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Mariorivas... se vc der uma olhada neste topico mesmo vc vai achar bastante coisas sobre o Vitara, tem tambem a seção de comparação de veiculos que é bem interessante.... porem vou dar meus 50 centavos a respeito...

    Vitara: "gostoso" para cidade e valente na trilha (com algumas modificações) eles ja vem com DH, AR, Vidros e Travas... (salvo alguns) então acredito que seria uma otima opçao tudo dependendo do seu uso, o vitara foi minha segunda opção a primeira foi o CJ porem minha esposa reclamou muito devido a ser aberto e no mundo que vivemos não da pra marcar bobeira com o carro... então parti para outras opções como Vitara, Troller RF e Tbm o Samurai... (não está em ordem preferencial...)

    Acabei não ficando com o vitara por todos os vitaras que encontrava estavam bem judiados... tanto visual quanto mecanica....

    Troller RF muito bom porem acabava tendo o mesmo problema da capota de lona apesar de ser bem mais fechado que o cj e fiquei com receio da manuntenção (algumas peças sao de carros importados dificeis de encontrar..)

    Optei pelo Samurai e ai vem outra novela (Samurais vendidos no brasil se dividem em dois modelos) Samurai antes de 95 e Samurai depois de 96... de forma resumida samurais de antes de 95 vem com feixe de mola, portanto sao mais duros um pouco e pelo fato do samurai ter o entre eixo muito curto pulam bastante isso vale para as duas versoes, samurais 96 em diante vinham com molas espiras tornado a suspensão mais agradável vale lembrar do que citei antes sobre os entre eixos... samurais 95 vc tem mais opçoes de peças e melhorias pois os mesmos tbm foram vendidos nos estados unidos fazendo com que as empresas americanas criassem mais opçoes de melhorias... porem os samurais nao precisam de muita coisa para transpor os obstaculos lembrando que ele pesa pouco mais de 1 tonelada enquanto outros 4x4 pesam mais de 2 toneladas ex Troller... dada essas informaçoes e a uma achado de um samurai 97 muito bem concervado fiz a opçao por ele lembrando que sao carros com motor 1.3 tornando eles uma opção "economica" para um JIPE...
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • #1051
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Joinville - SC. Mas são organizadas provas desse tipo em todo o Brasil, durante todo o ano. Só dar uma pesquisada no Google.
    obrigado pela informação amigo, qualquer coisa estamos ae, sabes se terá algum em floripa????

  • #1052
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    So lembrando que a Duster, não tem opção reduzida que em uma situação Off-Road mesmo faz uma enorme diferença....
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

  • #1053
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    So lembrando que a Duster, não tem opção reduzida que em uma situação Off-Road mesmo faz uma enorme diferença....
    Acho que a Duster tem câmbio de 6 marchas, com a primeira bem curta, funcionando como reduzida. Não sei se a diferença é muito grande, mas no caso do video abaixo foi melhor que a GVIII, que tem reduzida. Abraço!!!


  • #1054
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Acho que a Duster tem câmbio de 6 marchas, com a primeira bem curta, funcionando como reduzida. Não sei se a diferença é muito grande, mas no caso do video abaixo foi melhor que a GVIII, que tem reduzida. Abraço!!!

    Daí tem pilotos e pilotos....

  • #1055
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Além de tudo a trilha já estava bastante surrada...

  • #1056
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Entrando no mundo 4X4

    Olá amigos!

    Estou pensando em entrar para o mundo 4x4, mas...Como não tenho muita grana, venho aqui pedir a ajuda de vocês. Estou procurando um 4x4 a diesel com DH e Ar que esteja na média de R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00 e não sei qual a melhor opção.
    Não fao trilhas pesadas, mas viajo bastante por estradas de terra mto acidentadas, muitas cachoeiras e cidadezinhas afastadas onde gosto de ir, e para uso no dia a dia.
    Gosto muito do NIva, quando adaptado com todos esses itens, mas tenho encontrado alguns relatos que o veículo não desenvolve bem, não é muito confortável, então para viagens longas não seria uma boa pedida ( mas ainda estou forte com ele).
    Enfim, gostaria de uma dica de vocês de qual carro consigo comprar com esse valor que possa atender minhas espectativas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade