x
Convex Datacenter
Página 79 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2941
  • #937
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    TR4 semi-nova? Pajero Full antiga? Sportage antiga?




    Olá, colegas,
    Eu já tive uma TR4 ano 2003 e tive que vender por motivo de força maior, mas eu estou querendo voltar ao mundo 4x4. Estou querendo um carro para usar na cidade (a cidade aqui - Dourados, MS - tem muitas ruas de terra) e para trilhas leves de vez em quando (1x a cada 2 meses, talvez). Pretendo gastar de 25 a 35 mil. Por esse preço (ou menos), encontro por aqui basicamente esses três modelos: Kia Sportage (2000 ou 2001 com motor diesel), Pajero Full (1998 a 2000, mais ou menos) e Pajero TR4 (2006 a 2008, mais ou menos).
    Ouvi dizer que a Pajero TR4 mais nova tem sido feita menos para offroad e mais para a cidade; é verdade?
    Em relação ao Sportage, por ter motor diesel, pode compensar pela economia de combustível, mas ouvi dizer que a reposição de peças é cara.
    E quanto à Pajero Full, o medo é simplesmente o de ter um carro antigo que precise de muita manutenção.
    Gostaria de ler os comentários dos mais experientes em relação a esses modelos. Obrigado!

  • #938
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Jipe pra pegar estrada

    Olá! Primeiramente, quero dizer que sou nova aqui. Portanto me descupem se eu não souber me comportar no forum.
    Então! Sou de Curitiba, e recentemente estou pirando muito com a ideia de ter um jipe. Porém agora não tenho grana, estou passando por um período meio difícil, mas já quero esclarecer minhas dúvidas, porque as coisas vão começar a melhorar pra mim, se Deus quiser, e eu estou determinada a trocar meu Palio por um jipe, assim que puder (se meus planos derem certo).
    A questão é a seguinte: eu estou pirando muito com a idéia de ir até o Chile de carro (não sozinha, é claro, porque sou medrosa).
    Então, estou determinada a comprar um jipe que seja legal pra viajar por longos trechos,que seja econômico, de preferência. Com peneus legais que não furem com qqer preguinho....coisas assm. Mas, tenho que começar de algum lugar, portanto, queria saber que jipe seria legal pra mim, mas que seja baratinho...pq eu não tenho grana pra comprar um Troller...na verdade eu não tenho grana pra comprar nenhum. Mas quando comprar, o primeiro jipe terá que ser um mais barato.
    Um amigo falou sobre os usados, mas aí eu pensei....eu quero um caro que não me de muito trabalho de manutenção, não muito rodado... uma manutenção mais acessível. Eu sempre gostei muito de jipe.
    Eu vi esse aqui hoje na internet http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf é o modelo mais "aventura" deles, tem esse escapamento pra cima, esse pneuzão chokito... novo ta 61.500,00. Vocês acham ele legal? Mas ainda assim é bem caro... rs. Mas é isso, minha idéia não é ficar pobre pra sempre...hauahuahah Espero que meus planos dêem certo. Um dia eu sonhava em ter um renault twingo e não tinha a menor perspectiva de ter um. Aí um belo dia comprei um. E depois troquei por outro. E depois cometi o grande erro de trocar por um Palio. grr
    Bom, o que vcs acham? me dêem algumas orientações e dicas, por favor!
    brigada!

