x
Convex Datacenter
Página 87 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2939
  • #1033
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Hercílio, muito obrigado!

    E quanto à BAND, o que me diz?
    Jonnhy Bravo,

    Sou suspeito pra falar do Toyota Bandeirante, então me dá um desconto.
    Trata-se do Jipe perfeito.
    Valente, robusto, confiável, econômico, imponente, versátil, baixa manutenção, além de ser um clássico e (pelo menos para mim) lindo.
    Encara trilhas, expedições, viagens e o transito do dia-a-dia com a disposição de um parceiro fiel.
    Por essas e por outras é que acabamos por relevar toda e qualquer falta de conforto. Afinal, é um veículo um pouco duro, barulhento, com interior apertado e acesso complicado.
    Fora isso, o preço do seguro é proibitivo e é um carro muito visado para roubo.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1034
    Obrigado Murillus e Hercílio!

    Murillus, me esclareceu mais depois da segunda postagem.

    Hercílio, quanto à BAND, é isso que eu NÃO queria ouvir...hahaha uma informação de quem é parcial! hahaha Não porquê não me acrescentará nada... jamais! É por causa do fato de eu também estar inclinado para a BAND!

    Porém, agora deu uma balançada!

    Como falei desde o início, não sei se eu quero trilha, se eu quero expedição, se eu quero para viagens longas... Entretanto, mesmo pendendo essa dúvida, o que eu vi que me atenderia em qualquer das situações seria o TROLLER! Já a BAND seria para um negócio mais por perto... cerca de 200 km no máximo! rsrsr Haja vista o seu desconforto, né? Entre outras: limitação de velocidade, canguru...tudo isso!

    Quero comprar um veículo para também poder passear com a muié! Pelo jeito, a BAND vai ficar pra escanteio mesmo!

    Já vi que o jeito vai ser se reclinar pro TROLLER! Não estou sendo conclusivo... se ainda quiserem continuar a comentar minhas conclusões e dúvidas eu ficaria muito feliz!

    MEU MUITO OBRIGADO MESMO!

    EM TEMPO: Hercílio, eu sou de Itupeva (onde tem o Hopi Hari, Serra Azul, Wet'n Wild. Sou seu vizinho! Não poderia me convidar para dar um passeio nessa sua BAND não? hahahahaha Desculpe a cara de pau, mas é que troller para andar e até dirigir eu já achei, agora só falta passear na BAND para uma confirmação!
    4X4 Brasil

  • #1035
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Opa,
    já está convidado.
    Neste final de semana não estarei aqui em Campinas.
    Mas eu mando uma MP pra gente combinar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1036
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Opa,
    já está convidado.
    Neste final de semana não estarei aqui em Campinas.
    Mas eu mando uma MP pra gente combinar.
    Opaaaaa!! Legal! Irei com certeza! Quero sentir essa sensação que todo mundo diz...hehehe

    Abração e obrigado pelo convite!

  • #1037
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO JONNHY BRAVO

    Tem outra opção que tb não foi falado que é o ENGESA que tenho um com motor MWM 2.8 turbo/intercooler , tem a vantagem do pouco peso , é do tamanho da BAND , tem a resistencia da BAND tem o conforto de um automóvel , pois a suspensão é o seu ponto mais forte dentre os tres citados , apesar do TROLLER ter praticamente a mesma suspensão do ENGESA , não sei o pq dele ser tão duro em relação ao ENGESA , em trilhas o ENGESA é campeão , muito bom mesmo , se compara a agilidade dos CJs , velocidade cruzeiro de 100/110 km/h com extrema segurança , da para andar até uns 120km/h .

    Existe de 3 tamanhos o curto FASE-I do tamanho da BAND curta , o médio FASE-II maior 25cm e o FASE-III do tamanho da BAND longa .

    Já fiz passeios/trilha a 1.000 km daqui , na Serra da Canastra . É versátil topa tudo , uso no dia a dia , passeios , pescarias , viagens curtas e longas , trilhas de qualquer tipo de dificuldade E ESTA SEMPRE INTEIRO E PRONTO PRA TUDO e o mais importante , de BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO .

    O meu esta completo de tudo que possa imaginar , como ar cond. , dir. hidr. , som PINNER com USB , freio a disco nas 4 rodas , tanque inox , bancos em couro , vidro elet. , alarme , carroceria de fibra .

