x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2

o paulo victorino é moderador de outro forum onde ele faz parte,aqui ele nao é nada nao,mas no que diz respeito ao restante é bem interessante sua colocação amigo
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente com o Doc ...
    E se vão puni-lo tb serei punido ...
    Está passando dos limites , como pode o Fabiano ser punido por prestar um serviço de bom senso ao Forum ... e o que vendeu produto estragado estar de boa ... que critério vcs estão usando pra punir ??

Isso aqui ta pior que os políticos , qdo pegam roubando querem punir quem pegou eles roubando e nem mexem com eles ..

Se vão punir alguém eliminem do Forum o Paulo , como fizeram com o Portuga que só quis vender o que tinha na garagem de casa ...

abs ... indignados ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Fora Paulo Victorino !!!Esse cara tem que ser banido e desmascarado onde ele estiver vendendo qualquer coisa mesmo que nova para que as pessoas saibam com quem estão lidando.Não aceitem mais nenhum valor dele mesmo que integralmente,pois o dano já foi causado.Agora ja cabe indenização.Se não estão querendo puni-lo vcs tem este poder de puni-lo judicialmente.Quem sabe ele aprende!

Usuário Avatar de zegotinhacpv
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    Capaçava/SP
    Ahhhh ja ia me esquecendo!! Espero não receber nenhum tipo de punição por expressar minha opinião,pois se issso ocorre-se o forum ficaria sem credibilidade perante min e muitos outros que com certeza estão acompanhando este importantíssimo tópico.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AOS MODERADORES DESTE FORUM

Sou fanático por este forum , é meu hobby principal qdo estou em casa , ví o relato do FABIANO CAXIAS que sofreu punição aqui pelos relatos dele , agora PERGUNTO AOS MODERADORES DO FORUM :

QUAL A PUNIÇÃO SOBRE A PESSOA DO PAULO VICTORINO SOBRE A ATITUDE DELE COM OS FREQUENTADORES USUÁRIOS DO FORUM ??? COMO ESTA ATITUDE DO RELATO DESTA VENDA DE PNEUS QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE SEREM USADOS/RECAPADOS, " LESANDO " O COMPRADOR ????? E PIOR AINDA , CONTINUA ANUNCIANDO VENDAS DE PEÇAS QUE TALVEZ TENHA O MESMO PROBLEMA DO RELATO ACIMA ( VENDER PEÇAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM USADAS ) ???? PODENDO CONTINUAR A LESAR OUTROS USUÁRIOS ?????

NA MINHA OPNIÃO O PAULO VICTORINO COMO MODERADOR DOS CLASSIFICADOS DEVERIA SER" BANIDO DO FORUM " ATÉ QUE FIZESSE A " DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO " DESTA VENDA ENGANOSA , NÃO ME CONFORMO COM A PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO DA METADE DO VALOR E SIM " DO VALOR INTEGRAU DESTA VENDA " .

Não sei se serei punido por dar esta minha opinião , mas se ísto vier a ocorrer , este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL poderá perder a credibilidade construída a anos e tem demonstrado MUITA SERIEDADE na condução em sua administração .

ABRAÇO .
    Mensagens para os Moderadores devem ser encaminhadas por MP ou pelo Suporte. Consta nas Regras de Conduta.
    Mas vamos fazer um parênteses aqui para deixar bem claro.

O usuário Paulo Victorino não é e nunca fez parte da Equipe do Fórum 4x4 Brasil. Ele também não tem nenhum anúncio ativo neste Fórum. E mesmo que venha à postar um, será moderado, até que esta situação se resolva.

O usuário fabiano caixas deveria ter explicado o motivo da suspensão que, naturalmente, consta em nossas Regras de Conduta.
    Ninguém é punido por apenas relatar qualquer coisa. A forma como se faz e como se dá continuidade é que deve ser observada.
    As mensagens postadas e que foram removidas, são apenas as de cunho pessoal. Ataques e ofensas pessoais não são permitidas.
    Outros usuários também foram advertidos, inclusive o Paulo Victorino.

Sobre o banimento. Nenhum usuário do Fórum será banido pelo simples fato de alguém o estar acusando do que quer que seja.
    O Fórum é um meio de comunicação. Se alguém o está acusando aqui, ele tem o direito de expressar sua defesa neste mesmo meio. Como o faria, se fosse banido?
    Banimentos ocorrem pelo não cumprimento das Regras de Conduta, dependendo da gravidade.

Solicitamos à todos que mantenham o bom nível no tópico.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Concordo plenamente com o Doc ...
    E se vão puni-lo tb serei punido ...
    Está passando dos limites , como pode o Fabiano ser punido por prestar um serviço de bom senso ao Forum ... e o que vendeu produto estragado estar de boa ... que critério vcs estão usando pra punir ??

Isso aqui ta pior que os políticos , qdo pegam roubando querem punir quem pegou eles roubando e nem mexem com eles ..