    Sheila

  • #939
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sheila_ Ver Post
    Olá! Primeiramente, quero dizer que sou nova aqui. Portanto me descupem se eu não souber me comportar no forum.
    Então! Sou de Curitiba, e recentemente estou pirando muito com a ideia de ter um jipe. Porém agora não tenho grana, estou passando por um período meio difícil, mas já quero esclarecer minhas dúvidas, porque as coisas vão começar a melhorar pra mim, se Deus quiser, e eu estou determinada a trocar meu Palio por um jipe, assim que puder (se meus planos derem certo).
    A questão é a seguinte: eu estou pirando muito com a idéia de ir até o Chile de carro (não sozinha, é claro, porque sou medrosa).
    Então, estou determinada a comprar um jipe que seja legal pra viajar por longos trechos,que seja econômico, de preferência. Com peneus legais que não furem com qqer preguinho....coisas assm. Mas, tenho que começar de algum lugar, portanto, queria saber que jipe seria legal pra mim, mas que seja baratinho...pq eu não tenho grana pra comprar um Troller...na verdade eu não tenho grana pra comprar nenhum. Mas quando comprar, o primeiro jipe terá que ser um mais barato.
    Um amigo falou sobre os usados, mas aí eu pensei....eu quero um caro que não me de muito trabalho de manutenção, não muito rodado... uma manutenção mais acessível. Eu sempre gostei muito de jipe.
    Eu vi esse aqui hoje na internet http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf é o modelo mais "aventura" deles, tem esse escapamento pra cima, esse pneuzão chokito... novo ta 61.500,00. Vocês acham ele legal? Mas ainda assim é bem caro... rs. Mas é isso, minha idéia não é ficar pobre pra sempre...hauahuahah Espero que meus planos dêem certo. Um dia eu sonhava em ter um renault twingo e não tinha a menor perspectiva de ter um. Aí um belo dia comprei um. E depois troquei por outro. E depois cometi o grande erro de trocar por um Palio. grr
    Bom, o que vcs acham? me dêem algumas orientações e dicas, por favor!
    brigada!

    Sheila
    SHEILA_

    Seja muito bem vina a este maravilhoso mundo dos 4X4 .

    Pela sua expeosição , um carro que cairia bem pra vc seria um USADO DE PROCEDENCIA que não é tão caro assim e CONFIÁVEL .

    Tenho algumas sugestões :
    1- SUZUKI VITARA
    2- SUZUKI GRAN VITARA
    3- TROLLER DÍESEL 2002 A 2003 seria o mais economico em consumo .
    4- MITSUBISHI TR4

    Estes carros usados e com boa procedencia vc acha na casa dos R$35.000,00 , podendo chegar dos R$25.000,00 aos R$R$45.000,00 , dependendo do ano e estado .

    O SUZUKI JIMNY é bom tb , é muito pequeno e bem mais caro pq só tem de anos mais atuais .

    MAIS BARATO DO QUE ISTO , VC NÃO VAI ENCONTRAR UM JIPE CONFIÁVEL PARA VIAGENS DE GRANDES DISTANCIAS .

    BOA SORTE E NÃO DESISTA DO SEU SONHO , POIS SEM SONHO , NÃO TEMOS RAZÃO EM VIVER .

    ABRAÇO

  • #940
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sheila_ Ver Post
    Olá! Primeiramente, quero dizer que sou nova aqui. Portanto me descupem se eu não souber me comportar no forum.
    Então! Sou de Curitiba, e recentemente estou pirando muito com a ideia de ter um jipe. Porém agora não tenho grana, estou passando por um período meio difícil, mas já quero esclarecer minhas dúvidas, porque as coisas vão começar a melhorar pra mim, se Deus quiser, e eu estou determinada a trocar meu Palio por um jipe, assim que puder (se meus planos derem certo).
    A questão é a seguinte: eu estou pirando muito com a idéia de ir até o Chile de carro (não sozinha, é claro, porque sou medrosa).
    Então, estou determinada a comprar um jipe que seja legal pra viajar por longos trechos,que seja econômico, de preferência. Com peneus legais que não furem com qqer preguinho....coisas assm. Mas, tenho que começar de algum lugar, portanto, queria saber que jipe seria legal pra mim, mas que seja baratinho...pq eu não tenho grana pra comprar um Troller...na verdade eu não tenho grana pra comprar nenhum. Mas quando comprar, o primeiro jipe terá que ser um mais barato.
    Um amigo falou sobre os usados, mas aí eu pensei....eu quero um caro que não me de muito trabalho de manutenção, não muito rodado... uma manutenção mais acessível. Eu sempre gostei muito de jipe.
    Eu vi esse aqui hoje na internet http://www.suzukiveiculos.com.br/_up...mny_4Sport.pdf é o modelo mais "aventura" deles, tem esse escapamento pra cima, esse pneuzão chokito... novo ta 61.500,00. Vocês acham ele legal? Mas ainda assim é bem caro... rs. Mas é isso, minha idéia não é ficar pobre pra sempre...hauahuahah Espero que meus planos dêem certo. Um dia eu sonhava em ter um renault twingo e não tinha a menor perspectiva de ter um. Aí um belo dia comprei um. E depois troquei por outro. E depois cometi o grande erro de trocar por um Palio. grr
    Bom, o que vcs acham? me dêem algumas orientações e dicas, por favor!
    brigada!