    Mesmo assim é um dos meus dois carros que tenho para tudo.
    4X4 Brasil

  • #1038
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Toda viatura tem prós e contras, e viés de um comportamento ou outro, depende para que queres. Qualquer uma dessas duas é uma excelente opção, considerando estar as duas no mesmo estado, lógico.
    Acho que a Triton é mais fácil de vender depois, mas a Frontier é conhecida no meio por mais conforto na cabine, inclusive no banco traseiro.
    Mas... para que queres a camionete? Carregar peso? Buraqueira? Ou simplesmente ir pro xópis e viagens?
    A camionete é para todos efeitos, carregar peso, viajar ....faço uma média de 5.500 km por mês, por isso seja a Frontier Attack ou L200 Triton GLS queria sentir a estabilidade, força do motor, conforto.....

  • #1039
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO JONNHY BRAVO

    Tem outra opção que tb não foi falado que é o ENGESA que tenho um com motor MWM 2.8 turbo/intercooler , tem a vantagem do pouco peso , é do tamanho da BAND , tem a resistencia da BAND tem o conforto de um automóvel , pois a suspensão é o seu ponto mais forte dentre os tres citados , apesar do TROLLER ter praticamente a mesma suspensão do ENGESA , não sei o pq dele ser tão duro em relação ao ENGESA , em trilhas o ENGESA é campeão , muito bom mesmo , se compara a agilidade dos CJs , velocidade cruzeiro de 100/110 km/h com extrema segurança , da para andar até uns 120km/h .

    Existe de 3 tamanhos o curto FASE-I do tamanho da BAND curta , o médio FASE-II maior 25cm e o FASE-III do tamanho da BAND longa .

    Já fiz passeios/trilha a 1.000 km daqui , na Serra da Canastra . É versátil topa tudo , uso no dia a dia , passeios , pescarias , viagens curtas e longas , trilhas de qualquer tipo de dificuldade E ESTA SEMPRE INTEIRO E PRONTO PRA TUDO e o mais importante , de BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO .

    O meu esta completo de tudo que possa imaginar , como ar cond. , dir. hidr. , som PINNER com USB , freio a disco nas 4 rodas , tanque inox , bancos em couro , vidro elet. , alarme , carroceria de fibra .

    Mesmo assim é um dos meus dois carros que tenho para tudo.
    Valeu Guilherme! Vou buscar saber também sobre a engesa!

    Obrigado!

  • #1040
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com uma dúvida enorme com relação a compra de um 4x4. Há pouco tempo participei de um rally de regularidade para carros 4x2 e agora só penso em trocar de carro. Tenho um Fiesta 2010 que vou dar para o meu sogro e vou gastar no máximo 70.000 com a nova viatura. Estava pensando em um Duster 4x4 (R$ 62.000) que tem bom espaço (esposa está grávida) e acredito que a manutenção não seja muito cara, que são aspectos importantes para mim. Porém agora me surgiu uma outra possibilidade, ao invés de comprar o Duster 0km, comprar um carro para uso no dia-a-dia (Honda Fit automático 2010 - na faixa de 50.000) e um 4x4 mais antigo, mas que seja confiável o suficiente para fazer LONGAS viagens, que tenha a manutenção fácil e barata e proporcione algum conforto. Neste caso estou pensando em um Samurai 97/98 ou Jimny (até 2002) ou Vitara. Alguém pode me dar uma luz?? Abraço a todos!!

  • #1041
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Pessoal, estou com uma dúvida enorme com relação a compra de um 4x4. Há pouco tempo participei de um rally de regularidade para carros 4x2 e agora só penso em trocar de carro. Tenho um Fiesta 2010 que vou dar para o meu sogro e vou gastar no máximo 70.000 com a nova viatura. Estava pensando em um Duster 4x4 (R$ 62.000) que tem bom espaço (esposa está grávida) e acredito que a manutenção não seja muito cara, que são aspectos importantes para mim. Porém agora me surgiu uma outra possibilidade, ao invés de comprar o Duster 0km, comprar um carro para uso no dia-a-dia (Honda Fit automático 2010 - na faixa de 50.000) e um 4x4 mais antigo, mas que seja confiável o suficiente para fazer LONGAS viagens, que tenha a manutenção fácil e barata e proporcione algum conforto. Neste caso estou pensando em um Samurai 97/98 ou Jimny (até 2002) ou Vitara. Alguém pode me dar uma luz?? Abraço a todos!!
    fqueiroz01, se vc pensa em conforto esqueça o Sanurai ou Jimny, pois como vc disse a patroa está grávida e nem pensar em colocar uma cadeirinha em um Jimny(não cabe).

