x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

comprei gato por lebre de usuário do fórum, cuidado

Bom,so to postando aqui pq nao teve mais como manter sem conhecimento publico o assunto,sendo q foi feito atravez do forum a negociação.

na primeira semana de fevereiro vi um anuncio do PAULO ViCTORINO no qual estava a venda 4 pneus 35
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-12-5-r15.html (Vendo / troco 04 pneus bf mud 35' 12,5 R15)

como eu sabia q um amigo meu queria algo do genero entrei em contato com o paulo,varias mps trocadas e enfim foi feito o9 deposito em dinheiro ao paulo,q deixou os pneus em uma transportadora.

ate ai tudo bem.

o negocio foi tratado da seguinte forma:

o negocio so sairia se os 4 pneus dessem pra recapar, pois caso contrario meu amigo nao compraria as carcaças.

o paulo nos passou q foi examinado em sp e garantiu q recapavam as carcaças, alias falou q 3 eram boas ate pra rodar e uma seria so pra recapar.

chegando aqui as carcaças foram levadas no antoniazzi recapadora ao qual refugou de imediato.
    mas como sabemos q o home é exigente decidimos ter uma segunda opinião e chamamos o ost pneus pra examinar.
    ao qual disse q a carcaça se arrebentaria no torno e seria impossível recapar.

defeitos alegados pelos dois:
    carcaça podre,arames brotando ferrugem de dentro pra fora, soltando as lonas e uma cheia de barrigas ou "dezombrada".

os dois disseram q ja haviam examinado essas carcaças, possivelmente em sp, pois nelas tinham as marcas de giz amarelo indicando os defeitos encontrados.

ligamos pro paulo na mesma hora, ao qual nos atendeu muito bem e disse q nao ia poder devolver o dinheiro, mas talves devolvesse uma parte e/ou iria tentar repassar os pneus.

apos varios outros contatos por mps q tenho salvas, nextel e emails o paulo pediu um tempo ate resolver.

enfim to so resumindo o tamanho do problema, pois indiquei o produto baseando no historico do paulo, que estar cadastrado desde de 2003.

agora 60 dias depois do negocio, depois varios contatos, enviei uma mp pedindo uma soluçao devido ao todo este tempo.

ai vi que realmente o cara queria era empurrar os pneus pra algum trouxa.
    começou com uma desculpa bem esfarrapada,dizendo q ja fazia tempo demais e q nao sabia como nos tinhamos usado os pneus...

tempo esse q ele pediu e nao tinha nem como usar pois montar um pneu assim é um perigo

alega q nao encontrou o cara q vendeu pra ele e por isso nao pode mais fazer nada

entao ele nao pode perder ,tem q passar pra alguem o problema
    como esse nao é meu caso to postando aqui pra saberem com que tipo de gente tao lidando se um dia pensarem em comprar desse cara mais alguma coisa q ele anunciar

saberao pelo menos q o pos venda dele é bem diferente e que oque ele disse antes do deposito pode mudar depois

e antes q venha ele ou algum apaixonado por ele aqui me encher de rastro fiquem sabendo q tenho todas as mps pra provar oq digo e nao postaria isso tudo aqui de graça sendo q nao tive q pagar os pneus e sim indiquei o negocio
    so me sinto muito lezado por isso e isso me faz repensar muito ainda com quem comprar algo

abraço e cuidado a todos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    como um cara se queima por mil e poucos reais........

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    a ideia ja era a de empurrar os pneus pra alguem...

ate me propus antes de postar aqui pra ele devolver a metade do valor,pensa so,a metade do valor 750,00

ai vc imagina como fica minha situação,indiquei o negocio a um amigo q teve q correr atras da grana ,que era um sonho do loco ter um jogo de 35 recapado na pickup e agora ta com um lixo parado em casa e sem o dinheiro

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    a ideia ja era a de empurrar os pneus pra alguem...

ate me propus antes de postar aqui pra ele devolver a metade do valor,pensa so,a metade do valor 750,00

ai vc imagina como fica minha situação,indiquei o negocio a um amigo q teve q correr atras da grana ,que era um sonho do loco ter um jogo de 35 recapado na pickup e agora ta com um lixo parado em casa e sem o dinheiro

