Recentemente intermediei a compra de um jogo de pneus anunciados pelo nobre membro otaviofilho para um amigo meu aqui da cidade, segue abaixo o link do anúncio:
(Pneus Botta Super NTR 225/70R16 R$600 o jogo (não vendo separado))
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/135589-pneus-botta-super-ntr-225-70r16-r-600-o-jogo-nao-vendo-separado.html
Como podem perceber, no anúncio o camarada diz que ”Os pneus são seminovos, conforme medidor de desgaste de pneus (vide foto).” De fato, a foto postada é de um dos pneus que estão em ótimo estado.
No entanto, ao receber os pneus ontem aqui na cidade, constatamos que 2 pneus realmente estavam em ótimo estado, um com pouco mais de meia vida, até aí tudo bem, e um deles está completamente inutilizado, careca, com desgaste irregular. Em contato com o camarada, ele simplesmente disse que foi “excelente negócio” (só se for pra ele) e que estava de consciência tranquila.
Sendo assim amigos, alerto para qualquer negociação que venham a fazer com esse senhor, pois além de usar de má-fé como podem perceber no anúncio, também induziu os possíveis compradores a erro.
Por este motivo, NÃO LEVEM ADIANTE QUALQUER NEGOCIAÇÃO COM OTAVIO FILHO, POIS CORRERÃO O RISCO DE SEREM ENGANADOS, COMO MEU AMIGO FOI. Ressalto que estou postando esse relato, pois a negociação aqui no Fórum foi intermediada por mim, já que meu amigo (o comprador), não faz parte da Comunidade. PESSOAS COMO ESSE OTAVIOFILHO, NÃO PODERIAM FAZER PARTE DESSE FÓRUM.
Abaixo fotos do pneu que o vendedor alegou ser “SEMINOVO”. Mesmo as fotos sendo de celular, com pouca qualidade, da pra perceber muito bem o estado do pneu.