    Sheila

    CARA SHEILA

    Você pode escolher um Chevrolet Tracker, que é uma Suzuki com emblema da Chevrolet. É um 4x4 com reduzida de bom tamanho. A GM cometeu uma grande besteira de parar e produzir, porque deixou Mitsubishi TR4 sem concorrencia direta. Voce vai encontrar peças e facil assitencia tecnica tanto no Brasil quanto na Argentina e Chile. O ultimo produzido foi em 2008, mas é facil encontrar a viatura usada em bom estado. E vai pagar relativamente menos que um TR4.
    Outra coisa, hoje com um GPS se vai a qualquer parte do mundo.
    Mas se quiser companhia, podemos organizar um comboio para a viagem com gente do Forum
    Boa sorte!
    Jose Hajj

  • #941
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Isso que eu quero. Comboio! Vamo pro Chile. Será que da pra ir de palio 1.0? hauahuah
    Mas esse Jipe que vc recomendou, vc acha que a manutenção dele vai dar muito trabalho. Está na faixa de quanto um 2008 mais ou menos? Só pra eu ter uma noção básica....
    Eu tenho medo de arranjar um pepino, um carro caro que começa a dar probleminhas e depois vai uma grana em consertos. Mas é claro, como eu disse, eu terei que ver isso pra frente ainda, pq atualmente não tenho a menor condição de trocar de carro.
    Eu vi as fotos no goggle, parece ser bem legal essa Chevrolet Tracker. Mas eu queria um pneu mais "chokito"..hehehe
    Hoje eu vi uma Brasília com pneu de jipe..hehehe. Fiquei pensando "vou fazer isso no meu palio." hauhauah.

    Como eu faço pra receber aviso por email quando meus posts são respondidos? Deu que fazer pra encontrar meu post aqui...

  • #942
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    qual picape comprar

    Ai galera, sou novo na parada. Vou comprar meu primeiro 4x4. Estou quase decidido na nova triton hpe diesel aut 2013. Alguem pode me dizer algo sobre essa nova suspensao e conforto e se vale a pena? Obrigado

  • #943
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sheila_ Ver Post
    Isso que eu quero. Comboio! Vamo pro Chile. Será que da pra ir de palio 1.0? hauahuah
    Mas esse Jipe que vc recomendou, vc acha que a manutenção dele vai dar muito trabalho. Está na faixa de quanto um 2008 mais ou menos? Só pra eu ter uma noção básica....
    Eu tenho medo de arranjar um pepino, um carro caro que começa a dar probleminhas e depois vai uma grana em consertos. Mas é claro, como eu disse, eu terei que ver isso pra frente ainda, pq atualmente não tenho a menor condição de trocar de carro.
    Eu vi as fotos no goggle, parece ser bem legal essa Chevrolet Tracker. Mas eu queria um pneu mais "chokito"..hehehe
    Hoje eu vi uma Brasília com pneu de jipe..hehehe. Fiquei pensando "vou fazer isso no meu palio." hauhauah.

