x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

otimas palavras,mas pouco retorno do paulo

entao paulo,prefere ser famoso aqui a tentar resolver os problemas que causou?

vamos resolver isso tche,fica mais bacana,fica mais certo

ainda estamos aguardando seu contato sem recentimentos maiores

tem meus contatos e do galiotto

nao precisa resolver publicamente
    seremos os primeiros a postar seu acerto aqui e onde mais for preciso

so depende de vc

so nao me poste nada parecido com oque fez ate agora q so te condena mais,pense um pouco
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Fabiano e Galiotto vocês fizeram bem trazer a publico esse caso mais um para nós termos cuidado em negociar. Porém vocês perderam não adianta mais tentar cobrar por aqui pelo que deu para entender no ultimo post dele foi que ele não irá resolver aqui no fórum. Mas acho que valeu a informação vamos guardar bem o nome do sujeito.
    Ele deveria ter aceitado a mercadoria devolta no momento em que vcs informaram que não dava recape já q a condição era essa e não ter vindo com desculpas de "pixote". E o problema é que ele já gastou o dinheiro dos pneus. Na boa ele não vai acertar ainda mais com o nome queimado aqui!

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Pois é Marcelo,bem verdade isso

ja fizemos um BO e vamos resolver sem pressa,fazer oque

ta bem facil pro PAULO VICTORINO resolver mas ele nao ta querendo mesmo

quando é desse jeito ja pensado ,nao adianta
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post

Entra no Juizado especial aqui no sul,ai ele terá que vir pra cá,é bem rápido,fiz isso com uma empresa que extraviou a mercadoria e não teve jeito do acerto por bem,R$ 90,00 o valor da mercadoria,resumo:devolução do valor em dobro + R$ 5.000,00 de danos morais,já ganhos, só falta o pagamento,tramites da justiça.

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Eu fiz diversas compras de usados aqui no forum, Do Barba Ruiva que desmanchou a Jurema e me passou diversas coisas, do Antonio Astickel que me vendeu estribos e suportes, do Glauco que comprei porta e capa seca, e foram negociações perfeitas, isentas e de grande retorno de satisfação pessoal.
    Espero que esse problema seja resolvido sem mais desgastes.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Pelo que da pra ver não existia laudo POSITIVO nenhum dos pneus em SP,pelo contrario,pois se bem entendi no começo uma das recapadoras que vcs levaram ainda apontou os defeitos e sinais de que eles ja haviam sido identificados antes com marcas nas carcaças !!Isso indica claramente que se agiu de má fé passando o problema para outro e que esse que corra atrás do seu prejuiso ! Muitas vezes aparecem "oportunidades " que não poderiamos deixa-las passar e acabamos arrumando dinheiro as vezes até sem poder naquele momento, e a "oportunidade " acaba dessa forma. Leva pra justiça mesmo e é que nem o mamigo citou acima " o molho vai sair mais caro que o peixe ".Quem sabe assim outros que poderiam pensar em fazer tal ato futuramente pensem 2 vezes!Abraços aos amigos do sul e o sonho dos 35 só será adiado um pouco !lovo vc os comprará!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post

CARO FABIANO CAXIAS

Só de ler este seu tópico , tive que tomar remédios para minha pressão , vc esta coberto de razões e eu REVOLTADO com o relato , ODEIO TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA , tive um prejú de R$10.000,00 ha 8 anos no motor de minha SW4 93 , qdo troquei a correia dentada numa concesionária TOYOTA de NOVA FRIBURGO-RJ , " poderia ter entrado na justiça , MAS NÃO TENHO ESTOMAGO PARA ÍSTO .

Lí a pouco tempo aqui que um amigo daqui de BH comprou um sseissyong 0k sei lá se é assim que escreve e deram para ele um carro reformado , ele entrou na justiça e a concessonária teve que dar outro carro 0k + um caminhão de dinheiro de perdas e danos + custas advocatícias .

Demorou , mas resolveu .

NÃO CONCORDO QDO DIZEM QUE UM ACORDO RUIM É MELHOR , ÍSTO É O FIM DA PICADA , VC TEM QUE RECEBER O QUE PAGOU NO MÍNIMO E O " TAL PAULO VICTORINO " ARCAR COM O FRETE DA DEVOLUÇÃO .