Fabiano,

Fizemos a negociação do jeito que voce falou, nas mps tem tudo oque foi dito, quando falei que iria ver se alguem queria comprar os seus pneus, pois uma vez que vendi não são mais meus e sim seus, vi mesmo e passei alguns telefones para o jeferson, agora os pneus estando no RS, os compradores em SP, fica dificil uma negociação sem ver os pneus, da mesma forma que aconteceu conosco. Quando disse isso, iria te ajudar a resolver seu problema como amigo mesmo, pois nunca vi uma pessoa vender um produto e depois vender novamente esse produto para uma outra pessoa afim de ajudar , na maioria das vezes isso não acontece.
    Mas poderia o Jeferson ou voce faz o minimo de esforço para tentar vender os pneus por ai tambem, como voce mesmo disse como step!

A pessoa que me vendeu nao responde as msg , tambem forista aqui, nem por isso estao dizendo algo a ele, os pneus estavam em uma hilux rodando, confie no outro vendedor e me dei mau nessa historia toda.

Voce disse em devolver R$ 750,00 onde voce mencionou isso não lembro dessa parte!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    como um cara se queima por mil e poucos reais........

Procure enteder antes de escrever!!

esse forum ta cada vez pior, por pessoas assim, como voce e o Zoega, que antes de entender o assunto ja começam a falar mau!!

lamentavel

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    aqui oque te mandei pra ti se lembrar q te fiz a proposta da metade de volta
    to tentando vender pra estepe sim,mas vc ja viu alguem pagar 350 reais cada carcaça sabendo q so serve pra estepe e se por uma camara de ar?

[QUOTE=Paulo Victorino][QUOTE=fabiano caxias]dai paulo tudo certo por ai?

cara precisamos resolver a questao dos pneus

foi tentado contatos q vc passou e nao teve retorno e nem deu certo

o jeferson vai começar a chamar tua atençao publicamente no forum e onde ele tiver recursos,e acho q com razao,entao seria bom resolver isso

temos exemplo de gente q deve no forum e o pessoal adora esse tipo de confusao,é ja pra ficar famoso,nem eu nem vc gostariamos disso nao é

a proposta dele dele é pelo menos a metade de volta pra resolver o pipino ou o total e ele manda os pneus de volta,pois ja passo do tempo

aguardo seu contato ate segunda pra resolvermos

__________________________________________________ _____________________

aqui oque vc me respondeu

Fabiano sinceramente, não vejo muito oque fazer com relação a este assunto, a pessoa que me vendeu os pneus sumiu, procurei ele pelo forum inteiro e simplesmente ele sumiu, ia ver com ele para devolver a ele estes pneus, mas como ele sumiu não consigo mais fazer nada.
    Fica dificil eu vender os pneus pro jeferson, eu vendi pra ele, os pneus nao sao mais meus. Agora se ele quiser ficar falando alguma coisa de min, fique a vontade, me conheço e sem quem eu sou, não é ou são alguns que vao falar algo que eu nao vou nem ler é que vai me tirar o sono, devolver o dinheiro, acho dificil, quanto tempo ja faz essa negociação? não posso fazer uma coisa a qual eu não vi, se foram usados ou não. não posso assumir o prezuizo de uma coisa que eu não vi.

Peço desculpas a voce se fui rude em algum momento ou se ofendi voce, mesmo poeque voce nato tem nada a ver com o rolo.

abraços

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 8
    Boa tarde,

aqui quem fala é o cara que tomo o choque, no caso compro os pneus.

Pois é Paulo concordo contigo que não existe o cara que vendeu um produto a outro, tentar vender novamente o mesmo produto já que não é mais seu. Trabalho com vendas a mais de 7 anos.

Porem (e quero todos entendam que existe um porem neste caso), isso é valido desde que a negociação tenha finalizado conforme o acordado, que mais uma vez segue:

Acordado:
    Que os pneus fossem bons para recapar, sendo um sem condições de rodagem antes de recapar e os outros 3 ainda com alguma vida util.
    Antes de fechar conversamos com vc por telefone e vc confirmou a informação que eles teriam condições de recape sem problema nenhum.

Ocorrido:
    Para nossa surpresa quando os pneus chegaram eles não tinha condições de recapar, que era para exatamente isso que eu os queria. Paguei R$ 375,00 cada carcaça para recapar (que é um valor alto) e eles não tem essa condição.