    Como eu faço pra receber aviso por email quando meus posts são respondidos? Deu que fazer pra encontrar meu post aqui...
    SHEILA
    O TRACKER 2008 deve girar em torno de R$ 33.000,00. Se escolher um de até 60.000 km. v. não terá maiores problemas de manutenção, além dos normais., pois com esta quilometragem ele estará semi-novo.
    Bem, pneus mais agressivos, podem ser mais bonitos e com melhor desempenho no barro, porém rodam mais duro e barulhentos. É uma questão de escolha.
    Eu pretendo ir ate Mendoza, nos pés dos Andes na vindima de 2013 (fevereiro/março) o que já é uma boa esticada. De lá até Santiago é um pulo. Quem sabe podemos juntar esforços?

  • #944
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Ajuda com 4x4

    Boa noite, estou precisando de uma ajuda. Atualmente possuo um Corola 2011 automático e pretendo no ano que vem fazer o Jalapão, logo terei que pegar um carro 4x4 pra poder fazer essa viagem, qual seria o carro ideal para fazer esse passeio? Pensei numa TR4 2012 automática, mas o consumo dela me desanima muito, serão mais de 4000km de ida e volta, estou em Pernambuco e fico grato pela ajuda.

  • #945
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO ELVIRO

    Em primeiro lugar falta muitos dados para que possamos dar uma opinião mais acertada , como exemplo de falta de informações :

    1- Qto pretende investir ?
    2- Que tamanho de carro pretende ter ??? Pequeno - Jipe ? Grande - Picape ? Médio - SUV ?
    3- Se vc pretende investir mais de R$80.000,00 num carro 4x4 , e esta preocupado com consumo , a dica é de um a díesel .
    4- Que uso pretende fazer com ele depois desta viagem ?
    5- Será o seu único carro ?

    Logo sem estas informações fica difícil de opinar .

    Aguardamos mais informações .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #946
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Elviro,
    A TR4 é um ótimo carro.
    Se a sua idéia é somente esse projeto, pode ir de TR4.
    É verdade que o forte desse veículo não é a economia de combustível, mas faça as contas:
    Voce gastará algo em torno de R$ 1.200,00 de combustível nessa viagem. Isso não vai encarecer tanto assim a viagem.
    O problema é se voce usa muito o carro no dia a dia.
    Eu particularmente gosto de 4x4 a diesel, mas não são todos que pensam assim. Isso porque é um motor com ótimo torque, mais durável, econômico e menos sucetível a panes; porém são caros e muito visados por ladrões por isso complica na hora de fazer o seguro.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #947
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    now, pinarcl

    Bom, gostaria de um carro que fosse versátil dentro e fora da estrada, pretendo gastar até 80 mil e pensei entre o Grand Vitara, TR4 e talvez o Jimmy, esse por sua vez não acho tão bom assim pra viagem, nesse caso até chegar ao Jalapão.
    Gostaria de ficar com o carro após a viagem por isso pensei num carro mais confortável, tentei ter um Troller, mas esse achei bastante desconfortável dentro da cidade.

  • #948
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Dúvida - Primeiro 4x4 (okm ou usado)

    Olá meus amigos!

    Sou novo no forum e estou com algumas dúvidas aqui.
    Quero adquirir meu primeiro 4x4, estou visando um veículo não muito apertado, ágil, resistente, que seja bom para viajar, fazer trilhar leves e médias, que tenha um consumo e manutenção razoável, pois eu sei que barato não é.

    Estou em dúvida se eu compro um 0km ou usado.
    Se for 0km, tenho condições de pegar um jimny.
    Se for usado, estou em dúvida entre tr4 ou grand vitara, na faixa de 50.000.

    O que vcs acham, estou na direção certa?

    Agradeço qualquer dica e ajuda...valeeeuuuuuu!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade