Pessoal,
Verifiquei a T-case e a tampa ainda é a original, portanto, não tem o mancal de apoio.
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Pessoal,
Verifiquei a T-case e a tampa ainda é a original, portanto, não tem o mancal de apoio.
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Realmente não dá para instalar a tomada de força do Ekron no cambio de chevette+deep tec.:parede::evil:
A porca do eixo piloto que segura a engrenagem da T-case é muito grande e pega no eixo da tomada.
Em outro tópico vi que talvez se possa rebaixar essa porca. Ekron X Clarkette
Alguem já fez essa adaptação??
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Pessoal,
Já utilizei as duas marcas, hoje tenho instalado um Ekron, gostei mais deste ultimo pois a operação de recolher o cabo na etapa final fica mais segura em função da embreagem, como tbem elimina a possibilidade de acionamento do sistema acidentalmente ( acionar o guincho com o cabo ainda fixado no seu para-choque:parede::parede: )
Porem as duas marcas nunca me deixam na mão nas trilhas.
valeu,
Marcos
Ressucitando o tópico mais uma vez!
Alguém sabe como andam os preços dos guinchos Ekron e Ensimec ??? Já com tomada de força, parachoque, etc.
rbata mandei uma mp pra voce sobre o guincho ensimec,qdo der me retorne
[]s
Olá pessoal. Eu tenho um Ekron 12000 libras instalado em meu Toyota Bandeirante já faz uns 5 anos. Não tenho um pingo de crítica pra falar dele. Sempre fuincionou perfeitamente comigo, já usei ele pra tudo, arrastar árvore caída, puxar caminhonete, trator, carro e em muitas vezes meu Toyota, sem ele nunca ter me deixado na mão. Tenho também um amigo que tem dois ensimec, um na frente e um atrás (ele colocou uma tomada de força dupla) e ele nunca reclamou do guincho, parece apenas que deu um problema uma vez mas acho que foi por causa da marcha qie ele estava usando. Eu tenho um vídeo no meu Blog que possa ser interessante de ver o meu guincho trabalhando para puxar meu Toyota com uma âncora de solo Mantiqueira 4x4: Técnica fora-de-estrada: utilização da âncora de solo.