Logo, com esta falta de concordancia entre o acordado e o ocorrido entendo que a negociação não se concluiu e por isso voce é responsavel pelo negocio sim.

Claro, pra mim isso é assim, se eu prometi não preciso de nada escrito pra cumprir, é no fio do bigode como se diz popularmente aqui no sul.
    E pelo pouco que conheço do forum achei que seria assim tambem, mas claro, cada um tem sua conduta não é Paulo.

Tentamos a venda venda das carcaças, porem como iria pedir quase 400,00 por um produto que não esta em plenas condições?

Mas alem disso o que mais me deixou surpreso foi o tom da conversa e explico:
    Desde que verificamos o problema e conversamos contigo voce disse que iria dar um jeito, que não tinha mais o dinheiro para devolver mas que daria um jeito e deu a entender que não sabia do problema dos pneus.
    Esse "interesse" em resolver o problema, por voce criado, foi até o penultimo contato, que aconteceu em torno do dia 10/03 aonde voce pediu um tempo pra ver o que fazer.
    Logo "ver o que fazer" que dizer que esta buscando alguma solução, certo?

Mas quando entramos em contato de novo, na ultima quinta feira, o tom da resposta foi outro.
    Dizendo que o negocio já havia sido fechado a algum tempo e não tinha o que fazer e o contato de quem vc comprou não lhe dava retorno e que não iria devolver o dinheiro.

Acho que tem algo errado ai né?
    E depois de tudo isso voce ainda quer postar coments dando a entender que o Fabiano não tem tanta credibilidade assim.

Realmente fazem mais de 60 dias do ocorrido, porem temos tanto tempo assim porque quisemos resolver na boa o assunto e voce sempre deu a entender isso.

Ja que voce esta escrevendo que os que dao pitaco não sabem o que exatamente aconteceu, acho que fiz um bom resumo para que todos possam tirar suas conclusões.

Sinceramente não gosto de levar a publico este tipo de coisa, não faz parte da minha conduta, mas como esse foi meu unico meio de tentar reaver o valor investido (ou parte), como voce respondeu no ultimo contato que não tem medo do que os outros iriam ficar falando por ai, fiz este relato.

Abraço a todos e bons negocios.

Jeferson
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    [QUOTE=Jgaliotto;1668330]Boa tarde,

aqui quem fala é o cara que tomo o choque, no caso compro os pneus.

Pois é Paulo concordo contigo que não existe o cara que vendeu um produto a outro, tentar vender novamente o mesmo produto já que não é mais seu. Trabalho com vendas a mais de 7 anos.

Porem (e quero todos entendam que existe um porem neste caso), isso é valido desde que a negociação tenha finalizado conforme o acordado, que mais uma vez segue:

Acordado:
    Que os pneus fossem bons para recapar, sendo um sem condições de rodagem antes de recapar e os outros 3 ainda com alguma vida util.
    Antes de fechar conversamos com vc por telefone e vc confirmou a informação que eles teriam condições de recape sem problema nenhum.

Ocorrido:
    Para nossa surpresa quando os pneus chegaram eles não tinha condições de recapar, que era para exatamente isso que eu os queria. Paguei R$ 375,00 cada carcaça para recapar (que é um valor alto) e eles não tem essa condição.

Logo, com esta falta de concordancia entre o acordado e o ocorrido entendo que a negociação não se concluiu e por isso voce é responsavel pelo negocio sim.

Claro, pra mim isso é assim, se eu prometi não preciso de nada escrito pra cumprir, é no fio do bigode como se diz popularmente aqui no sul.
    E pelo pouco que conheço do forum achei que seria assim tambem, mas claro, cada um tem sua conduta não é Paulo.

Tentamos a venda venda das carcaças, porem como iria pedir quase 400,00 por um produto que não esta em plenas condições?

Mas alem disso o que mais me deixou surpreso foi o tom da conversa e explico:
    Desde que verificamos o problema e conversamos contigo voce disse que iria dar um jeito, que não tinha mais o dinheiro para devolver mas que daria um jeito e deu a entender que não sabia do problema dos pneus.
    Esse "interesse" em resolver o problema, por voce criado, foi até o penultimo contato, que aconteceu em torno do dia 10/03 aonde voce pediu um tempo pra ver o que fazer.
    Logo "ver o que fazer" que dizer que esta buscando alguma solução, certo?

