Bom,so to postando aqui pq nao teve mais como manter sem conhecimento publico o assunto,sendo q foi feito atravez do forum a negociação.

na primeira semana de fevereiro vi um anuncio do PAULO ViCTORINO no qual estava a venda 4 pneus 35
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-12-5-r15.html (Vendo / troco 04 pneus bf mud 35' 12,5 R15)

como eu sabia q um amigo meu queria algo do genero entrei em contato com o paulo,varias mps trocadas e enfim foi feito o9 deposito em dinheiro ao paulo,q deixou os pneus em uma transportadora.

ate ai tudo bem.

o negocio foi tratado da seguinte forma:

o negocio so sairia se os 4 pneus dessem pra recapar, pois caso contrario meu amigo nao compraria as carcaças.

o paulo nos passou q foi examinado em sp e garantiu q recapavam as carcaças, alias falou q 3 eram boas ate pra rodar e uma seria so pra recapar.

chegando aqui as carcaças foram levadas no antoniazzi recapadora ao qual refugou de imediato.
mas como sabemos q o home é exigente decidimos ter uma segunda opinião e chamamos o ost pneus pra examinar.
ao qual disse q a carcaça se arrebentaria no torno e seria impossível recapar.

defeitos alegados pelos dois:
carcaça podre,arames brotando ferrugem de dentro pra fora, soltando as lonas e uma cheia de barrigas ou "dezombrada".

os dois disseram q ja haviam examinado essas carcaças, possivelmente em sp, pois nelas tinham as marcas de giz amarelo indicando os defeitos encontrados.

ligamos pro paulo na mesma hora, ao qual nos atendeu muito bem e disse q nao ia poder devolver o dinheiro, mas talves devolvesse uma parte e/ou iria tentar repassar os pneus.

apos varios outros contatos por mps q tenho salvas, nextel e emails o paulo pediu um tempo ate resolver.

enfim to so resumindo o tamanho do problema, pois indiquei o produto baseando no historico do paulo, que estar cadastrado desde de 2003.

agora 60 dias depois do negocio, depois varios contatos, enviei uma mp pedindo uma soluçao devido ao todo este tempo.

ai vi que realmente o cara queria era empurrar os pneus pra algum trouxa.
começou com uma desculpa bem esfarrapada,dizendo q ja fazia tempo demais e q nao sabia como nos tinhamos usado os pneus...

tempo esse q ele pediu e nao tinha nem como usar pois montar um pneu assim é um perigo

alega q nao encontrou o cara q vendeu pra ele e por isso nao pode mais fazer nada

entao ele nao pode perder ,tem q passar pra alguem o problema
como esse nao é meu caso to postando aqui pra saberem com que tipo de gente tao lidando se um dia pensarem em comprar desse cara mais alguma coisa q ele anunciar

saberao pelo menos q o pos venda dele é bem diferente e que oque ele disse antes do deposito pode mudar depois

e antes q venha ele ou algum apaixonado por ele aqui me encher de rastro fiquem sabendo q tenho todas as mps pra provar oq digo e nao postaria isso tudo aqui de graça sendo q nao tive q pagar os pneus e sim indiquei o negocio
so me sinto muito lezado por isso e isso me faz repensar muito ainda com quem comprar algo

abraço e cuidado a todos