Senhores o forum existe para troca de conhecimentos e não de insultos como os senhores procedem.
No momento o meu interesse é descobrir o dimensional da caixa de satélites Dana instalada no meu veículo para que essa informação possa ser utilizada por todos.
O que tenho criticado é a postura de quando notou-se que a caixa era diferente das conhecidas, negar a existencia da mesma, sugerir que alterei o diferencial, que não era original, que era impericia na montagem tudo menos o obvio. As S10 2.8 com cambio Eaton a partir de meados de 2001 tem uma caixa de satrélites com dimensional diferente das anteriores. Como pouca gente instala bloqueios neste veículo a informação não circula.
Acredito que quem fabrica os bloqueios deveria buscar esta informação, mas como isso não ocorreu estou tentando eu mesmo procurar resolver a situação.
Já contactei outro fabricante de bloqueio que se prontificou a ajudar. Como a Spicer não divulga os desenhos da caixa a solução seria comprar uma num desmonte e fazer uma engenharia reversa na mesma. Caso não consiga isto terei de desmontar a minha caixa e mandar para servir de modelo.
Claro que estou extrapolando a postura do cliente, que é comprar pagar e instalar e não fazer engenharia.
O espirito do forum é de colaboração, como da outra vez que coloquei o bloqueio trac-lok na minha S10 2001 passei todas as informações no forum.
Agora que encontro dificuldades com um fabricante que se recusa a admitir que existe algo diferente do que ele conhece, aparecem algumas pessoas estressadas para jogar pedras em vez de ajudar.
Não tem problema já perdi mais de 500 latinhas nisso e gasto mais para resolver o problema.
Quem ta estressado um conselho vai pescar.