    Se vc quer um verdadeiro 4x4 para algumas trilhas etc, eu não iria de Duster, o GVII é mais confortável, porém o porta malas é muito pequeno para carregar tralhas de criança.

    Com 70.000 vc pode comprar um GVIII semi novo, verdadeiro 4x4, espaço interno ótimo(tenho uma filha de 2 anos e a cadeirinha cabe com folga), porta malas para mim é muito bom e olha que além da pequena ainda tem outra filha de 18 e a patroa(pensa na quantidade de malas quando viajo, rsrsrs). As peças não são baratas, porém o veículo não quebra é só a revisão mesmo que não é cara pelo porte do carro.

    Assim te aconselho a dar uma olhada no GVIII antes de decidir.

    Abraços.

  • #1042
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Pessoal, estou com uma dúvida enorme com relação a compra de um 4x4. Há pouco tempo participei de um rally de regularidade para carros 4x2 e agora só penso em trocar de carro. Tenho um Fiesta 2010 que vou dar para o meu sogro e vou gastar no máximo 70.000 com a nova viatura. Estava pensando em um Duster 4x4 (R$ 62.000) que tem bom espaço (esposa está grávida) e acredito que a manutenção não seja muito cara, que são aspectos importantes para mim. Porém agora me surgiu uma outra possibilidade, ao invés de comprar o Duster 0km, comprar um carro para uso no dia-a-dia (Honda Fit automático 2010 - na faixa de 50.000) e um 4x4 mais antigo, mas que seja confiável o suficiente para fazer LONGAS viagens, que tenha a manutenção fácil e barata e proporcione algum conforto. Neste caso estou pensando em um Samurai 97/98 ou Jimny (até 2002) ou Vitara. Alguém pode me dar uma luz?? Abraço a todos!!
    amigo, que rali de 4x2 é esse???

  • #1043
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos... sou novo no grupo... venho por uma duvida.. a 1 mês de completar 18 anos,e tirar a tão querida CNH.. tenho pensado com o meu pai sobre o possível 1° carro.. E não queria pegar algo novo..
    Perto da minha casa há uma oficina de preparação e reparo de Jeeps em geral,e tenho considerado a opção de escolher um Jeep como primeiro carro.. Queria saber a opinião de vocês,focando de preferência no Suzuki Vitara.
    Obrigado desde já.. !!

  • #1044
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariorivas Ver Post
    Bom dia amigos... sou novo no grupo... venho por uma duvida.. a 1 mês de completar 18 anos,e tirar a tão querida CNH.. tenho pensado com o meu pai sobre o possível 1° carro.. E não queria pegar algo novo..
    Perto da minha casa há uma oficina de preparação e reparo de Jeeps em geral,e tenho considerado a opção de escolher um Jeep como primeiro carro.. Queria saber a opinião de vocês,focando de preferência no Suzuki Vitara.
    Obrigado desde já.. !!
    amigo, infelizmente, a diferença entre eu e vc é de somente uns 6 meses, além de eu já ter tirado a CNH. Ou seja, ainda estou caçando o 4x4 como primeiro carro tmb. Bom, pra começar cara, veja quanto é o paitrocínio possível, veja se vc tem alguma preferencia de motor, especialmente atento ao combustível, pois muda até a forma de dirigir de um carro movido a diesel para um a gasolina (rotação não sobe tanto, o torque é liberado mais cedo, geralmente é mais pesado). E claro, descubra um jipe em que você caiba (eu cortei troller da lista por não caber nele) e que você goste, não adianta ter um marruá se vc queria ter um wyllis

    dica primordial: não descarte nenhum modelo prematuramente, tente sempre pelo menos entrar em um para ter noção antes de tirá-lo de sua lista. E se você se decidir por um, comece a acessar o fórum específico dele aki no 4x4Brasil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade