x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Pneus TORK 31

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Pneus TORK 31

Estou pensando em trocar os meus pneus BF 33 mud em bom estado bom um conjunto de pneus BF 33 3/4 de vida para andar na cidade nem Mud nem All Terrain, um outro tipo ai e mais um conjunto de pneus Tork 31 para trilha.
    Estou pensando em fazer a troca pelo simples fato de que os meus BF 33 não estão dando um resultado muito satisfatório nas trilhas onde tem muito barro terra fofa e atoleiros. Ultimamente tenho feito trilhas mais difíceis e com todos os tipos de terrenos mas principalmente atoleiros e muito barro.
    Gostaria de saber se alguem que possua ou já teve os pneus tork pode me dizer se eles são bons, se funcionam em todos os tipos de terrenos, como se comportam na trilha. E se o tamanho 31 é de bom tamanho ou os 33 serião melhor. Possuo eixos danna 44 com bloqueio 75% traseiro.
    Tudo o que vocês souberem sobre eles irá me ajudar em muito.
    Será uma boa troca?
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Cara, até hoje ainda não vi melhor que os 3k Frederico.

Tenho dois amigos usando os Tork, um no CJ com motor AP2.0 e outro num Troller 2004.

No meu ponto de vista são bem melhores que os Frontiera, mas não tão eficientes quanto os Frederico.

[]'s não comissionados.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    olá.... uso os Tork e só tenho a falar bem deles.... na trilha

na realidade, aqui em SC mais pro litoral é o mais utilizado pra trilha pesada... pois esses que eu vejo nas fotos do pessoal usa direto em Sp etc...me parecem que entopem muito fácil, mas não psso falar muito pq nunca usei..

a única coisa ruin do tork, é que tem vão mto grande entre as garras e no asfalto, qdo vc ta devagar, tipo chegando no sinaleiro, vc vai aos pulinhos. hehe e tb vc tem que ter um conjunto forte de caixa motor etc.. pq senão quebra direto.. pe ele agarra mto...

porem no mato ele faz diferença sim.. sem dúvida... já vi jeep de rock crawling com esses pneus....

abraçossss e boa sorte na escolha...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Cara, até hoje ainda não vi melhor que os 3k Frederico.

Tenho dois amigos usando os Tork, um no CJ com motor AP2.0 e outro num Troller 2004.

No meu ponto de vista são bem melhores que os Frontiera, mas não tão eficientes quanto os Frederico.

[]'s não comissionados.
    Os que usam o Tork o que eles comentam, são bons???
    O new frederico não é melhor que o frederico? Os gomos não são tão espaçados portanto não tripida tanto no deslocamento.
    Já andei cotando o preço dos 3K mas não achei nenhuma carcaça para recapar 33 general ou BF,,
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Camilo!

O meu conjunto é muito bom até hj nunca tive nenhum problema a unica vez que deu foi que quebrei algumas coisinhas no meu bloqueio traseiro quando dei uma pegada no sinal, hehehe mas foi só acredito que não teria problemas.
    Mas com relação a funcionalidade lateral, ele escorrega muito de lado? Será que botando um 31 no meu CJ tá de bom tamanho?
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal qualquer informação será bem vinda.
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    escorrega mais q os fronteiras lateralmente.... mas pra frente e pra tras vai com tudo
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Essa é a minha preocupação, não gostaria de ter pneus que escorregam lateralmente, por aqui temos muitos terrenos acidentados, portanto o deslocamento lateral não é um bom fator, Será que seria melhor aguardar os meus BF se acabarem e mandar recapar com a banda Genius Lama da Geninhus Pneus ou com o Frederico ou tb New Frederico da 3k?
    Acho que esse desenho do tork é muito interessante para frete e para tras mas se você presisar de Grip nas laterais não tem.
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

ficaria com os geninhos lama , e ainda pediria pra colocar cravos na laterais , tenho um jogo deles , o esse ai , mas o 1001 , com cravos , exelente pneu , olha q uso meu cj no dia a dia com esses pneus , mas n e o seu caso pelo visto , mas n tenho nada a reclamar . ja pensou nos modelos cross ? apena suma ideia , n sei como se sai esse pneu numa lama realmente .

Ismael

uso o /Tork do Guidalli a 3 anos no CJ e ele e excelente em trilhas. fiz uma viagem de 1000km com Tork 33 no Engesa e moi o diferencial trazeiro (muito motor) atualmente tambem uso na minha gaiola o 33 com otimos resultados

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Independente de ser Tork ou 3k, eu não colocaria pneu menor que 33" com eixos D44. O vão livre acaba ficando pequeno.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Minha contribuição:

Andei cerca de 4 anos com BF Mud 33. Mas agora que a altura dos gomos ficou um pouco menos da metade, comecei a sofrer demais nas trilhas. Pesquisei bastante, troquei idéia com o pessoal aqui do Forum e acabei indo de Frederico 31". Os pneus são fantásticos, tive que mudar completamente minha forma de pilotar em trilhas. Meu maior receio era com asfalto, pois tenho grandes deslocamentos em estradas. Em Julho rodei 1000 Km com o CJ, mais a trilha que participamos. Peguei chuva na estrada e o pneu deu conta do recado. Nada de aquaplane nem perda de controle. Isso andando entre 90 e 100 Km/h.
    Mas uso o Frederico, o New Frederico é mais fechado os gomos. Até 50 Km parece que está andando em uma rua de paralelepipedo, fica dando "soquinho". Depois disso, some esse efeito e o barulho também. Aliás, me surpreendeu o baixo nível de ruído deste pneu na estrada. Enfim, eu só tenho elogios até agora para eles (estou a cerca de 3 meses com ele e fiz umas 10 trilhas até agora).

Ah, quanto a altura, os Frederico 31" ficaram da mesma altura que meus BF 33" gastos. Agora estou terminando de gastar os BF na Camper, e depois vou guardar as carcaças, p/ fazer um jogo de Frederico neles.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Vende-se / Troca-se 04 Pneus Tork 260/70 R16 (100% Off-Road)
      Por Fe_jipeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/02/2008, 20:12
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

Permissões de Postagem