Montagem com "muita" interferencia
Rapaziada o diferencial é um Dana 44-3 que é instalado na S10 desde 1997.
A coroa tem 47 dentes quando desmontar de novo posso numerar todos os dentes e postar as fotos para os colegas contarem um a um. O pinhão já postei as fotos podem ver que tem 11 dentes. A relação final é 4.27.
Para a minha antiga S-10 2001 mudou o pinhão e a coroa, que continuam com o mesmo numero de dentes e a mesma relação. Porem quando foi introduzido o cambio Eaton, em meados de 2001, mudaram o material e a fixação da coroa na caixa de satélites, aumentando o diametro dos parafusos e a resistencia do do conjunto. Descobri isso quando fui tentar montar e não deu. Ao invez de fazer uma "gambiarra" usinando o orificio da caixa para aumenta-lo resolvi devolver ao fabricante, para ver o que poderia ser feito, como nada foi feito, eu não consigo montar e pedi o meu dinheiro de volta.
Assim que conseguir montar outro bloqueio a caixa vai ficar a mão, mas mesmo nas fotos pode ver que é uma caixa Dana bem provável a BA 203301.
Sds
A verdade esta na caixa "Fox Mulder"
Prezados senhores afim de dirimir quaisquer duvidas, a respeito da famigerada caixa de satelites, e parar de levar pedradas da turma da Ensimec aqui do forum, resolvi contratar um renomado engenheiro paulista, de reputação ilibada e notório saber, para examinar a caixa e oferecer um laudo tecnico irrefutável.
Após a criteriosa analise num expectografo de massa biomolecular eletronico, para a minha surpresa o mesmo chegou ao mesmo resultado que a Ensimec.
Esta caixa não existe.
Ass. P. S. Maluf