Se vão punir alguém eliminem do Forum o Paulo , como fizeram com o Portuga que só quis vender o que tinha na garagem de casa ...

abs ... indignados ... Edu

Citação Postado originalmente por zegotinhacpv
    Ahhhh ja ia me esquecendo!! Espero não receber nenhum tipo de punição por expressar minha opinião,pois se issso ocorre-se o forum ficaria sem credibilidade perante min e muitos outros que com certeza estão acompanhando este importantíssimo tópico.
    Antes de julgarem, conheçam os fatos.

Respeitem as Regras de Conduta do Fórum que nenhuma mensagem será removida e nenhum usuário será punido.
    Comecem por estas:
    5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
    5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Agradecemos a compreensão.

Att
    EQUIPE 4x4 BRASIL

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    ""solidario""

com fabiano caxias
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    ""solidario""

com fabiano caxias
    X2
    Não so com ele mais com todos que são corretos.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    ""solidario""

com fabiano caxias
    X3, com todos que estão corretos e contra os que fazem esse tipo de coisa
    Abraço

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    ""solidario""

com fabiano caxias
    X4
    Seria legal se houvesse alguma maneira de um usuario ser banido por voto dos usuarios cadastrados no forum, tipo um abaixo assinado.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Equipe 4x4 Brasil Ver Post
    Mensagens para os Moderadores devem ser encaminhadas por MP ou pelo Suporte. Consta nas Regras de Conduta.
    Mas vamos fazer um parênteses aqui para deixar bem claro.

O usuário Paulo Victorino não é e nunca fez parte da Equipe do Fórum 4x4 Brasil. Ele também não tem nenhum anúncio ativo neste Fórum. E mesmo que venha à postar um, será moderado, até que esta situação se resolva.

O usuário fabiano caixas deveria ter explicado o motivo da suspensão que, naturalmente, consta em nossas Regras de Conduta.
    Ninguém é punido por apenas relatar qualquer coisa. A forma como se faz e como se dá continuidade é que deve ser observada.
    As mensagens postadas e que foram removidas, são apenas as de cunho pessoal. Ataques e ofensas pessoais não são permitidas.
    Outros usuários também foram advertidos, inclusive o Paulo Victorino.

Sobre o banimento. Nenhum usuário do Fórum será banido pelo simples fato de alguém o estar acusando do que quer que seja.
    O Fórum é um meio de comunicação. Se alguém o está acusando aqui, ele tem o direito de expressar sua defesa neste mesmo meio. Como o faria, se fosse banido?
    Banimentos ocorrem pelo não cumprimento das Regras de Conduta, dependendo da gravidade.

Solicitamos à todos que mantenham o bom nível no tópico.

Antes de julgarem, conheçam os fatos.

Respeitem as Regras de Conduta do Fórum que nenhuma mensagem será removida e nenhum usuário será punido.
    Comecem por estas:
    5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
    5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Agradecemos a compreensão.

Att

AOS MODERADORES

ME DESCULPE PELO MEU RELATO AFIRMANDO QUE O PAULO VICTORINO SEJA MODERADOR DESTE FORUM , E MANTER PEÇAS A VENDA , POIS ENTENDÍ DESTA FORMA AS PALAVRAS DO FABIANO CAXIAS , MAS ELE FEZ A CORREÇÃO E VC TB , DAÍ MEU PEDIDO DE DESCULPAS .

Mas continuo indigado com a atitude do PAULO VICTORINO , qdo vc fala que seria melhor conhecer os fatos ANTES DE JULGAR ? PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANDADO , mas pelo que consta o PAULO NOVARINO VENDEU PNEUS PARA RECAPE , MAS ESTES PNEUS NÃO ACEITARAM RECAPE , LOGO : " SÃO PNEUS PARA SEREM DESCARTADOS E NÃO VENDIDOS " POR QUALQUER PREÇO QUE SEJA , A NÃO SER QUE SEJAM VENDIDOS COMO SUCATA . Caso este caso não seja este relatado por mim agora , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COLOQUEM PARA TODOS QUAL FOI A NEGOCIAÇÃO FEITA NESTE CASO deste tópico .

E agradeço em vcs abrirem um parêntese por mim neste caso , pois não foi minha intenção ferir as regras do forum , pois não achei que este foi o caso , e mais uma vez peço desculpas .

ABRAÇO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Mas continuo indigado com a atitude do PAULO VICTORINO , qdo vc fala que seria melhor conhecer os fatos ANTES DE JULGAR ?
    Quando quiser conversar com os moderadores, utilize o meio apropriado.

Respondendo a sua pergunta:

Esperamos não precisar mais intervir nesse tópico.

Att
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a1.jpg  
    EQUIPE 4x4 BRASIL

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    ""solidario""

com fabiano caxias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 24/03/2009, 05:56

Permissões de Postagem