Sim, estava procurando o cara que me vendeu os pneus para resolver a situação. Porem sumiu!!

Mas quando entramos em contato de novo, na ultima quinta feira, o tom da resposta foi outro.
    Dizendo que o negocio já havia sido fechado a algum tempo e não tinha o que fazer e o contato de quem vc comprou não lhe dava retorno e que não iria devolver o dinheiro.

No inicio da conversa me prontifiquei a devolver uma parte do dinheiro sim, isso ninguem ta dizendo aqui ´né, cada um ve como é melhor pra si. so buscar as mps antigas que vera.

Acho que tem algo errado ai né?
    E depois de tudo isso voce ainda quer postar coments dando a entender que o Fabiano não tem tanta credibilidade assim.

Bom o fabiano, disse no primeiro post alguma coisa nao muito certa, se ele mesmo ja criou problemas aqui no forum, muito diferente de min, antes de falar de alguem é preciso conhecer.

Realmente fazem mais de 60 dias do ocorrido, porem temos tanto tempo assim porque quisemos resolver na boa o assunto e voce sempre deu a entender isso.

Ja que voce esta escrevendo que os que dao pitaco não sabem o que exatamente aconteceu, acho que fiz um bom resumo para que todos possam tirar suas conclusões.

Sinceramente não gosto de levar a publico este tipo de coisa, não faz parte da minha conduta, mas como esse foi meu unico meio de tentar reaver o valor investido (ou parte), como voce respondeu no ultimo contato que não tem medo do que os outros iriam ficar falando por ai, fiz este relato.

Não é desse jeito que voce vai reaver seu dinheiro escrevendo aqui, que eu sou uma pessoa que não sabe negociar, de ma conduta e que nao honro meus compromisso não vai mudar em nada - ABSOLUTAMENTE NADA - tornar publico um assunto que sempre gera polemicas não vai mudar em nada!!

Uma pergunta só , voce ja montou os pneus nas rodas? e andou??

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Lamentavel....
    Ja fiz negócio com o Fabiano e te falo q foi no minimo umas 8 vezes o valor dos pneus, e não tenho uma virgula a falar dele....
    Agora passar um problema p frente isso sim não é papel de homem...
    Se fosse comigo ja teria tomado as providencias cabiveis...
    Não existe desculpa q vc comprou de outro, quem vendeu foi vc, o responsavel e quem garantiu foi vc
    Por esse tipo de falta de coleguismo q vou pegando nojo do forum e de alguns membros metido a espertão q por aqui aparecem....
    Espero q se resolva de forma pacifica e q ainda se cumpra o famoso fio de bigode.
    abs

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    O correto não é devolver a metade, é devolver tudo e receber as literalmente "carcaças" de volta, restando ao infeliz comprador, no máximo, arcar com as despesas do transporte para a devolução!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Pessoas vamos acalmar um pouco.....e lembrar das ''REGRAS DE CONDUTA''

é complicado!!! NOVO É NOVO!!! USADO É USADO!!!

Outro dia comprei uns pneus usados, e apos varios e-mails.,e algumas fotos, pimba...negocio fechado, pagamento efetuado.

Após receber os pneus a surpresa tinha um que andou raspando nem sei no que, e estava todo comido....bão fazer o quê??? já tinha efetuado o pagamento, já estava com os pneus, já tinha pago o frete, agora ficou o aprendizado....

Nem ia escrever nada por aqui....mas, fico um tempão lendo e relendo tudo que falam ou escrevem por ai....assim parece fácil, não é mesmo??

Negócio bem feito tem que ter ''confiança e transparencia'', se falou tem cumprir, se prometeu tem que honrar....como é mesmo aquele velho ditado.....''mate a cobra e mostre o pau''

Espero que resolvam da melhor maneira....

[ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Independentemente de qualquer coisa a honestidade e transparência é tudo,compro á distância e já tomei alguns tocos pois tem vendedores desonestos que só confiam na lei do GERSON '' levar vantagem em tudo,né'',realmente é lamentável.......
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 24/03/2009, 05:56

Permissões de Postagem