Postado originalmente por
otaviofilho
Reslima, bom dia.
Não agi de má fé, não é de minha índole, muito menos mandei pneu diferente dos que tirei foto. Sou pessoa física, não trabalho com pneus usados, nem teria como arrumar outro pneu para mandar. Pode fazer pesquisa no fórum, em 9 anos de cadastro já comprei e vendi algumas coisas por aqui, inclusive veículo, e nunca lesei ninguém. A mais recente foi a compra de um jogo de pneus usados por R$1500 reais para minha L200(
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...sao-paulo.html (Vendo pneus 31x10,5 r15 a/t em São Paulo)).
Realmente este pneu tem um desgaste maior do que os outros 3, mas os outros 3 estão iguais e seminovos, nenhum destes 3 está meia vida como foi mencionado. Baixei o preço de R$600 para R$450, e por esta razão comentei ao reslima ter sido um bom negócio em termos financeiros, tendo em vista que um pneu deste novo no Botta é R$445, praticamente o mesmo valor oferecido pelo jogo, sendo que 3 deles tem menos de 20% de desgaste.
Caso o colega tenha se sentido lesado, proponho a devolução de R$112,50, equivamente a 1/4 do valor pago pelos 4 pneus (R$450), referente ao pneu mais gasto. O que você acha? Assim o colega pode acrescentar mais R$332,50 e comprar um novo no Botta, e ainda fica com este gasto para usar como estepe.
Caso aceite por favor me mande email com os dados bancários pois não vejo MP.
Em tempo: Uma coisa é certa, se eu fosse agir de má fé também optaria por ter menos trabalho, a não ser que eu fosse um estelionatário burro. Não teria embalado os pneus nem me deslocado por 4 horas no transito infernal de sp até a transportadora para despachar os itens, conforme fotos tiradas na transportadora no momento do despacho. Falar é fácil, o difícil é ser eu!