x
Convex Datacenter
Página 4 de 194 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/11/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up qual 4X4 para comprar

Ei particularmente compraria a actyon Sports da Ssangyon, pois é na minha opinião o carro 4x4 mais completo do mercado, sem contar o motor 2.0 diesel com intercooler.com força de 141cv, ,melhor que a hilux basica com 102cv. a unica coisa ruim é a altura dela com relação aos outros carros no mercado,é um pouco mais baixa e para andar em terrenos de trilhas com buracos grandes dificulta um pouco.Nada que vá impedir ela de ser usada para estes fins também. Muito econômica e além de tudo super confortável e silenciosa.Tenho um amigo que tem uma e ja fomos em varios tipos de lugares para testar. Outro item interessante é a mudança de 4x2 para 4x4 com tecla de facil acesso e podendo passar em movimento abaixo de 100km/h.
    Hoje pelo que fiquei sabendo na concessionária , são vendidas em média 300 carros por mês.
    Em belo horizonte em particular que eu moro, ja vi várias nas ruas além da action SUV e a Kyron Utilitários com a mesma característica da actyon sports.

Indiscutível.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

T-Case e Reduzida Nissan Frontier MWM 2.8

Olá Pessoal Salve salve a galera do forum 4x4 brasil, pessoal estou com uma duvida, a Tcase e reduzida da Nissan Frontier 2005 MWM 2.8 é por engrenagens ou corrente???? grato pela atenção até mais.

muito bem bolado este texto.
    Com certeza ajudara bastante.
    Se ligar no item 07......

Abraço.
    William for-ce
    4X4 Brasil

Excelente tópico, obrigado pela ajuda. Pretendo escolher meu 4x4 com mais segurança.

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    se puder me ajudar te agradeço comprei uma pajero gls tdi e gostaria de saber onde consigo o manual, pois não sei nem quanto oleo pega no carter

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LORAS

Parabens pela iniciativa , REALMENTE esta muito completo , didático ,prático e resumido para quem não conhece nada de 4x4 . Como pode vc ter resumido tanto e esclarecido com tamanha amplitude este VASTO ASSUNTO 4X4 .

Com certeza ajudará muito aos iniciantes em 4x4 .

Mais uma vez PARABENS PELA BRILHANTE IDÉIA .
    Faço minha as palavras do caro guilhermeabreu!!!

Parabéns

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

completando.....

Loras, completando o que escrevi:
    ....neurônios sadios e sujos de barro....rs.....

abraço

Fernando

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LORAS

Parabens pela iniciativa , REALMENTE esta muito completo , didático ,prático e resumido para quem não conhece nada de 4x4 . Como pode vc ter resumido tanto e esclarecido com tamanha amplitude este VASTO ASSUNTO 4X4 .

Com certeza ajudará muito aos iniciantes em 4x4 .

Mais uma vez PARABENS PELA BRILHANTE IDÉIA .
    Concordo plenamente, comprei meu Land a pouco tempo e estas informações me serão muito útil

É de pessoas assim que o mundo precisa

Thumbs up O melhor 4x4 ????

Boa noite pessoal !
    Espero que tenham passado um ótimo natal e com muita alegria com certeza !
    Mas ouvi neste tópico que algumas pessoas tem interesse em saber qual é o melhor 4x4 e ficaram sem respostas, ( creio eu ). 4x4 não tem o melhor porque vai do gosto de cada um e pelo que percebi lendo por aí... muitos procuram um 4x4 que seja valente, robusto, econômico e de fácil manutenção. Bom, creio que cada 4x4 tenha suas qualidades e também suas limitações que eu não sou o mais apropriado para comentar porque entrei para o mundo dos 4x4 faz muito pouco tempo mas sei que os irmãos e irmãs experts deste fórum possam tecer comentários à respeito de cada 4x4 e aí poderemos agregar ainda mais conhecimentos.
    O espaço está aberto ... pode ser moderador?

Por exemplo:
    Minha L200 GLS 4x4 diesel de ano 2000 é valente mesmo, tem uma estabilidade excelente no asfalto, porém, quando necessito de fazer manutenção nela é só na autorizada pois, no paralelo não tem peça, ( pelo menos em minha cidade ), e quem vai atrás não tem muito espaço para as pernas. Ela por ter tração traseira, ( cardã ), não se pode dar arrancadas bruscas porque o cardã bate além da fumaça que o óleo provoca, mas é uma pick up muito boa e gosto dela, ( paixão à primeira vista ).

Abraços e fiquem com DEUS!

Bondcana 4x4

Usuário
    Entrada
    20/09/2007

Hilux ou Ranger ou...

Pessoal:

Sou novato aqui neste fórum. Cheguei aqui garimpando informações na internet.

Pode ser que o que vou perguntar já tenha sido respondido. Caso positivo basta postar os links.

A questão é a seguinte: Embora viva há muito tempo na cidade eu nasci na roça e até hoje gosto muito das coisas do campo. Tenho amigos e parentes que têm fazenda, sítio ou chácara. Eu mesmo tenho uma pequena chácara onde tenho um cavalo. Também tenho cães grandes.

Dito isto, estou precisando comprar uma caminhonete usada. Uma parte, digamos 70%, do uso será na cidade o restante será em estradas de terra. Não tenho intenção de fazer trilhas, apenas estradas de terra.

Andei analisando fabricantes, modelos e anos. Em relação a ano minha idéia é 2001 ou 2002. Estou mais fortemente entre Ranger e Hilux. Quero cabine dupla porque tenho mulher e dois filhos que de vez em quando estarão comigo. Pode ser 4x2 e sem turbo. De certa forma *descartei* a S-10 e a L200. Embora isto vai depender do negócio, da ocasião e do preço.
    Pretendo gastar *apenas* de 40 a 45k.

Daí pergunto: Nas suas opiniões qual a melhor relação benefício custo?
    Existe algum modelo mais antigo que também devesse considerar? Qual?
    Entre Ranger e Hilux, comparáveis, qual seria mais barata, de manurenção mais fácil, etc?
    Que outras coisas não perguntei mas deveria saber?

Por favor, elaborem a respeito.

Desde já agradeço. Obrigado.

Atenciosamente,

JoãoNew (Obs: JoaoNew porque já existia um outro joao cadastrado).

Se a decisão fosse minha iria de Ranger, pois tem o melhor custo/benefício, basta ler o vasto material disponível aqui no fórum p/ confirmar isto. Não que a Hilux não seja boa, de longe seria a melhor opção, contudo há o porém do conforto que neste quesito "pende" em favor da Ranger.

Contudo, se a falta de conforto, lerdeza e rusticidade não forem ítens relevantes vá de Hilux, que p/ trabalho é um verdadeiro "trator".

Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Se a decisão fosse minha iria de Ranger, pois tem o melhor custo/benefício, basta ler o vasto material disponível aqui no fórum p/ confirmar isto. Não que a Hilux não seja boa, de longe seria a melhor opção, contudo há o porém do conforto que neste quesito "pende" em favor da Ranger.

Contudo, se a falta de conforto, lerdeza e rusticidade não forem ítens relevantes vá de Hilux, que p/ trabalho é um verdadeiro "trator".

DieselBoy:

Este será o terceiro veículo aqui de casa. Os outros dois são carros, assim, o conforto embora desejável não é fundamental. Estou mais preocupado com manutenção, durabilidade, robustez, etc.

JoãoNew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem