x
Convex Datacenter
Página 86 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2939
  • #1021
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Pessoal qual o comportamento de um cabine simples em trilhas?
    mais especificamente estive no salão há e a nova ranger cabine simples 4x4 é mto show!!!!!!!

    estou de olho para comprar um troller.... Sei q a proposta é bem diferente....

    mas acho q pelo q este buscando uma cabine simples 4x4 tmb irá me atender, então gostaria de saber dos q já fizeram ou fazem trilha c/ cabine simples 4x4.

    Obrigado e um abraco

    Barbosa
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #1022
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Olá, estou buscando meu primeiro carro, sempre gostei dos jipes, vai ser mais para passeio
    não pretendo fazer trilha (mas nada impede que eu pegue a febre e comece), mas vou andar pouco, geralmente viajo 300km ida e volta, eu gostei do JPX, mas vi que ele tem a manutenção bem complicada, queria um carro por uns 20mil, e nesse mesmo modelo, gostei dos suzuki, vitara e samurai, me indicariam algum outro? obrigado.

  • #1023
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Quem roda 300 km por semana tem que pensar no consumo do carro.
    Nessa faixa de preço, a melhor opção é Suzuki.
    Se quiser uma viatura para mexer e investir mais alguns trocado$, dá pra achar um Bandeirante.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Quem roda 300 km por semana tem que pensar no consumo do carro.
    Nessa faixa de preço, a melhor opção é Suzuki.
    Se quiser uma viatura para mexer e investir mais alguns trocado$, dá pra achar um Bandeirante.

    não é toda semana, geralmente nos feriados e nas férias.

  • #1025
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GabrielCorreia Ver Post
    Amigos daqui do forum estou seriamente pensando em adquirir uma 4x4 mas estou em dúvida entre L200 Triton GLS Manual 2013 0km ou Frontier Se Attack 4x4 Manual 2013 0k ??
    Espero poder contar com a vossa ajuda.
    Obrigado e Um Abraço !!
    Toda viatura tem prós e contras, e viés de um comportamento ou outro, depende para que queres. Qualquer uma dessas duas é uma excelente opção, considerando estar as duas no mesmo estado, lógico.
    Acho que a Triton é mais fácil de vender depois, mas a Frontier é conhecida no meio por mais conforto na cabine, inclusive no banco traseiro.
    Mas... para que queres a camionete? Carregar peso? Buraqueira? Ou simplesmente ir pro xópis e viagens?

  • #1026
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Mas... para que queres a camionete? Carregar peso? Buraqueira? Ou simplesmente ir pro xópis e viagens?
    Justamente: se for para predominantemente off-road, eu iria de MIT, sem duvida, mas se já for meio a meio (off-road/on-road) eu já partiria para frontier... apenas minha opinião..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1027
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Vai de Mit Pajerinho ou L200 Outdoor!
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #1028

    Wink Qual viatura comprar?

    Amigos, boa noite!

    Venho acompanhando em off o fórum há algum tempo (mais precisamente do tempo em que decidi vender meus aeromodelos para cair para a 4x4mania!) e a cada dia que passa leio mais e mais, aprendo mais e mais, mas as dúvidas crescem mais e mais!

    Estou em processo de saída do aeromodelismo e me desfazendo dos modelos (cerca de 8 mil reais) e com essa grana e mais um tiquinho que eu tenho guardado eu queria comprar algo pra trilhar novos rumos.

    Fui hoje exatamente ver uma BAND (que sempre foi meu sonho), mas quando a muié viu, a primeira expressão: "Aff! Coisa ridícula!"

    Na verdade eu já venho a persuadindo há alguns dias que estava afim de comprar um jipe. Ela de plano concordou, mas quando falei do TROLLER.

    Enfim, pra resumir todo esse dilema, queria ajuda dos mais experientes para sugestões.

    Desculpa de antemão se postei no lugar errado, mas só postei aqui, pois uma das viaturas que eu penso é a F75!

