x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Pneus TORK 31

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ismael
    Era esse mesmo que eu estava me referindo.
    Muito legal teu Jeep.
    Os seus são 31 correto?
    Você tem eixos de pick up?

opa... obrigado....

os eixos são originais do jeep 54... mas com espaçadores de 40mm

e qto ao tamanho dos pneus.... fiko com vergonha de dizer .. mas não sei q tamanho é naum... é q eu me agradei e encomendei.. ahahhahaha

mas amanha vo la ver como taum fikando umas mexidas q eu madei fazer nele e já pergunto o tamanho dos pneus e posto aki..

abraços......
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

bom , meus pneus os 1001 da geninhos com os cravos n trepidam em nada em lenta , uso os pneus no dia a dia . na trilha bom , nunca tive problema n , ja peguei trilha com bastante lama , ate o joelho praticamente , e fui bem , erosoes , pedras tb , nada a reclamar .

eu tenho 2jogos de pneus , os 1001 e um jogo de street q uso na cidade (era pra usar , mas fica feio de mais o carro e baixo de mais hehehe) quando acabar esse jogo , vou por um mais agressivo q os 1001 , talves os geninhos lama , com cravos laterais , eu n sei se ele ja vem ou vc tem q mandar botar , mas continuarei com o pessoal da geninho pois fui super bem atendido la e quando precisei da quarantia foi cumprida , me trocaram os pneus por novos .

Ismael,

Eu uso DynaTork 31" há mais de um ano e meio em um Suzuki Sidekick, que sabidamente tem problema de diferencial dianteiro fraco. Até hoje só quebrei homocinética, quando ainda não estava acostumado com o pneu e pisava muuuuuito, coisa que vc não precisa fazer com o DynaTork.
    Ele é um pneu excelente para lama pesada, cava e agarra muito. Não posso dizer que tenha sentido muito deslocamento lateral ainda, talvez pelas trilhas que faço.
    No asfalto ele trepida somente quando arranca e quando pára, em velocidade bem baixa. É macio e faz menos barulho que os BF Mud que uso no dia-a-dia.
    Se as trilhas que vai fazer tiverem muita lama e forem extremamente escorregadias como as que temos aqui, vai nele sem medo, pois já fiz trilha junto com outro jipe (Kriptonita do Dennis- que é um jeep muito bom, na minha opinião), cujos pneus eram 3K, só não lembro o modelo, 35 ou 36", blocado e passei em muitos lugares com maior facilidade em função dos pneus não entupirem de jeito nenhum.
    Bem, esse é meu "testemunho" em pról dos DynaTork. Os meus eu comprei com na www.jbpneus.com.br com o Jeferson. As carcaças são muito bem escolhidas e a qualidade e atendimento de primeira.
    Tem umas fotos do meu Zuki com os 31".

Sucesso!

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus TORK 31-skid6.jpg   Pneus TORK 31-skid5.jpg   Pneus TORK 31-skid8.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Vende-se / Troca-se 04 Pneus Tork 260/70 R16 (100% Off-Road)
      Por Fe_jipeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/02/2008, 20:12
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

Permissões de Postagem