ESTE CARA DIZER AINDA QUE COMPROU UM MULAMBO DE PNEU E NÃO PODER FICAR COM O PREJUÍZO E ASSIM " PASSOU PARA FRENTE O PROBLEMA DELE " MINHA NOSSA SENHORA , ESTOU ME CONTENDO AQUI POR CAUSA DAS REGRAS DO FORUM .

Fico triste com o relato de outro colega aqui qdo diz que :

ESTA FICANDO COM NOJO DO FORUM POR CAUSA DESTAS COISAS , pelo amor de Deus amigo , o FORUM não tem nada a haver com este negócio , quem esta fazendo esta tormenta toda é uma pessoa de nome PAULO VICTORINO e não o forum .

Este PAULO VICTORINO só usou o FORUM 4X4 BRASIL para lesar um companheiro e membro deste MARAVILHOSO FORUM .

CARO FABIANO CAXIAS E JEFERSON , entrem na justiça com tudo , UM DIA VCS SERÃO RESSARCIDOS COM JUROS + CORREÇÃO MONETÁRIA + PERDAS E DANOS E OUTROS BICHOS MAIS , não é pelo valor de R$1.500,00 poderia ser R$15,00 , MAS PELA ATITUDE DO PAULO VICTORINO .

EU NÃO TENHO NOJO DO FORUM E SIM DO PAULO VICTORINO .

ABRAÇO AMARGURADO E TRISTE .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO FABIANO CAXIAS

Só de ler este seu tópico , tive que tomar remédios para minha pressão , vc esta coberto de razões e eu REVOLTADO com o relato , ...

Fico triste com o relato de outro colega aqui qdo diz que :

ESTA FICANDO COM NOJO DO FORUM POR CAUSA DESTAS COISAS , pelo amor de Deus amigo , o FORUM não tem nada a haver com este negócio , ...

EU NÃO TENHO NOJO DO FORUM E SIM DO PAULO VICTORINO .

ABRAÇO AMARGURADO E TRISTE .
    X2!!!!!

X....1000 o que deixa o cara mais P da vida é a desculpa que não poderia receber pois não pode ter certeza que esses pneus são os mesmos que vendeu. Ou que foram usados de forma impróprias ou que já passou muito tempo do negocio. É mais bonito dizer gastei o dinheiro vou dar um geito de receber e devolver a grana e não dizer que vai tentar ajudar a revender Essa sinceramente foi pesada hein??

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    O que está acontecendo neste tópico é puro Bairrismo. Bairrismo dos que tem senso de justiça e ética contra um aproveitador que denigre a imagem de vendedores ocasionais e profissionais pela internet, do próprio grupo que frequenta e até deste fórum, que quase considero minha segunda familia.

abraços aos que acreditam nisso
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

É a única lei que funciona nesse país infelizmente... A Lei de Gérson !!
    Mas acredito que ainda existem pessoas Honestas, é o que me dá esperança de um dia esse país (povo) mudar !!

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Tchê,pensei bastante antes de escrever aqui, mas um cara que se queima por mil e quinhentos pilas, sei lá, algo está errado ai, fui criado( e acho que muito bem criado, e educado) para honrar o nome e o sobre nome que me deram, homem que é homem não faz isso,.Não conheço nenhum dos envolvidos, nem vou puxar para os do meu estado, mas como falou o Dr Guilherme, o forum não é culpado e sim quem faz mau uso ou boa fé de quem o usa, já fiz 3 compras pelo fórum e sempre deu certo (não sei se pode colocar o nome aqui) mas 2 x da mesma pessoa.
    Como uma pessoa pode deitar a cabeça em um travesseiro e dormir tranquilo com uma situação dessas, ainda não cheguei ao ponto de ter que tomar remedio para a pressão como o Dr Guilherme,mas que é dificil engolir essa situação, isso é. Se 1500 pilas vale mais que um nome limpo, sei lá................................................ ....................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 24/03/2009, 05:56

Permissões de Postagem