    Na verdade eu pensaria em comprar um "jipe" para utilizar com viagens e trilhas, mas fui fazer um teste drive esses dias num troller turbo (modificado para etanol) e desanimei. Não sei se era porquê foi levantado um pouco, se é porquê foi surrado ou mexido... só sei que me parece que são duas coisas incongruentes: OU VOCÊ TEM UM CARRO PRA VIAGEM OU VOCÊ TEM UM CARRO PRA TRILHA! OS 2 NUM SÓ NÃO ROLA!

    De qualquer forma, penso que se for investir de momento, melhor seria pensar em algo para trilha, que é o que estou mais animado por hora. Assim, a dúvida que me bate é:

    Qual viatura comprar: TROLLER RF (ENTRE 1999 E 2001, PARA USO MISTO, MAS COM TRILHAS MAIS LEVES), BAND ANO 79 (TEM UNS PODRINHOS, MAS PARECE IMPECÁVEL DE MECÂNICA. PARECE NUNCA TER FEITO TRILHA TAMBÉM! ESSA EU PENSO PARA VIAGENS TAMBÉM MAS TRILHAS LEVES A PESADAS), F75 (E AÍ ESSA SIM LEVANTAR, PNEUS GRANDES, ENCURTAR CARROCERIA E PARTIR PRA TODO TIPO DE TRILHA) E POR FIM: JEEP WILLYS (ESSE SÓ PRA TRILHA).

    Agradeço desde já todos os colegas que puderem ajudar!

  • #1029
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Se for só pra trilha, minha sugestão é o Jeep Willys. Tem muitas possibilidades de modificações disponíveis no mercado. É praticamente um Lego.
    Fica muito bom com motor de 6 cilindros. Bebe um pouco, mas se for só pra trilha o consumo é plenamente viável.
    Mas não dá pra fazer expedições ou viagens.
    Boa sorte na busca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1030
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Se for só pra trilha, minha sugestão é o Jeep Willys. Tem muitas possibilidades de modificações disponíveis no mercado. É praticamente um Lego.
    Fica muito bom com motor de 6 cilindros. Bebe um pouco, mas se for só pra trilha o consumo é plenamente viável.
    Mas não dá pra fazer expedições ou viagens.
    Boa sorte na busca.
    Hercílio, muito obrigado!

    E quanto à BAND, o que me diz?

  • #1031
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Willys - bom pra trilha porem ruim pro dia-a-dia e expediçoes
    Band - bom pro dia-a-dia e expedicoes porem ruim pra trilhas pesadas
    Troller - bom pra tudo... menos pro bolso... e se for viajar, so com familia pequena (leia-se, o casal)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1032
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Deixa eu explicar o meu post ante de levar alguma pedrada...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Willys - bom pra trilha porem ruim pro dia-a-dia e expediçoes
    é lento e beberrao, logo inviabiliza seu uso no dia-a-dia como se fosse um carro de passeio... fora o quesito seguranca que nao existe pois ele é de capota de lona... mas é sem duvidas o melhor na trilha... e tem manutencção barata...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Band - bom pro dia-a-dia e expedicoes porem ruim pra trilhas pesadas
    é coisa de paixao a primeira vista (ou acelerada)... se voce conseguir achar um proprietario que venda a sua raridade, é uma boa escolha... mas tem problema quanto a fazer trilha pois é bem pesada... ja no dia-a-dia, com motor a diesel, é economica, de conforto e seguranca satisfatorio... e viagens tem o limitador da velocidade cruzeiro... tb tem manutencao barata, porem com problemas de achar algumas peças...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Troller - bom pra tudo... menos pro bolso... e se for viajar, so com familia pequena (leia-se, o casal)
    é bom pra trilha da leve a pesada, aceita incrementos e acessorios... pro dia-a-dia, se sai bem tanto no conforto quanto na seguranca... pra viajar e em expedicoes é show se for pra ser dividido so pelo casal, pois o bicho nao tem porta malas... porem com tudo isso é necessario dar manutencao constante e tem peças caras... ou seja, é bom, mas doi no bolso...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Willys
    Band
    Troller
    tendo um segundo carro (passeio pro dia-a-dia) ficaria no Willys... porem o troller é o mais versatil dos tres...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade